CN 1ª J: CS Marítimo 2 - 1 SL Benfica, 18Ago. Dom. 17h45 *SPORTTV1*

CS Marítimo 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: José Sá, Briguel, Márcio Rozário, Igor Rossi, Rúben Ferreira, Danilo Pereira, João Luiz, Artur, Alex Soares, Sami, Derley
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira (Miralem Sulejmani [85m]), Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez, Nemanja Matić, Ruben Amorim (Ola John [46m]), Enzo Pérez, Nico Gaitán, Filip Djuricić (Rodrigo [46m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (51)

Karkov

O Benfica não sabe defender, e equipas que não sabem defender não ganham campeonatos!

Valandil71

É pá, alguém que me faça o favor de dar um tiro no Jorge Jesus. E que aproveite e ceife também o Maxi, o Amorim e aquele pseudo-jogador que gosta de (tentar) fazer fintas e passes de calcanhar, mas não faz nada... Lá vamos nós começar mais uma época da desgraça. Mas não faz mal, porque vamos anunciar amanhã a contratação do Funes Mori...

Roting

Jota Pedro

Citação de: Diabo88 em 18 de Agosto de 2013, 18:32
Há tempo, sem desculpas quero ver os jogadores na 2ª parte a comer a relva.
x2, há que a apoiar a equipa o jogo ainda não está perdido. Agora vamos ter e melhorar muito na 2ª parte  ::bater::

arodrigues84

Citação de: Mariachi em 18 de Agosto de 2013, 18:33
               Enzo            Matic

Sulejmani         Duricic            Gaitan

Lima

JJ...vai inventar para o caralho!!!

That's what i was talking about, ele mais uma vez foi jogar na retranca com o colosso Marítimo e lixou-se...The same old thing over and over again!

joao tavares

O penalty é bem assinalado mas o Artur foi estupido como tudo ao fazelo porque o do maritimo ja nao fazia nada.Pode é haver fora de jogo antes

Sandokan90

Citação de: DD em 18 de Agosto de 2013, 18:37
Citação de: Sandokan90 em 18 de Agosto de 2013, 18:35
Não é penalty. Ele pisa o Artur e deixa-se cair...

Mas não estamos a jogar um crl e isto já se previa...
Não é penalty?!!!heheeh
Nop.

bisard

P∑T∑7

Alguém me consegue provar que estava fora de jogo ou é só a celeuma habitual com a arbitragem que vos faz desculpar o nojo, a vergonha de jogo que estamos a fazer?

solee

Redneck

Já se sabe que não é só pela qualidade individual, mas esta defesa também mete dó. É Garay e (esticando a corda / estando em boa forma) Luisão... O resto é deprimente.

iluSLB

Estou me a cagar com a derrota, até podiamos estar a perder 0 - 10. O que me interessava é ver uma equipa humilde, competitiva, a criar oportunidades de golo. ZERO!

Prá rua, seu mestre de MERDA!

Isaaquinho

O Jesus é mesmo génio. Não arranjamos melhor, sem dúvida...

Que fdp de NOJO!

Pevides

não se joga 1 peido mas o penalty é ridiculo, o Jorge "Super Dragao" Sousa nunca nos falha