CN 1ª J: CS Marítimo 2 - 1 SL Benfica, 18Ago. Dom. 17h45 *SPORTTV1*

CS Marítimo 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: José Sá, Briguel, Márcio Rozário, Igor Rossi, Rúben Ferreira, Danilo Pereira, João Luiz, Artur, Alex Soares, Sami, Derley
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira (Miralem Sulejmani [85m]), Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez, Nemanja Matić, Ruben Amorim (Ola John [46m]), Enzo Pérez, Nico Gaitán, Filip Djuricić (Rodrigo [46m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (51)

1entremilhoes

thysen

Slb04Sempre

Lysin

Estes comentadores da Sportv só dizem que parece não tocar... E onde estão as repetições seus FDP??? Então não há?

Tristeza... Não se consegue uma puta de imparcialidade

joaonunes

gaucho

Verganha continua

Aspoon

Quer dizer que enquanto lá tiver o Jesus nao se pode bater no arbitro? Lol palhaços!

psanches

roubadinhos ate dizer chega.

nao há penalty deles , o nosso é claro

um 1-2 transformado em 2-1

e nada disto desculpa o jj ou a exibicao medonha.

PudimDanone

Para mim não é penalty. O jogador do marítimo não toca no Lima.

F1

Jogadores, treinadores, dirigentes, que vão mas é todos para a grande puta que os pariu. Adeus e um queijo.

ASMor

Um gajo anda a pré época toda a cagar no Benfica porque sabe que vai dar merda mais um vez, uns dias antes do início do campeonato vai ao museu e depois de ver todos aqueles troféus  fica com vontade e esperança  novamente, dura até à primeira jornada.... Que merda

jottab

Citação de: Adepto10 em 18 de Agosto de 2013, 19:35
este ano não sustento chulos... não comprei um lugar como no ano passado... dass!

enquanto não tivermos presidente e treinador, apoio os jogadores, mas não sustento incompetências
X2 fiz boicote a todos produtos que se tornam do benfica, ja muito tempos que disse dinheiro meu para caminhar em campo nunca mais o benfica é a impresa mais ladroeira de portugal.

The_Riggs

Amanhã já vai tudo passear as mulheres e jantarem juntos.

O vieira já pode ir para o Brasil e o jesus ficar mais perfeito.

Isto custa-me é a mim .

MiguelPalma92

Começa bem, tanto para as nossas exibiçoes como para as arbitragens

isa_2013

isto causa uma revolta do car** o que precisam mais para apoiar uma direccao que não sabe o que faz que do esta a servir do Benfica... :-X