CN 1ª J: CS Marítimo 2 - 1 SL Benfica, 18Ago. Dom. 17h45 *SPORTTV1*

CS Marítimo 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: José Sá, Briguel, Márcio Rozário, Igor Rossi, Rúben Ferreira, Danilo Pereira, João Luiz, Artur, Alex Soares, Sami, Derley
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira (Miralem Sulejmani [85m]), Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez, Nemanja Matić, Ruben Amorim (Ola John [46m]), Enzo Pérez, Nico Gaitán, Filip Djuricić (Rodrigo [46m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (51)

MCMIV

Mais do mesmo, nada que me admire.

Mais um ano a ver os mesmos de sempre a festejar. O último que feche a porta.

Geovanni95

Schweinsteiger

não ganhamos por culpa da sporttv e do árbitro... como é óbvio.

merlin

Workaluk

Já tem desculpa para muitos esquecerem que nem sequer jogamos a ponta dum corno, o que interessa é o suposto penalty que nos daria...... 1 ponto!!! Grandes...

LOLOLOLOLOLOLOLL

Só de pensar que vamos jogar com os lagartos daqui a 2 jornadas a jogar desta maneira...., chegamos á 4ºjornada com pelo menos 2 derrotas, onde é que já vi isto????

Ah foi em 2010 lololol quando também diziam que íamos ganhar a Champions LOLOLOLOL

patoz

Para quem acreditava que esta época ia ser a bayern levou com 1 open eyes bem cedo.

Pó caralho com este futebol de merda, sempre a mesma merda em jogos fora.

blackwizards

Este ano está feito!!... mas já não se esperava outra coisa!!... quando alguém perde tudo e é compensado com a renovação... está tudo dito!

P∑T∑7

Citação de: joaonunes em 18 de Agosto de 2013, 19:38
Sinceramente já esperava este resultado ...

Ganhei 40€ à pala deste monte de merda em que se tornou o futebol do Benfica.

mjohnson

A QUEM VOTOU NESTE CARALHO QUE SE REVEJA NO JOGO DE HOJE. TENHAM VERGONHA NA CARA

Zimmerman

Citação de: ASMor em 18 de Agosto de 2013, 19:38
Um gajo anda a pré época toda a cagar no Benfica porque sabe que vai dar merda mais um vez, uns dias antes do início do campeonato vai ao museu e depois de ver todos aqueles troféus  fica com vontade e esperança  novamente, dura até à primeira jornada.... Que merda
Eu hoje ainda tava com esperança do tipo "Isto sou eu a exagerar, não estamos assim tão mal."

E depois lol.

SorcereR

Citação de: psanches em 18 de Agosto de 2013, 19:38
roubadinhos ate dizer chega.

nao há penalty deles , o nosso é claro

um 1-2 transformado em 2-1

e nada disto desculpa o jj ou a exibicao medonha.

:2funny: :2funny: :2funny: E aquele do maxi, não é claro? E o Artur não toca nele?  :cheerleaders: :cheerleaders:

1904 slb

a pior equipa em campo foi a de arbitragem. Nao tou a dizer que jogamos bem.

sirmota

o benfica sempre acima das pessoas, mas estas pessoas estam a por-se em cima do benfica e isso n podemos permitir. estou contente sim, pq é a unica maneira desta gente abrir os olhos

casr26

Nunca levei um amarelo mas hoje vou dizer 0,000000000001% do que me vai na alma...

JJ palhaçada do caralho, se não queres ganhar faz as malas!
LFV ganha vergonha na cara e deixa a instituição para quem é Benfiquista!

restantes pulhas, sanguessugas e afins que agem como tal vão todos fazer self-fisting!

Lamento as palavras mas hoje fiquei com uma criança a chorar ao pé de mim no fim do jogo!

..e nem aguardo pela entrevista ao JJ senão era expulso hoje!

m20

Demasiado previsível este resultado. Enfim... sem comentários possíveis.