CN 1ª J: FC Famalicão 1 - 5 SL Benfica, 18Set. Sex. 19h00 *SportTV1*

FC Famalicão 1 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Famalicão: Zlobin, Jorge Pereira, Riccieli, Babic, Verdonk, Gustavo Assunção, Guga, Bruno Jordão, Rúben Lameiras, Valenzuela, Toni Martínez
Treinador: João Pedro Sousa
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo (Nuno Tavares [72m]), Gabriel Pires (Julian Weigl [76m]), Adel Taarabt, Rafa (Pizzi [60m]), Everton, Luca Waldschmidt (Diogo Gonçalves [76m]), Darwin Núñez (Carlos Vinícius [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Luca Waldschmidt (19), Everton (21), Álex Grimaldo (42), Rafa (52), Luca Waldschmidt (66)

zefo

Citação de: SergioX em 18 de Setembro de 2020, 18:44
Gostava mesmo que alguém me explicasse como estas alterações no onze já tinham saído nos jornais. Sai tudo cá para fora.
O JJ tem uma grande imprensa por alguma razão

Person14slb

Não se está a sobrecarregar o Grimaldo? Não teve a mesma pré época que os outros...

TexGenius

Temos mais que equipa para ganhar!

A questão é mais de a nível de mentalidade e tática, que temos de conseguirmos melhorar...para isso é que foi contratado o Jesus!

Toca a mostrar serviço!
Vamos!!

yashirosensei

Citação de: Sexta-Feira em 18 de Setembro de 2020, 18:39
Uma vez que não vamos comprar um 8, que tente adaptar o Weigl.

Pelo menos que tente...
Gostava de ver Tino com  Weigl e o Taarabt na direita

Travpart

unum

Citação de: Vetinho17 em 18 de Setembro de 2020, 18:00
Citação de: unum em 18 de Setembro de 2020, 17:55
Não gosto.
Quero o Benfica a perder os jogos até Outubro, e depois a ganhá-los todos até ao fim da eternidade.

Como adepto do Benfica diria que és igual a um cortez, bom a atacar muito mau a defender. Ou seja, não serves para a grandeza do Benfica... Dispensado!

Digo o que disse precisamente para não andarmos a gastar dinheiro em Cortezes todas as épocas.
Talvez fosse uma reflexão interessante aquilo de dar um passo atrás para poder fazer um salto em frente...

JonSnow

tiag1slb

Citação de: Benfica954 em 18 de Setembro de 2020, 18:34
Citação de: tiag1slb em 18 de Setembro de 2020, 18:32
Citação de: Spiritvs em 18 de Setembro de 2020, 18:25
Citação de: ricardoslb1988 em 18 de Setembro de 2020, 18:12
Citação de: Spiritvs em 18 de Setembro de 2020, 18:10
Removeu dois cancros da equipa.. deixou lá ainda um mas é na minha opinião o cancro mais benigno (Almeida).
Acho que o Pedrinho fez uma boa exibição e deveria jogar.. mas tbm n podem jogar todos.
Fora isso este meio campo é uma incógnita para mim vamos ver no que dá.
Deixa me muito mais entusiasmado este 11 do que o apresentado contra o PAOK.
O mais benigno é o Pizzi apesar de tudo..
Opiniões.
Pessoalmente não suporto o Pizzi. Só superado pelo meu nojo pelo Seferovic.
Mas compreendo que não seja uma opinião popular. Ainda agora na bola branca o gajo que tava a falar disse "surpresa a saída de Pizzi do 11".. para mim a surpresa é ele ser visto como um jogador de top.
30 golos e 20 assistencias numa epoca (numa epoca má do Benfica, ATENÇÃO) nao chegam....
É esta a mentalidade que enterra ainda mais o Benfica... cagar de alto para um jogador como pizzi... que está muito longe de ser um problema para o Benfica... antes de pizzi estao dezenas de outros problemas.... enfim... é o que temos...

Prova da fraqueza do campeonato. Hà nada na liga nos!!
Solução para esse problema pessoal, deixar de ver jogos do benfica e começar a acompanhar a premier league apenas ;)

karkow

Citação de: tiag1slb em 18 de Setembro de 2020, 18:42
Que 11 ridículo!!!!  Se pudemos ganhar o jogo?claro que podemos, se vamos ganhar com certeza ??Duvido muito!!!!

Jesus a desiludir mais uma vez.... Tira weigl , quando foi o taraabt que fez uma 2a parte desastrosa na Grécia. Para isso jogava com florentino e taraabt ou florentino e gabriel, agora jogar com gabriel a 6 ???

Rafa na esquerda? Mais uma adaptação sem sentido...

Darwin , vai jogar com a capa de super heroi que vinha incluida no contrato e vai marcar 5 golos e acabar com a má fase do benfica.
Waldschmit para a posição mais essencial no plano de jogo ofensivo do benfica, claramente um jogador muito entrusado com os restantes.

Andre almeida continuou a acumular erros defensivos e ofensivos  e continua de pedra e cal.... "o que precisamos e de mais um avançado móvel" , tão móvel que consiga cobrir a ala direita do benfica durante 90min... Aí sim concordava com essa contratação.
Para mim era diogo goncalves a defesa direito, ontem ja era tarde para começar com esta adaptação. RUBEN DIAS,  vertoghen, grimaldo
Florentino,  weigl,  everton, pizzi, rafa  vinicius na frente, aí sim ia se ver o que era jogar ....

Rafa na esquerda é uma adaptação? lOL percebes tanto de bola como eu de curling amigo. Desculpa dizer te

Berna®

Citação de: Fejsa5 em 18 de Setembro de 2020, 18:28
Citação de: Semper Fidelis em 18 de Setembro de 2020, 18:28
algum stream, please?
mandem PM

o arenavision tá a bombar fixe novamente, se tiveres ace..

Vês no browser ou no ace? Nunca mais consegui usar o ace, antes encaminhava do arenavision para o programa

Sexta-Feira

Citação de: yashirosensei em 18 de Setembro de 2020, 18:46
Citação de: Sexta-Feira em 18 de Setembro de 2020, 18:39
Uma vez que não vamos comprar um 8, que tente adaptar o Weigl.

Pelo menos que tente...
Gostava de ver Tino com  Weigl e o Taarabt na direita

O Gabriel é bom jogador, tem é de atinar.

Acho que o Tino e o Gabriel dão conta do recado para a posição 6.

jpcafe

Bethinho

este meio campo para defender.......bom vamos lá ver se o Jorjus não faz merda outra vez.