CN 1ª J: FC Famalicão 1 - 5 SL Benfica, 18Set. Sex. 19h00 *SportTV1*

FC Famalicão 1 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Famalicão: Zlobin, Jorge Pereira, Riccieli, Babic, Verdonk, Gustavo Assunção, Guga, Bruno Jordão, Rúben Lameiras, Valenzuela, Toni Martínez
Treinador: João Pedro Sousa
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo (Nuno Tavares [72m]), Gabriel Pires (Julian Weigl [76m]), Adel Taarabt, Rafa (Pizzi [60m]), Everton, Luca Waldschmidt (Diogo Gonçalves [76m]), Darwin Núñez (Carlos Vinícius [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Luca Waldschmidt (19), Everton (21), Álex Grimaldo (42), Rafa (52), Luca Waldschmidt (66)

iKatz

Citação de: Sá das Violas30 em 16 de Setembro de 2020, 16:02
Vêm cheio de moral...

Não me admiro que dê porcaria...

Principalmente no play-off da LE... tem tudo para correr mal...
Benfica ja esta na fase de grupos. Nao ha playoff para nos.

humbug_1904

11 deverão ser estes, a minha maior dúvida no Famalicão é o Extremo Esquerdo, poderá ser Walterson ou Valenzuela e no Benfica eu gostava que o Waldschimdt estivesse em vez do Pizzi mas acho que infelizmente Pizzi irá jogar. <br /><br /><br /><br />

Rei

Citação de: MANTORRAS7 em 16 de Setembro de 2020, 13:59
Citação de: Rei em 16 de Setembro de 2020, 13:46
Citação de: Lopes1986 em 16 de Setembro de 2020, 13:37
Citação de: Tiagooo em 16 de Setembro de 2020, 13:35

Eu ia assim...

Florentino e Weigl juntos faz pouco sentido. Ou joga um, ou joga outro. O Weigl tem de jogar sempre a 6 e nunca a 8. Jogar com Weigl a 8 significa abdicar do ponto mais forte que ele tem a oferecer ao nosso jogo.

Mas o ponto mais forte dele é destruir jogo ? Eu até o acho mais 8 do que 6...

O Weigl é forte a construir, numa primeira fase. Jogando a 6 desce para o meio dos centrais e o Benfica com ele consegue construir muito melhor mesmo se a equipa estiver a ser pressionada.

Com Florentino acho que se atrapalham muito um ou outro e no momento em que a equipa tem bola pisam muito os mesmos terrenos.

cyenz

Citação de: humbug_1904 em 16 de Setembro de 2020, 16:11
11 deverão ser estes, a minha maior dúvida no Famalicão é o Extremo Esquerdo, poderá ser Walterson ou Valenzuela e no Benfica eu gostava que o Waldschimdt estivesse em vez do Pizzi mas acho que infelizmente Pizzi irá jogar. <br /><br /><br /><br />

Tirar Pizzi e AA para não contaminar o resto da equipa.

KunAguero16

Ody, Gilberto, Ruben, Jan, Grimaldo, Florentino, Weigl, Pedrinho, Everton, Luca, Darwin.

RFOMSLB

Mais uma humilhação! Almeidovksky Pizzidane e Ceporovic... titularissimos!!

M9N

Citação de: Tiagooo em 16 de Setembro de 2020, 13:35

O Florentino nem no banco esteve ontem, duvido que seja titular. Entretanto também o devem despachar, com a desculpa que sem Champions é preciso vender.

M9N

Citação de: kastro em 16 de Setembro de 2020, 14:14
Weigl continua a não me convencer, tão pouco ele ou o Florentino são um 6 ao estilo Jorge Jesus, como um Arão ou um Javi Garcia. Taarabt ou Gabriel a 8 estão muito longe de um Witsel ou de um Matic.

Sem duas peças chaves no meio campo vamos estar sempre expostos a qualquer equipa que se feche e aposte no contra ataque. E agora já não há dinheiro para mais contratações...

Se ninguém no plantel é ao estilo de JJ se calhar o JJ não foi a melhor escolha para treinador. Mas isso digo eu, que percebo pouco disto.

kastro

Citação de: M9N em 16 de Setembro de 2020, 16:43
Weigl continua a não me convencer, tão pouco ele ou o Florentino são um 6 ao estilo Jorge Jesus, como um Arão ou um Javi Garcia. Taarabt ou Gabriel a 8 estão muito longe de um Witsel ou de um Matic.

Sem duas peças chaves no meio campo vamos estar sempre expostos a qualquer equipa que se feche e aposte no contra ataque. E agora já não há dinheiro para mais contratações...

Se ninguém no plantel é ao estilo de JJ se calhar o JJ não foi a melhor escolha para treinador. Mas isso digo eu, que percebo pouco disto.
Se calhar também não foi, mas com jogadores destes, nem com JJ, nem com Bruno Lage, nem com Rui Vitória e se calhar com nenhum outro

JIPI

Ody
GILBERTO
Ruben
Jan
Grimaldo
FLORENTINO
SAMARIS
PEDRINHO
Everton
WALDSCHMIDT
DARWIN

No banco Helton, Weigl, Cervi, Diogo Gonçalves e Goncalo Ramos. Os lugares vagos no banco podem ser usados para pousar os coletes e as águas.

Manuel_apt

A finalizar desta maneira miseravel. Vai ser a continuação do final do campeonato anterior.

M9N

Citação de: kastro em 16 de Setembro de 2020, 16:51
Citação de: M9N em 16 de Setembro de 2020, 16:43

Se calhar também não foi, mas com jogadores destes, nem com JJ, nem com Bruno Lage, nem com Rui Vitória e se calhar com nenhum outro

O que é certo é que a época passada com um plantel ainda pior que este ganhámos ao Zenit, Lyon e empatamos na Alemanha com o Leipzig, equipas muito mais competitivas do que o PAOK.

jmpph

Toni Martinez ainda vai jogar? Tinha visto em algum lado que não estava no estágio porque ia para os porcos

dmc

Não havendo público, não há qualquer desculpa para não adiarem o jogo. O Famalicão perderá alguma vantagem física, mas não acredito que coloquem entraves.

Knackles

Citação de: jmpph em 16 de Setembro de 2020, 17:08

Toni Martinez ainda vai jogar? Tinha visto em algum lado que não estava no estágio porque ia para os porcos

Vai para os porcos mas atrasaram o processo para jogar contra o Benfica. Se fosse ao contrário ninguem na nossa direcção ia pensar em tal coisa. Tipo Zivko, na entrevista ao Grimaldo, quando lhe perguntam sobre ir encontrar o zivko no paok, ele diz que já sabiam há algum tempo. Se os colegas sabiam, a direcção também sabia, mas ninguem pensou que em atrasar a inscrição do homem. Cambada de anjinhos....

... Mas só para algumas coisas....