CN 1ª J: FC Famalicão 1 - 5 SL Benfica, 18Set. Sex. 19h00 *SportTV1*

FC Famalicão 1 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Famalicão: Zlobin, Jorge Pereira, Riccieli, Babic, Verdonk, Gustavo Assunção, Guga, Bruno Jordão, Rúben Lameiras, Valenzuela, Toni Martínez
Treinador: João Pedro Sousa
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo (Nuno Tavares [72m]), Gabriel Pires (Julian Weigl [76m]), Adel Taarabt, Rafa (Pizzi [60m]), Everton, Luca Waldschmidt (Diogo Gonçalves [76m]), Darwin Núñez (Carlos Vinícius [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Luca Waldschmidt (19), Everton (21), Álex Grimaldo (42), Rafa (52), Luca Waldschmidt (66)

karlos_slb

Citação de: Pedro.SLB.71 em 18 de Setembro de 2020, 18:07
Meus caros,

Será que alguém me poderá facultar por PM link para ver o jogo. Estou fora de Lisboa e vou ver o nosso Benfica pelo portatil.

Obrigado.

Se alguem me fizer o favor de enviar também por PM fico muito agradecido!

xovlov

Em relação ao 11 gosto de algumas coisas, mas não entendo mto outras. Queria ver o florentino titular hoje, com outro qualquer ao lado e também gostava de ver o Diogo titular na direita, em vez do rafa ou do Almeida.

kramxel²

Pena que só agora tenha percebido que o pino Suíço não vale um chavelho....

Os 40M€ saem do bolso dele?

Ah espera! Para o ano há mais!

Xinas

Citação de: Schuldiner em 18 de Setembro de 2020, 18:09
Agora já vai com o Waldo, raios parta o homem.

Afinal qual é o onze? Se for Gabriel e Taarabt, é rezar para que o Gabriel não esteja em modo cuzão.

Epah o objectivo é ter mais que 11 bons jogadores e pa frente de ataque tamos bem servidos....hoje joga o Luca.

Mariachi

Citação de: Universo Benfica em 18 de Setembro de 2020, 17:57

Temos um médio centro de raiz no banco.

O Florentino ou já está de malas feitas, ou na "melhor" das hipóteses está lesionado.

Que desperdicio.

Spiritvs

Removeu dois cancros da equipa.. deixou lá ainda um mas é na minha opinião o cancro mais benigno (Almeida).
Acho que o Pedrinho fez uma boa exibição e deveria jogar.. mas tbm n podem jogar todos.
Fora isso este meio campo é uma incógnita para mim vamos ver no que dá.
Deixa me muito mais entusiasmado este 11 do que o apresentado contra o PAOK.

Espártaco

Citação de: jmpph em 18 de Setembro de 2020, 18:08
Citação de: Espártaco em 18 de Setembro de 2020, 18:06
Citação de: 2fenix2die em 18 de Setembro de 2020, 18:03
Já deu para ver que o Tino não conta para o totobola :disgust:

Mais um que vai sair, e daqui a um tempo quando estiver a brilhar em outro lado vamos todos chorar de não ter sido aproveitado.

Não é que não concorde que o Florentino poderia estar no banco, mas seria estranho ver dois 6 por lá.
Btw, parece-me que o Seferovic também não vai estar no banco.

Seferovic está no banco.

Vi mal então. Baseei-me no que vi no site de A Bola, mas pelo visto ele está mesmo lá.

Fejsa5

tudo a chorar, tudo a chorar.. SLB, SLB!! :whistle2:

já aborrece!!

quando era pequenino e chorava no Prisunic, porque a minha mãe não me queria comprar determinado brinquedo, nunca serviu de nada...

muito menos se chorasse sempre pelo mesmo brinquedo, cada vez que lá fosse!

alexis9000

Citação de: AlexandreFernandes em 18 de Setembro de 2020, 18:03
Citação de: djhifi em 18 de Setembro de 2020, 18:01
Citação de: alexis9000 em 18 de Setembro de 2020, 17:40
Citação de: chico7slb em 18 de Setembro de 2020, 17:25
Ody
Andre
Ruben
Vertonghen
Grimaldo
Weigl
Gabriel
Waldschmidt
Pizzi
Everton
Darwin

O Record lançou o 11 provável deles e Weigl não está na lista. Também depois do jogo miserável que fez com o PAOK...

Sim, o Weigl foi claramente o pior em campo nesse jogo. Fartou-se de falhar passes e de não marcar gajos a 1 metro dele...

::)

Não metam o Taarabt no banco não...
O Record acertou em quase tudo. Só não tirou foi o Pizzi do onze. Continuam a acreditar nas vacas sagradas.

E mesmo assim tenho um palpite que a chave de ouro para este jogo para o Benfica chama-se...Diogo Gonçalves.  Igual ao Zivkovic para o PAOK contra o Benfica

ricardoslb1988

Citação de: Spiritvs em 18 de Setembro de 2020, 18:10
Removeu dois cancros da equipa.. deixou lá ainda um mas é na minha opinião o cancro mais benigno (Almeida).
Acho que o Pedrinho fez uma boa exibição e deveria jogar.. mas tbm n podem jogar todos.
Fora isso este meio campo é uma incógnita para mim vamos ver no que dá.
Deixa me muito mais entusiasmado este 11 do que o apresentado contra o PAOK.
O mais benigno é o Pizzi apesar de tudo..

RumoAoMarquês

ricardoslb1988

O Vinícius vai ser vendido certo? É que só pode ser isso. Não há outra explicação.