CN 1ª J: FC Famalicão 1 - 5 SL Benfica, 18Set. Sex. 19h00 *SportTV1*

FC Famalicão 1 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Famalicão: Zlobin, Jorge Pereira, Riccieli, Babic, Verdonk, Gustavo Assunção, Guga, Bruno Jordão, Rúben Lameiras, Valenzuela, Toni Martínez
Treinador: João Pedro Sousa
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo (Nuno Tavares [72m]), Gabriel Pires (Julian Weigl [76m]), Adel Taarabt, Rafa (Pizzi [60m]), Everton, Luca Waldschmidt (Diogo Gonçalves [76m]), Darwin Núñez (Carlos Vinícius [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Luca Waldschmidt (19), Everton (21), Álex Grimaldo (42), Rafa (52), Luca Waldschmidt (66)

adeptoBancada

Finalmente coragem de meter o Pizzi e Weigl no banco. Assim sim.

Não estou a dizer que não possam ser muito úteis, mas já estava mais que na hora.

Os nomes não ganham jogos.

DD

A esta hora esta a um alerta CM: 'JJ culpa 4 jogadores pela derrota na Grecia'

a13263

Tudo contente com o Pizzi e o Seferovic de fora, mas eles estão no banco. Se a coisa estiver preta, aí vão eles.


O Património

De cada vez que o André Almeida joga a titular, morre 1 criança em África. Não façam mais isso, sejam humanos pf.


kramxel²

Citação de: tfouto em 18 de Setembro de 2020, 18:20
Finalmente coragem de meter o Pizzi e Weigl no banco. Assim sim.

Não estou a dizer que não possam ser muito úteis, mas já estava mais que na hora.

Os nomes não ganham jogos.

Eu espero que os nomes ganhem jogos, nomeadamente os do Gabriel e do Taraabt, já que os próprios jogadores não vão correr....

Sexta-Feira

O JJ tem de tentar isto:


                  Taarabt
  Weigl   

          Gabriel

vermelhoftw

Citação de: zefo em 18 de Setembro de 2020, 18:13
Citação de: Eli_Fernandes em 18 de Setembro de 2020, 18:12
Weigl no banco  :D
Ja devia a muitos jogos

quando o treinador nao tem maozinhas a culpa e dos jogadores, o weigl primeiro foi uma pessima contratacao do Benfica, nao pela qualidade mas porque nunca na nossa historia alguem jogou com um jogador desses no sistema idela pra retirar toda a sua qualidade...rui costa e o bandido sempre a dormirem e a prejudicar o clube...

Fejsa5

Citação de: Rodrialex em 18 de Setembro de 2020, 18:19
Citação de: Fejsa5 em 18 de Setembro de 2020, 18:11
tudo a chorar, tudo a chorar.. SLB, SLB!! :whistle2:

já aborrece!!


quando era pequenino e chorava no Prisunic, porque a minha mãe não me queria comprar determinado brinquedo, nunca serviu de nada...

muito menos se chorasse sempre pelo mesmo brinquedo, cada vez que lá fosse!

Então desde da Supertaça ganha em Agosto de 2019 temos :

Eliminação da fase de grupos da Liga dos Campeões

Eliminação na fase de grupos da Taça da Liga

Eliminação nos 16avos da Liga Europa

Perda do Liga após estar com 7 pontos e o porto ter facilitado por duas vezes após a retoma

Final da Taça de Portugal perdida, após estar mais de 50 minutos a jogar com mais um jogador

Eliminação na terceira pré eliminatória da Liga dos Campeões

Isto é só os resultados, falta tudo sobre a gestão dos treinadores, gestão da equipa, problemas da direção, problemas com a justiça etc.


Queres os benfiquistas satisfeitos neste momento??

nop.. tou a falar das queixinhas dos onzes titulares!

ficam sempre surpreendidos cada vez que veêm o Almeida, ou quando joga o Pizzi.. ou agora pelo meio-campo!

Eu tbm não gosto do Almeida, mas não vou tar a fazer o mesmo comentário todos os dias!

Pokrl

Que raio, não estava à espera de tanta mudança. De salutar as idas do Pizzi e Weigl para o banco. E o Seferovic, claro.

DBdennisDB

Citação de: unum em 18 de Setembro de 2020, 17:55
Não gosto.
Quero o Benfica a perder os jogos até Outubro, e depois a ganhá-los todos até ao fim da eternidade.

Da minha parte , que o Benfica a GANHAR TODOS os jogos ate ao fim da eternidade.
Mas isto sou eu.


filc

Citação de: zefo em 18 de Setembro de 2020, 18:19
Citação de: Diogo20 em 18 de Setembro de 2020, 18:18
O jogador que foi pedido pelo treinador nem conta para este.

Se é assim para que fomos buscar o Gilberto?
Começa com "C" e acaba em "ão"

Certo

Benfica954