CN 1ª J: FC Famalicão 2 - 0 SL Benfica, 11Ago. Dom. 18h00 *Sport TV 1*

FC Famalicão 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Famalicão: Luiz Júnior, Lucas Calegari, Enea Mihaj, Justin de Haas, Francisco Moura, Zaydou Youssouf, Mirko Topić, Gustavo Sá, Sorriso, Rochinha, Óscar Aranda
Treinador: Armando Evangelista
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Tiago Gouveia [86m]), Tomás Araújo, Morato, Jan-Niklas Beste (Álvaro Carreras [61m]), Florentino Luís (Marcos Leonardo [61m]), Leandro Barreiro (Ángel Di María [72m]), João Mário, Fredrik Aursnes, Gianluca Prestianni (Orkun Kökçü [46m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Roger Schmidt

MBF1995

20 minutos de espera para comprar, já vou desistir quem em 3 minutos não há bilhetes

Night Man

Citação de: MBF1995 em 06 de Agosto de 2024, 10:0220 minutos de espera para comprar, já vou desistir quem em 3 minutos não há bilhetes

Já não há, 5min na fila e já tinha esgotado..

samarras

Citação de: dsdsds44 em 06 de Agosto de 2024, 02:23Florentino e Barreiro

Hjulmand e Morita

Varela e Nico

Zalazar e Moutinho
Primeiro, o Varela e o Nico não fazem dupla de meio campo como duplos pivot. Deve andar entre Eustáquio/Grujic/Vasco Sousa e Varela, o Nico joga mais à frente como se tem visto na pré-época e agora na supertaça.

TSantos26

Citação de: Night Man em 06 de Agosto de 2024, 10:10
Citação de: MBF1995 em 06 de Agosto de 2024, 10:0220 minutos de espera para comprar, já vou desistir quem em 3 minutos não há bilhetes

Entrei quase 30segs depois de abrir, demorei os 30segs a procura do CC, RIP. Já deu logo que estava tudo em processo de compra.

Pedraços

palhaçada do crlh antes das 10.00 ja estava na pagina e nem assim consigo ! deu logo bilhetes ja estao todos em processo de compra! estadio de merda fds

Slb04Sempre

Citação de: TSantos26 em 06 de Agosto de 2024, 10:11

Entrei quase 30segs depois de abrir, demorei os 30segs a procura do CC, RIP. Já deu logo que estava tudo em processo de compra.

Conseguiste comprar?

ps: nem reparei que escreveste "RIP"...

TSantos26

Citação de: Slb04Sempre em 06 de Agosto de 2024, 10:16
Citação de: TSantos26 em 06 de Agosto de 2024, 10:11

Conseguiste comprar?

Fiquei travado na parte em que metes os dados do CC, depois desisti ao fim de 10mins a tentar. Portanto, no party.

Mariachi

Alguém me sabe dizer mais ou menos em que altura estará disponível a aquisição de bilhetes para público em geral, para o Benfica - Casa Pia e de que forma se pode fazer? 

Posso comprar online ou tem que ser mesmo na bilheteira?

Eu chego a Portugal dia 10 (11 para todos os efeitos) e gostava de ir ver o jogo com a pequena, mas há anos que não pago quotas.

LECN

Citação de: Mariachi em 06 de Agosto de 2024, 10:25Alguém me sabe dizer mais ou menos em que altura estará disponível a aquisição de bilhetes para público em geral, para o Benfica - Casa Pia e de que forma se pode fazer? 

Eu chego a Portugal dia 10 (11 para todos os efeitos) e gostava de ir ver o jogo com a pequena, mas há anos que não pago quotas.

Dificilmente vai abrir ao publico.

raymanzarek

Citação de: dsdsds44 em 06 de Agosto de 2024, 02:26
Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Agosto de 2024, 02:23
Citação de: dsdsds44 em 06 de Agosto de 2024, 02:17
Citação de: fdpdc666 em 05 de Agosto de 2024, 10:36N'A Bola...

Acho pouco defensivo.

Falta ainda mais um médio...

O que o treinador faz para meter o João Mário no onze, não é brincadeira...

A seguir vão ser o Araújo e o Prestianni a saltar para o banco e entrarem as estrelas argentinas.

Um gajo olha para esta merda e só se consegue ali ver dois jogadores de ataque que podem desequilibrar: o argentino e o grego. De resto, nada, zero. É impossível sair dali alguma coisa na vertente ofensiva. E basta eles irem lá uma ou duas vezes para mamarmos uma batata. Ou seja, a probabilidade de levar no cu é superior à probabilidade de ganharmos. E nem estou a juntar à festa o Verdíssimo desta vida que nos vão meter a apitar. Que pesadelo de clube, puta que pariu.
Está aos olhos de todos essa incapacidade ofensiva.

Um onze destes na maior parte dos jogos do campeonato português é dar uma parte de avanço.

Este onze contra blocos baixos vai ser uma nulidade.

Vai ser bonito. Sem Prestianni, nem um caralho há com velocidade. Sem Rafa (na qual a equipa estava viciada para encontrar desiquilíbrio) e com extremos insípidos e molengões, promete!

E a genialidade ainda é maior quando há um desiquilibrador nato veloz (Neres) e está na fila da frente para ser vendido!

Podem ir todos com o caralho

bozic

Citação de: LECN em 06 de Agosto de 2024, 10:37
Citação de: Mariachi em 06 de Agosto de 2024, 10:25Alguém me sabe dizer mais ou menos em que altura estará disponível a aquisição de bilhetes para público em geral, para o Benfica - Casa Pia e de que forma se pode fazer? 

Depende do resultado em Famalicão.

força Benfica

Citação de: LECN em 06 de Agosto de 2024, 10:37

No maximo quando abrir o mercado secundario abre a venda ao publico, tem sido assim.

força Benfica

Online sera possivel.

Quanto ao abrir ao publico é ficar atento ao site do clube.

GoloDeLetra

Trubin
Otamendi
Otamendi
Otamendi
Otamendi
Joao Mário
Joao Mário
Di Maria
Di Maria
Di Maria
Di Maria