CN 1ª J: FC Famalicão 2 - 0 SL Benfica, 11Ago. Dom. 18h00 *Sport TV 1*

FC Famalicão 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Famalicão: Luiz Júnior, Lucas Calegari, Enea Mihaj, Justin de Haas, Francisco Moura, Zaydou Youssouf, Mirko Topić, Gustavo Sá, Sorriso, Rochinha, Óscar Aranda
Treinador: Armando Evangelista
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Tiago Gouveia [86m]), Tomás Araújo, Morato, Jan-Niklas Beste (Álvaro Carreras [61m]), Florentino Luís (Marcos Leonardo [61m]), Leandro Barreiro (Ángel Di María [72m]), João Mário, Fredrik Aursnes, Gianluca Prestianni (Orkun Kökçü [46m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Roger Schmidt

Partouze

Zero remates na 1a parte ?

É record no Benfica no 1o jogo do campeonato ?


SLBRulez


Neozone1981

E inacreditável isto...nem um remate contra o colosso Famalicão,não percebo igualmente como é que o Benfica aceita jogar as 18 h com este calor quando os nosso adversários jogaram as 20 30, andei lá dentro mais de 20 anos e sei bem o quanto é diferente....mas não desculpa esta exibição de nojo que nem 1 vez rematamos

CelsoMedeiros

Pqp estou eu aqui a mandar vir com o meu filho que continua a ter esperança nesta MERDA...fdzzzz vou é apanhar ar

Manfred von Richthofen

Acho que mesmo não sendo experts de futebol como os nossos treinador top level e o presi ruie, conseguimos descobrir pelo menos 2 jogadores do Famalicão que eram titulares de caras na nossa equipa comparando com os nossos craques... Mas não... Têm de inventar, não podem comprar cá dentro...


slb_0793


joao_bruno

Citação de: x3 em 11 de Agosto de 2024, 18:50As substituições serão aos 88?

Exactamente

Entao o treinador que nos levou n-vezes ao desespero com substituicoes ridiculas, agora ia de ferias e voltava um genio???

Somos todos burros....

MLM

Acho piada como e que alguem pode comparar o rendimento de um Joao Mario com o Di Maria.
Sao infiltrados?
Estao bebados?

Sim eu tambem nao gosto de cantos directos em serie, nem de ele nao defender mas ha limites!

ItsY2Inferno

Nem um remate à baliza nesta primeira parte, tivemos só aquele lance do Pavlidis que não chega a rematar

Há que mexer, este meio campo não resulta neste contexto não há criatividade para meter a bola na frente

Prestianni está a ser engolido pelo meio campo do Famalicão

Android1974

Citação de: Sexta-Feira em 11 de Agosto de 2024, 18:51Nem uma puta de uma oportunidade de golo em 48 min!

Mas estamos mais fortes segundo os entendidos...
Tiveste a do Pavlidis, que passou ao guarda-redes.

Red skin

Que jogo miserável... No mínimo,devíamos assistir a 2 subs ao intervalo... Tirar JM e Barreiro... Passar Aursnes para o meio... Colocar Martim Neto e um extremo

granja22

49 mnts... Nem um remate há baliza 😅😅
Bora vender o neres... Temos aquele poço que desequibra e músculo... João Mário... Parabéns há estrutura. Treinador... Adjunto e jogadores... Grande jogo até agora...

+1benfiquista

Sorriso a fazer o que quer da nossa defesa... o Sorriso!