CN 1ª J: FC Famalicão 2 - 0 SL Benfica, 11Ago. Dom. 18h00 *Sport TV 1*

FC Famalicão 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Famalicão: Luiz Júnior, Lucas Calegari, Enea Mihaj, Justin de Haas, Francisco Moura, Zaydou Youssouf, Mirko Topić, Gustavo Sá, Sorriso, Rochinha, Óscar Aranda
Treinador: Armando Evangelista
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Tiago Gouveia [86m]), Tomás Araújo, Morato, Jan-Niklas Beste (Álvaro Carreras [61m]), Florentino Luís (Marcos Leonardo [61m]), Leandro Barreiro (Ángel Di María [72m]), João Mário, Fredrik Aursnes, Gianluca Prestianni (Orkun Kökçü [46m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Roger Schmidt

aquaris

Os nossos jogadores são sempre mais lentos que os adversários.

O Benfica LAB resolveu o problema de lesões musculares tirando velocidade aos jogadores!!! Isto há anos, muito grave!!! estou farto destes incompetentes!!!

avocado

Acho que não há forma de apoiar isto
Vender Neres e Neves na mesma semana, jogar com João Mário, Barreiro e Florentino.
Não há milagres.

Peficago

Falta estarmos todos unidos!

A culpa disto estar a acontecer é só nossa que não apoiamos nem damos as mãos pela equipa. Só assim o Roger e o príncipe Rui Costa deixariam de fazer merda.

Está visto o que nos resta para o resto da época.

SLBRulez

Carlos Valério

Citação de: J.P. em 11 de Agosto de 2024, 18:56Nem tenho palavras. Ou melhor, até tenho.

É a mesma merda do costume. Só alguém muito crente em milagres poderia esperar algo diferente.

Absoluta verdade! É mesmo assim!!!

Roronoa

Kokçu pelo Barreiro e Di Maria pelo João Mário.
Será isto.

lPhoenix

Citação de: N1c0 em 11 de Agosto de 2024, 18:54Há muito tempo que a culpa deixou de ser do Schmidt...

Tal como a culpa não é do João Mário.

É de quem o coloca lá.

Jeremy

diabo11982

Di Maria Florentino Aursnes Prestiani

MLeonardo Pavlidis

Eu ia assim para dar a volta a isto

af10

O Rui nem deve estar a ver o jogo. Deve estar a arrancar cabelos porque não consegue decidir qual é o próximo miúdo que pode vender

andereberna

Temos 0 jogo de corredor. Exactamente os mesmos erros do ano anterior

nidense

SLBRulez

st. michel

Citação de: B0SS em 11 de Agosto de 2024, 18:57Quem se lembra do Vietname e do Paulo Autuori com a táctica do pirilau 4-2-2-2? Era igual a isto mas com 2 pontas de lança.

Já falei do Autuori acima. Isto é a variação

4 2 2 1 1

diego040675

É engraçado que aqueles users que defendem a direção, nenhum, mas absolutamente nenhum faz um comentário sobre o jogo

Até esses sabujos estão envergonhados com isto