CN 1ª J: FC Famalicão 2 - 0 SL Benfica, 11Ago. Dom. 18h00 *Sport TV 1*

FC Famalicão 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Famalicão: Luiz Júnior, Lucas Calegari, Enea Mihaj, Justin de Haas, Francisco Moura, Zaydou Youssouf, Mirko Topić, Gustavo Sá, Sorriso, Rochinha, Óscar Aranda
Treinador: Armando Evangelista
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Tiago Gouveia [86m]), Tomás Araújo, Morato, Jan-Niklas Beste (Álvaro Carreras [61m]), Florentino Luís (Marcos Leonardo [61m]), Leandro Barreiro (Ángel Di María [72m]), João Mário, Fredrik Aursnes, Gianluca Prestianni (Orkun Kökçü [46m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Roger Schmidt

rsd

XtaticO

É que não vale a pena, isto só se altera algo com eleições, e se nessa altura decidirem continuar na mesma merda, é desligar disto.

Pedro.SLB.71

DeadPool

humbug_1904

O Benfica de Rui Costa acaba o primeiro dia de mais uma época do projeto desportivo na zona de descida

Caixadeoculos

A única surpresa que tenho é ver que ainda há muitos de vocês surpreendidos com isto.

Estranho.

AndreGon

Calma, amanha ja vem um qualquer super star para reforçar a equipa e esquecer a saída do Neres.

Leonzo

Citação de: Tosta Mistica em 11 de Agosto de 2024, 20:03
Citação de: Ferguson em 11 de Agosto de 2024, 20:01Acho que ja estava toda a gente a espera disto

Menos os nossos dirigentes...
Toda a gente não. A Chalupada andou o verão todo a comer geladinhos com a testa.

Disse antes do jogo que apostava num 2-1 para o Fama, fui apelidado de infiltrado... Pois bem só não foram mais porque não calhou...

menta

Diferreira

JustMe

GTam

Neste momento transformámos um Rui Vitória num verdadeiro Ancelotti!

kastro