CN 1ª J: FC Famalicão 2 - 0 SL Benfica, 11Ago. Dom. 18h00 *Sport TV 1*

FC Famalicão 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Famalicão: Luiz Júnior, Lucas Calegari, Enea Mihaj, Justin de Haas, Francisco Moura, Zaydou Youssouf, Mirko Topić, Gustavo Sá, Sorriso, Rochinha, Óscar Aranda
Treinador: Armando Evangelista
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Tiago Gouveia [86m]), Tomás Araújo, Morato, Jan-Niklas Beste (Álvaro Carreras [61m]), Florentino Luís (Marcos Leonardo [61m]), Leandro Barreiro (Ángel Di María [72m]), João Mário, Fredrik Aursnes, Gianluca Prestianni (Orkun Kökçü [46m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Roger Schmidt

tiago1991

Citação de: OclassicoNº10 em 11 de Agosto de 2024, 22:27E sim... há bolas quentes no sorteio!

O que devia significar ainda mais entrar de faca nos dentes.

Falta de atitude brutal. Não ganhamos uma 2a bola, foda-se.

Fdx mas agora choramos começar o campeonato em Famalicão?

Quelasse

https://www.zerozero.pt/jogo/2024-05-05-fc-famalicao-benfica/9429693

Sonhei que estávamos já a meio de agosto... tínhamos feito uma pre época de merda sem colmatar as lacunas que tínhamos, tínhamos vendido o João Neves, o Renato Sanches estava de volta, estávamos prestes a despachar o Neres, tínhamos renovado com o Di Maria, o Otamendi ainda não tinha tido férias, continuávamos com o Schmidt, eu tinha passado uma semana de férias em Monte Gordo e não tinha sido grande coisa porque aquilo esteve sempre cheio de algas... mas afinal ainda estamos em Maio e tudo não passou de um sonho mau!

Hölderlin

Citação de: Quelasse em 11 de Agosto de 2024, 22:51https://www.zerozero.pt/jogo/2024-05-05-fc-famalicao-benfica/9429693

Sonhei que estávamos já a meio de agosto... tínhamos feito uma pre época de merda sem colmatar as lacunas que tínhamos, tínhamos vendido o João Neves, o Renato Sanches estava de volta, estávamos prestes a despachar o Neres, tínhamos renovado com o Di Maria, o Otamendi ainda não tinha tido férias, continuávamos com o Schmidt, eu tinha passado uma semana de férias em Monte Gordo e não tinha sido grande coisa porque aquilo esteve sempre cheio de algas... mas afinal ainda estamos em Maio e tudo não passou de um sonho mau!

Eu a trabalhar e tu em Monte Gordo. Peço ação disciplinar por parte da moderação por conteúdo impróprio.

Spiritvs

Citação de: Sexta-Feira em 11 de Agosto de 2024, 16:54Heia, cum crl...

Tino
Barreiro
Aursnes
João Mário

Isso é para quê?
Para travar o Real Madrid?
Nem o Famalicão conseguiu parar..

filc

Ainda bem que nãi vi o jogo. E não me surpreendeu o resultado, depois de ver a lista de convocados e onze.

Continuem assim, estão bem...

Diavolo Rosso

Entrada em falso... responder, juntos, na Luz!

O Benfica iniciou a Liga Betclic 2024/25 com uma derrota fora de portas perante o Famalicão (2-0).

Um golo na fase inicial e outro a fechar sentenciaram o desfecho negativo do Benfica frente ao Famalicão (2-0), na partida da 1.ª jornada da Liga Betclic, disputada na tarde deste domingo, 11 de agosto.

Foi no Estádio Municipal de Famalicão, com a Família Benfiquista em apoio incessante à equipa, que o Benfica deu o primeiro passo, o primeiro sprint, numa longa maratona... A 1.ª jornada da Liga Betclic não correu da maneira desejada, contudo, o mote, o trabalho e a ambição continuam a reinar.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2024/08/11/futebol-cronica-jogo-famalicao-benfica-1-jornada-liga-betclic

pedro8484

Citação de: Diavolo Rosso em 11 de Agosto de 2024, 22:58Entrada em falso... responder, juntos, na Luz!

O Benfica iniciou a Liga Betclic 2024/25 com uma derrota fora de portas perante o Famalicão (2-0).

Um golo na fase inicial e outro a fechar sentenciaram o desfecho negativo do Benfica frente ao Famalicão (2-0), na partida da 1.ª jornada da Liga Betclic, disputada na tarde deste domingo, 11 de agosto.

Foi no Estádio Municipal de Famalicão, com a Família Benfiquista em apoio incessante à equipa, que o Benfica deu o primeiro passo, o primeiro sprint, numa longa maratona... A 1.ª jornada da Liga Betclic não correu da maneira desejada, contudo, o mote, o trabalho e a ambição continuam a reinar.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2024/08/11/futebol-cronica-jogo-famalicao-benfica-1-jornada-liga-betclic

Era responder com 200 adeptos na Luz para ver se sentiam um pingo de vergonha.

diogoalves

Citação de: Diavolo Rosso em 11 de Agosto de 2024, 22:58Entrada em falso... responder, juntos, na Luz!

Que valente balde de merda

Hitch

Citação de: osgama em 11 de Agosto de 2024, 20:08
Citação de: Slbttotosalvio em 11 de Agosto de 2024, 20:07
Citação de: zizou em 11 de Agosto de 2024, 20:03Zaydou é melhor que o Florentino e Barreiro Juntos.
O zaydou dia 1 de setembro não está no fama.

Uma especie de yaya com makelele com mario coluna
O mercado interno não presta, deixa te disso.
20M de cada vez é que bate

Amigo, esse tiro foi bem ao lado. A questão nem sequer é se presta ou não. Obviamente que o mercado interno não é opção, pois por qualquer cepo que jogue no tugão pedem-nos logo 15 ou 20 milhões. Toda a gente sabe disso!

ZICKLER

Axwell

Também estava muito calor, eu também fico sempre mais mole com este tempo, é compreensível

ZICKLER

O melhor que nos podia acontecer era refundar o clube

Correr com toda a corja que lá temos.

Pah enquanto que isso não for feito, vamos andar sempre nisto.

Eu sou honesto.

Eu chego a um jogo destes e não espero outra coisa que não seja uma derrota

iREDBLOOD

Vi agora, bom resultado para nós em Braga. Nem tudo é mau.

Hitch

Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 11 de Agosto de 2024, 20:10Deixei do vício das apostas, falta me o do Benfica e do tabaco, objectivos até final de ano, puta que os pariu

Das apostas nunca tive... mas os outros dois vão comigo para a cova.

Quelasse

Citação de: Hölderlin em 11 de Agosto de 2024, 22:55
Citação de: Quelasse em 11 de Agosto de 2024, 22:51https://www.zerozero.pt/jogo/2024-05-05-fc-famalicao-benfica/9429693

Eu a trabalhar e tu em Monte Gordo. Peço ação disciplinar por parte da moderação por conteúdo impróprio.

Já foi há uma semana... mas como te digo, muitas algas e peixe-aranha todos os dias. Salvou-se que este ano havia conquilha boa!  :amigo: