CN 1ª J: FC Famalicão 2 - 0 SL Benfica, 11Ago. Dom. 18h00 *Sport TV 1*

FC Famalicão 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Famalicão: Luiz Júnior, Lucas Calegari, Enea Mihaj, Justin de Haas, Francisco Moura, Zaydou Youssouf, Mirko Topić, Gustavo Sá, Sorriso, Rochinha, Óscar Aranda
Treinador: Armando Evangelista
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Tiago Gouveia [86m]), Tomás Araújo, Morato, Jan-Niklas Beste (Álvaro Carreras [61m]), Florentino Luís (Marcos Leonardo [61m]), Leandro Barreiro (Ángel Di María [72m]), João Mário, Fredrik Aursnes, Gianluca Prestianni (Orkun Kökçü [46m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Roger Schmidt

GTtdi_SLB

Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 12 de Agosto de 2024, 05:45Acho que se se tivesse previsto uma catástrofe na ronda inicial, seria mais ou menos aquilo que se viu ontem.

Jogámos tão mal, mas tão mal.

Nem uma ocasião clara de golo (sim, vou descontar a do João Mário e a do Di Maria), nem uma jogada digna de registo. Foi um oceano de nada.

Ficaram à vista as debilidades da equipa, tanto no momento ofensivo como no defensivo. Uma total falta de criatividade do meio-campo. Uma falta de ligação brutal aos elementos da frente (Prestianni e Pavlidis). Uma ala direita ao nível de uma distrital, com um jogador reformado e um que parece que nunca viu um jogo de futebol, tal a imaturidade.

Para quem podia achar que as vendas do Neves e, agora, do Neres, poderiam ter alguma coisa de positivo, bom, acho que este jogo esclareceu qualquer dúvida. Tanta falta que fez o menino no meio-campo e a imprevisibilidade do brasileiro no nosso ataque.

Ontem a equipa não honrou minimamente a camisola. Excepção feita para mim a dois jogadores apenas: o Tomás Araújo e o Pavlidis. Em 15 ou 16 que jogaram.

P*ta que pariu.
A bem da verdade, a única oportunidade de golo no jogo até foi fruto de uma casualidade, já na pequena área pelo Tiago Gouveia, que atirou para as nuvens. Não que seja importante porque foi grave o que se viu ontem e é fruto das escolhas destes mentecapto que de futebol nada percebem.

O Mendes agora que venha cá cobrar 10% disto.

Benfanatic

Mas que equipa de merda, não vão á linha cruzar, não metem a bola na área, dão sempre mais uma voltinha para trás, mais um passe para o lado...neste momento ver um jogo do Benfica é tão entusiasmante como ir a um funeral.

Isaaquinho

O futebol é o mesmo do ano passado. Mudaram algumas peças, mas o resultado em campo é igual.

A equipa não cria merda nenhuma. É bolinha para trás e para os lados. Podem ter 3 pontas de lança, que a bola ou não chega lá, ou chega mal e porcamente.

Ogrande

a tática o ano passado era jogar sem laterais este ano é jogar sem extremos
agora para não deixar os meninos descontentes mete três centrais este trreinador está sempre a inventar

Benfica93

Por onde posso começar? Nem sei! 12 minuto de jogo sem fazer uma falta no meio campo, sofremos golo, partimos para as faltas. Obrigado, depois de sofrer... O Famalicão parecia quem a sair a jogar da nossa pressão? Estava fácil ou foi mérito? Uma primeira parte inteira sem rematar na baliza ou criar uma jogada de perigo... Estes jogadores sabem onde estão? Nem um remate de longe para amostra nadaaaa. Mas o que é isto? Dizer que este jogo foi péssimo ainda é elogiar! Isto não foi um jogo foi um massacre. Sorte que o Fama só queria posse de bola e contra ataque. Se quisessem jogar a sério sempre ao ataque nem sei. O fulham ainda quer o Morato? Pode levar. Mas isto tudo acontece, o Neres etc, porque vendemos tudo e todos. Mau demais. Queria escrever mais e bater no ceguinho mas não vai ser isso que vai alterar alguma coisa.

joao12soares

Infelizmente aconteceu o esperado....um gajo tenta sempre desejar algo de diferente, mesmo quando não existem grandes sinais de melhoria, é o amor ao Benfica que nunca é racional.

Equipa sem nada, sem qualidade coletiva o que imediatamente causa impacto na qualidade individual, equipa sem chama, sem fome de vencer, tudo amorfo, tudo sem vontade...Demasiado mau.

MMeira

darth vader

Citação de: Benfica93 em 12 de Agosto de 2024, 10:50Por onde posso começar? Nem sei! 12 minuto de jogo sem fazer uma falta no meio campo, sofremos golo, partimos para as faltas. Obrigado, depois de sofrer... O Famalicão parecia quem a sair a jogar da nossa pressão? Estava fácil ou foi mérito? Uma primeira parte inteira sem rematar na baliza ou criar uma jogada de perigo... Estes jogadores sabem onde estão? Nem um remate de longe para amostra nadaaaa. Mas o que é isto? Dizer que este jogo foi péssimo ainda é elogiar! Isto não foi um jogo foi um massacre. Sorte que o Fama só queria posse de bola e contra ataque. Se quisessem jogar a sério sempre ao ataque nem sei. O fulham ainda quer o Morato? Pode levar. Mas isto tudo acontece, o Neres etc, porque vendemos tudo e todos. Mau demais. Queria escrever mais e bater no ceguinho mas não vai ser isso que vai alterar alguma coisa.
Infelizmente não bem assim. Só vendemos os bons. O entulho fica anos e anos a ganhar bem. E a jogar muito, muito pouco. Mas ei, o ruim percebe de bola.

Jpedroc23Araujo

Completamente anulados pelo Armando Evangelista é o que é . Investe se milhões e continua se a mesma merda .

GTtdi_SLB

Ontem dei por mim a lembrar-me do menino Neves precisamente num lance onde existe uma disputa de bola aérea a meio campo e ninguém saltou à bola, só o jogador só famalicao sem oposição. Ganhou o lance e ficou em posse de bola obviamente. O barreiro nem tentou ao ver que o outro era maior que ele. Não é nada pessoal contra o barreiro, é apenas demonstrativo do que podemos esperar esta época: malta a tirar o pé. Estou em crer que vamos ter poucas lesões esta época, pelo menos traumáticas. Não existe dimensão física e eles protegem-se todos ao máximo.

FuzioN

Nem tudo é mau. Assim que vi o 11, meti umas boas fichas.

Completamente desligado e desgastado desta direcção/treinador.

Benfanatic

Citação de: Isaaquinho em 12 de Agosto de 2024, 10:15O futebol é o mesmo do ano passado. Mudaram algumas peças, mas o resultado em campo é igual.

A equipa não cria merda nenhuma. É bolinha para trás e para os lados. Podem ter 3 pontas de lança, que a bola ou não chega lá, ou chega mal e porcamente.

O que escandaliza mais é chegarem tão perto da área e não meterem lá a bola...dão sempre mais uma voltinha para trás ou um passe para o lado. Remates fora da área tb parece ser algo que desconhecem. Como esperam marcar golos então? De bola parada num chouriço qq???

JM21

B.Verissimo