CN 1ª J: Leixões SC 1 - 1 SL Benfica, 18Ago. Sáb. 22h00 *Sportv*

Leixões SC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Leixões SC: Beto, Élvis, Ezequias, Marco Cadete, Nuno Diogo, Paulo Machado, Cervantes, Bruno China, Jorge Gonçalves, Roberto, Vieirinha
Treinador: Carlos Brito
SL Benfica: Quim, Nélson, Kostas Katsouranis, David Luiz, Léo, Petit, Luís Filipe (Fábio Coentrão [70m]), Nuno Assis, Rui Costa, Nuno Gomes (Gonzalo Bergessio [56m]) (Andrés Diaz [90m]), Óscar Cardozo
Treinador: Fernando Santos
Golos: Petit (89)

Semper_SLB

Citação de: Manuel Costa em 19 de Agosto de 2007, 19:16
o Benfica deixa andar na 1ª parte,

quando está pressionado pelo relógio ataca em massa,

obtido um golo não sabe segurar a preciosa vantagem.


ONDE É QUE JÁ SE VIU ESTE FILME ?

Com uma pequena diferença...antigamente ainda tinhamos umas 5 oportunidades escandalosas que falhavamos...ontem nem isso...foi 1 falhanço e o golo certo?

Semper_SLB

o melhor para mim foi o Nuno Gomes, mas pela participação fora dos relvados quando falou à CS...


nidense

Citação de: redboyoriginal em 19 de Agosto de 2007, 18:10
Nem sei o que escrever depois do que vi ontem.

Defendi sempre o Santos mas não consigo entender como é que o Luís Filipe joga a médio interior direito e como todos vimos não jogou simplesmente nada, e isso também é queimar o jogador porque aquela não é a sua posição natural e depois claro chovem criticas ao Luís.

Depois outra coisa, como é que uma equipa marca um golo ao minuto noventa e depois sofre um golo logo a seguir, e aqui defendo o treinador porque não existe treinador que resista a isto, e ele simplesmente não tem culpa disto.

Para concluir espero que consigamos dar a volta por cima,mas atenção o SLB perdeu os dois últimos campeonatos por inícios de épocas muito maus.A partir de agora não sou mais tolerante com a equipa e não podemos falhar e os jogadores, equipa técnica e o presidente assumam a responsabilidade e vençam.

FORÇA BENFICA!!!
Pois o ano passado mandamos embora o Soneca sem se perceber porquê, este ano enviamos o P Jorge - do qual numca gostei - e nem inscrevemos o Manu na uefa e depois pomos o L Filipe a fazer o lugar, jogador antes dispensado pelo nosso enigmatico treinador, faz-me lembrar o A Jorge que dispensou o P Madeira do Benfica mas convocava-o mais tarde pra Selecção!!!
porque raio o Adu é lançado às feras com p Copenhaga e fica na bancada com o Leixões???
porque continua o Mantorras no plantel???
Porque se contratou o Butt, se não vai jogar???
Porque se contratam jogadores como o Sretenovic? e procuram agora um D Central!!!
Porque não é integrado Anderson?
Porque continuam as famosas lesões musculares?
Que estratégia ou melhor que falta dela!!!
O melhor que vi fazer ao Santolas foi ganhar aos Lagartos em Alvalade, tirando isso, nada...
apoiem o naufragio!!!

ze quintino

Para mim, a unica solução possivel é mandar o engenheiro pa rua!!ate metemos dó de tao mal que jogamos..   Luis Filipe nada de jeito, o nuno assis nem se fala..    é uma vergonha...

Slbstriker

Não se percebe é porque razão o Benfica quando marca um golo, encosta-se à defesa e arrisca-se a sofrer um golo, como aconteceu com o Leixões.

Chefe

Sinceramente nada de novo. Eu já esperava isto, infelizmente. Já bato nesta tecla desde o ano passado quando foi anunciado o Santos para destreinador.
Este ano ficamos ou em terceiro ou até pior. Mas FS não é o unico culpado. LFV tem muita culpa porque este plantel não tem a qualidade suficiente para ultrapassar o factor Santos. Com a saida de Simão e Manuel Fernandes, temos um péssimo plantel.

Hocuspocus

Citação de: |Chefe| em 19 de Agosto de 2007, 22:25
Sinceramente nada de novo. Eu já esperava isto, infelizmente. Já bato nesta tecla desde o ano passado quando foi anunciado o Santos para destreinador.
Este ano ficamos ou em terceiro ou até pior. Mas FS não é o unico culpado. LFV tem muita culpa porque este plantel não tem a qualidade suficiente para ultrapassar o factor Santos. Com a saida de Simão e Manuel Fernandes, temos um péssimo plantel.


Eu diria O grande Culpado.

rui78

Apesar de eu ser uma pessoa muito paciente e sempre ter defendido o treinador, acho que isto vai dar pro torto...
E inadmissivel a forma como o SLB jogou e ainda mais como perdeu o jogo no ultimo minuto...

Vamos ver o que e que acontece...

Chefe

Citação de: rui78 em 19 de Agosto de 2007, 22:31
Apesar de eu ser uma pessoa muito paciente e sempre ter defendido o treinador, acho que isto vai dar pro torto...
E inadmissivel a forma como o SLB jogou e ainda mais como perdeu o jogo no ultimo minuto...

Vamos ver o que e que acontece...

O Benfica já joga assim HÁ UM ANO...  :buck2:

kramxel²

Ver um Sevilha-Real Madrid e comparar os 4x4x2 ao que o SLB utilizou no último jogo, dá vontade de chorar....

Se querem jogar 4x4x2 clássico ponham os olhos no Sevilha!

TERO

Amigos, infelizmente ou felizmnte so pude postar aqui hoje. Se fosse ontem se calhar era amarelado dados o estado de nervos que este Benficazito de Mister FS me deixou.

Desde as épocas sombrias do Benfica (quando ficamos em sexto e por ai a fora) não via uma equipa como a nossa levar um BANHO TACTICO de uma equipa que vinha da 2ª divisão, que não estava na 1ª divisão desde 88/89, que não jogava no seu campo.

Sinceramente, com este banho tactico que levamos so me leva a dirigir as culpas inteiramente para FS. a mim custa-me porque muitas vezes defendi o homem, fui acusado de santista, sempre o fiz em busca da estabilidade tecncis do nosso clube que ha muito não a tem e os maus resultados na ultima decada tem muito sido devido a isso. Mas por mim BASTA!!! O senhor FS teem e teve boas condiçoes de trabalho, preparaou a pré-epoca a seu gosto, os jogadores que queria, sairam joadores importantes mas também sairam em outros clubes e vejo o meu Benfica sem fio de jogo, mau tacticamente, sem soluções e na minha optica aquilo foi um espelho do treinador que temos.

A minha paciencia com FS estoirou nste jogo. Se ele faz mais uns jogos assim, deixo de ver os jogos.


Faça um favor a todos senhor FS: DEMITA-SE POR AMOR DE DEUS!!!

Hugo Mig.L

bem q queriamos mas vamos ter de levar com ele mais um ano no min quero la ver quem e q vem agora

Jmgf

O FS teve péssimas codições de trabalho no inicio destas duas épocas. Para além disso tem e teve planteis desiquilibradissimos.
Seria tão fácil e tentador para o Mancheste United e para o Arsenal - clubes riquissimos q gastam milhões em contrataçõs - despedir o treinador qd as coisas correm mal..mas não o fazem. O MU ta a ter o pior arranque dos ultimos 15 anos num epoca em q gastou mt massa. Acham q sequer s põe a hipotese de o Ferguson ir para a rua? Serão eles q estão errados.
Eu quero q o meu clube volte a ser um grande da Europa. Com esta mentalidade, não estamos no caminho certo...

Os adeptos servem para apoiar e incentivar o clube, não para deitar abaixo.

FORÇA BENFICA :metal:

Semper_SLB

Citação de: Jmgf em 20 de Agosto de 2007, 01:24
O FS teve péssimas codições de trabalho no inicio destas duas épocas. Para além disso tem e teve planteis desiquilibradissimos.
Seria tão fácil e tentador para o Mancheste United e para o Arsenal - clubes riquissimos q gastam milhões em contrataçõs - despedir o treinador qd as coisas correm mal..mas não o fazem. O MU ta a ter o pior arranque dos ultimos 15 anos num epoca em q gastou mt massa. Acham q sequer s põe a hipotese de o Ferguson ir para a rua? Serão eles q estão errados.
Eu quero q o meu clube volte a ser um grande da Europa. Com esta mentalidade, não estamos no caminho certo...

Os adeptos servem para apoiar e incentivar o clube, não para deitar abaixo.

FORÇA BENFICA :metal:



Em teoria sim é melhor ter continuidade mas não uses exemplos de treinadores que já ganharam imensos titulos como o Alex Ferguson.

O FS desde que cá chegou ganho o trofeu guadiana e pronto. è mais dificil teres paciencia com ele....