CN 1ª J: Rio Ave FC 1 - 1 SL Benfica, 24Ago. Dom. 21h15 *Sportv1*

Rio Ave FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Márcio Paiva, Miguel Lopes, Gaspar, Bruno Mendes, Sílvio, Delson, André Vilas Boas, Livramento, Tarantini, Semedo, Evandro
Treinador: João Eusébio
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo, Hassan Yebda, Carlos Martins (Fellipe Bastos [28m]), Ruben Amorim (Nuno Gomes [46m]), Jonathan Urretaviscaya (Javier Balboa [70m]), Pablo Aimar, Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: Nuno Gomes (57)

BC

A mim o que me parece é que o Benfica já tem um treinador.. e isto mais parece o FM.

:crazy2:

Mas pronto são opniões..

Joeim

Citação de: Gluto em 17 de Agosto de 2008, 20:32
Citação de: Aquilo em 17 de Agosto de 2008, 12:51

Equipa para a batalha de Vila do Conde.

Força SLB!!!   :bandeiraslb2: :bandeiraslb:

Eu apostava nessa equipa,mas nao tenho a certeza se o David ja pode jogar os 90 mins,na minha opiniao,se esta bom deve jogar,ainda vai ter uns dias para recuperar o ritmo,e no jogo contra o Milao sentiu-se bem por isso acho que o Quique deveria optar por colocar esse onze em campo,enquanto nao chega Di Maria esse seria o meu onze,quando chegar,talvez sentasse Urreta no banco :)
Não acredito k o D.Luiz jogue de inicio. O katso vai jogar de inicio ao lado do luisão e no meio campo vão tar yebda/martins. :)

Rei

Citação de: JohnSheridan em 17 de Agosto de 2008, 21:41
Boas noites!

Fica aqui o meu 11 para este jogo:

QUIM

MAXI           LUISÃO          SIDNEY        LEO

KATSOURANIS

BALBOA                                  C. MARTINS

AIMAR

REYS

CARDOZO                   

Algumas notas:

- Aimar e Reyes com total liberdade ao longo da largura do campo, para fugir às marcações e para virem embalados;
- Balboa e Martins, preferencialmente, a irem aos extremos, mas sempre que descaírem para dentro, Reyes ou Aimar têm de cair nos extremos;
- deposito grande confiança em Sidney, Katsouranis é fundamental no meio campo!
- isto só resulta se o meio campo for muito dinâmico e rápido nas transições defesa/ataque!

Que vos parece?

Parece-me impossivel o Benfica jogar assim,nao estou a dizer com isto que o teu esquema tactico e mau,apenas estou a dizer que o Benfica nao vai jogar assim,nem faria sentido jogar,ja que tem jogado sempre em 4x4x2 classico!Sidnei nao vai ser titular quase de certeza,se David Luiz ainda nao estiver a 100% o Quique quase de certeza que opta por colocar o Katso na defesa e o Yebda no meio campo,por esta ordem de ideias,o Benfica deve alinhar com o seguinte onze...

Quim

Maxi       Luisao        Katso        Leo

Martins  Yebda

Urreta                                 Reyes
                 P.Aimar

Cardozo

Parece-me ser o onze mais provavel para este encontro sem inventar!
Quando o David estiver a 100% passa o Katso para o meio campo e sai o Yebda,ainda acho que o Di Maria vai ser titular,quando chegar,e se convencer o Urreta deve sair do onze e dar-lhe a ala direita!

Saudacoes :slb2:

Joeim

Axo k o Amorim vai continuar a jogar a direita. O urreta joga de inicio à eskerda, sendo substituido dps pelo Reyes. O plantel utilizado n deverá fugir mt do k se passou com o Inter.

Se o Benfica estiver a ganhar, David Luiz pa dentro, pa dar minutos

Johnny|SLB

o meu 11 :

Quim
Maxi       Luisao  Katsou    Leo

Yebda   Martins
Balboa                             Reyes
              Aimar
                      Cardozo

Custa-me deixar o Ruben de fora, tal como o Urreta..
Mas penso que e um 11 ofensivo como eu acho que deve ser.
Agora a verdade e que, mesmo que o Quique ponha o Ruben ou o Urreta ou outro qualquer, eu irei estar de acordo tambem porque de facto o que temos mais sao opçoes de qualidade

Rei

Citação de: Joeim em 17 de Agosto de 2008, 21:58
Axo k o Amorim vai continuar a jogar a direita. O urreta joga de inicio à eskerda, sendo substituido dps pelo Reyes. O plantel utilizado n deverá fugir mt do k se passou com o Inter.

O Reyes no banco?Acho isso um tremendo desperdicio,um jogador daquela qualidade e para jogar de inicio,o Ruben ja nao sei,e capaz de jogar na ala direita para a equipa ficar mais equilibrada a nivel defensivo apesar de que sou de opiniao que a equipa deve jogar com 2 extremos puros,mas nesse caso nao jogaria o Urreta ;)

Sr Aimar

Citação de: Joeim em 17 de Agosto de 2008, 21:53

Eu apostava nessa equipa,mas nao tenho a certeza se o David ja pode jogar os 90 mins,na minha opiniao,se esta bom deve jogar,ainda vai ter uns dias para recuperar o ritmo,e no jogo contra o Milao sentiu-se bem por isso acho que o Quique deveria optar por colocar esse onze em campo,enquanto nao chega Di Maria esse seria o meu onze,quando chegar,talvez sentasse Urreta no banco :)
Não acredito k o D.Luiz jogue de inicio. O katso vai jogar de inicio ao lado do luisão e no meio campo vão tar yebda/martins. :)

Como é que ele faz aquela imagem com os nomes dos jogadores? E um programa? Ou so edicao de imagem?

glopes

O mais importante e começar a ganhar e se possivel jogar bem!
:bandeiraslb: :bandeiraslb:

Rei

Citação de: Sr Aimar em 17 de Agosto de 2008, 22:02
Citação de: Joeim em 17 de Agosto de 2008, 21:53

Como é que ele faz aquela imagem com os nomes dos jogadores? E um programa? Ou so edicao de imagem?

Tb nao sei,gostava de saber ^-^

Berna®

o david luiz ainda n vai jogar, vai ser o katsouranis!!!

Joeim

Citação de: Gluto em 17 de Agosto de 2008, 22:01
Citação de: Joeim em 17 de Agosto de 2008, 21:58

O Reyes no banco?Acho isso um tremendo desperdicio,um jogador daquela qualidade e para jogar de inicio,o Ruben ja nao sei,e capaz de jogar na ala direita para a equipa ficar mais equilibrada a nivel defensivo apesar de que sou de opiniao que a equipa deve jogar com 2 extremos puros,mas nesse caso nao jogaria o Urreta ;)
Opah, n te eskeças k o reyes xegou há uma semana, tem k se enkuadrar um pouco no grupo. Não acho justo k jogue logo knd xegue... Há k ter um pouco de respeito plo urreta tmb, plo k tem feito (apesar de falhar mt no ultimo toke).
O reyes é para se ir assumindo, não pa entrar logo a titular, penso eu  O0

Red-Blood

Esta malta agora pensa que com meia dúzia de reforços o Benfica vai ter uma equipa galáctica e que vai ganhar por 4 ou 5 todos os jogos...

Vocês tomem mas é juízo e deixem-se de excessos de confiança. Porra, nem com o 4º lugar...

Lembrem-se que da última vez que ganhámos ao Rio Ave foi com uma patada de 2 metros do Mantorras já em periodo de compensação. Depois lembro-me que há 8 anos na jornada inaugural fomos e vila do conde empatar, no ano do título perdemos lá 1-0 e no ano anterior empatámos.

Cautelas e caldos de galinha nunca fizeram mal a ninguém. Se ganharmos este jogo vai ser por 1-0, ou 2-0 ou 2-1, e vai ser com muita dificuldade. Não pensem que lá por o rio ave vir da segunda que isto vai ser fácil. Vai ser um jogo "típico de sofrimento".

Depois não se queixem. É que normalmente os que agora fazem elogios desmesurados à equipa, são os que depois, caso o Benfica não vença, começam a insultar o treinador e os jogadores...

Joeim

Citação de: Red-Blood em 17 de Agosto de 2008, 22:05
Esta malta agora pensa que com meia dúzia de reforços o Benfica vai ter uma equipa galáctica e que vai ganhar por 4 ou 5 todos os jogos...

Vocês tomem mas é juízo e deixem-se de excessos de confiança. Porra, nem com o 4º lugar...

Lembrem-se que da última vez que ganhámos ao Rio Ave foi com uma patada de 2 metros do Mantorras já em periodo de compensação. Depois lembro-me que há 8 anos na jornada inaugural fomos e vila do conde empatar, no ano do título perdemos lá 1-0 e no ano anterior empatámos.

Cautelas e caldos de galinha nunca fizeram mal a ninguém. Se ganharmos este jogo vai ser por 1-0, ou 2-0 ou 2-1, e vai ser com muita dificuldade. Não pensem que lá por o rio ave vir da segunda que isto vai ser fácil. Vai ser um jogo "típico de sofrimento".

Depois não se queixem. É que normalmente os que agora fazem elogios desmesurados à equipa, são os que depois, caso o Benfica não vença, começam a insultar o treinador e os jogadores...
Sim, concordo que ir ganhar a Rio Ave será complicado. Mas há que confiar na equipa. Se nós não acreditarmos que vamos ganhar, quem vai? lolol

Rei

Nao deixas de ter razao em algumas coisas que dizes,os adeptos do Benfica conseguem colocar o Benfica no aus e depois so criticam se algo corre mal!Espero que apoiem a equipa,e ai sim,unidos com os pes bem acentes no chao atacamos os titulos :slb2:

FreddyAduFan

concordo. como disse a bocado, 2-0 e ja ficava muito contente. ate pode ser que haja goleada, tudo e possivel, mas provavelmente vai ser uma vitoria dificil. ate parace que andamos prai a golear na pre epoca para dizerem que vamos dar 7-0 ::) ::) ::)