CN 1ª J: Rio Ave FC 1 - 1 SL Benfica, 24Ago. Dom. 21h15 *Sportv1*

Rio Ave FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Márcio Paiva, Miguel Lopes, Gaspar, Bruno Mendes, Sílvio, Delson, André Vilas Boas, Livramento, Tarantini, Semedo, Evandro
Treinador: João Eusébio
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo, Hassan Yebda, Carlos Martins (Fellipe Bastos [28m]), Ruben Amorim (Nuno Gomes [46m]), Jonathan Urretaviscaya (Javier Balboa [70m]), Pablo Aimar, Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: Nuno Gomes (57)

FreddyAduFan

Citação de: Tmats em 22 de Agosto de 2008, 20:39
ATENÇÃO OUVI AGORA MESMO QUE REYES NÃO PODE JOGAR COM O RIO AVE DEVIDO A SUA SITUAÇÃO DE TRANSFERENCIA...

DEU A NOTICIA NA TVI...

o pessoal ja sabe isso desde esta tarde ::)

a13263

Citação de: FreddyAduFan em 22 de Agosto de 2008, 21:19
Citação de: Tmats em 22 de Agosto de 2008, 20:39
ATENÇÃO OUVI AGORA MESMO QUE REYES NÃO PODE JOGAR COM O RIO AVE DEVIDO A SUA SITUAÇÃO DE TRANSFERENCIA...

DEU A NOTICIA NA TVI...

o pessoal ja sabe isso desde esta tarde ::)

Mais precisamente, desde pouco depois das 6 da tarde.

Shoky

Bem...Sem Reyes fica um bocadinho mais dificil...
Mas temos mais que equipa!

Eu apostava num 11 de surpresa:

Quim

Maxi Pereira
Luisão
David Luiz
Léo

Katsouranis
Carlos Martins

Balboa
Nuno Gomes
Aimar

Cardozo

Subs: Moreira; Jorge Ribeiro, Sidnei, Yebda, Ruben Amorim, Urretavizcaya, Makukula.

FreddyAduFan

Citação de: Shoky em 22 de Agosto de 2008, 21:36
Bem...Sem Reyes fica um bocadinho mais dificil...
Mas temos mais que equipa!

Eu apostava num 11 de surpresa:

Quim

Maxi Pereira
Luisão
David Luiz
Léo

Katsouranis
Carlos Martins

Balboa
Nuno Gomes
Aimar

Cardozo

Subs: Moreira; Jorge Ribeiro, Sidnei, Yebda, Ruben Amorim, Urretavizcaya, Makukula.

nuno gomes em vez do urreta...wtf... :buck2: :buck2: :buck2:

Ronald1nh0

O Quique vai querer consolidar o trabalho feito por isso só tenho dúvidas numa posição.

Quim, Maxi, Luisão, Kats, Léo; Amorim/Balboa, Yebda, Martins, Urreta; Aimar e Cardozo.

Shoky

Opiniões!

Eu nesta entrada preferia apostar na velocidade do Balboa...na surpresa de ter o Aimar como falso extremo e na experiência do Nuno Gomes como muleta do Cardozo.

Já sei...
Sou um burro...o Urreta é o jogador mais fantástico do Universo, mas eu acho-o verdinho, mais até que o Balboa.
O Aimar seria uma situação pontual...e o Nuno Gomes podia ser decisivo ali a abrir espaços para Cardozo!
Mas também já sei que o Nuno Gomes é uma bosta...já sei...

Mas esta é a minha ideia e pronto!

Ronald1nh0

Citação de: Shoky em 22 de Agosto de 2008, 21:42
Opiniões!

Eu nesta entrada preferia apostar na velocidade do Balboa...na surpresa de ter o Aimar como falso extremo e na experiência do Nuno Gomes como muleta do Cardozo.

Já sei...
Sou um burro...o Urreta é o jogador mais fantástico do Universo, mas eu acho-o verdinho, mais até que o Balboa.
O Aimar seria uma situação pontual...e o Nuno Gomes podia ser decisivo ali a abrir espaços para Cardozo!

Tem calma rapaz, andas a stressar com muita facilidade. :drunk:

FreddyAduFan

Citação de: Shoky em 22 de Agosto de 2008, 21:42
Opiniões!

Já sei...

ninguem te chamou burro...e nao acho o urreta o melhor jogador do universo (alias, estando o reyes, era ele que tirava), mas pelo menos corre e esforca-se...coisa que o nuno gomes nao faz ha uns tempos

Shoky

m20

Citação de: Ronald1nh0 em 22 de Agosto de 2008, 21:41
O Quique vai querer consolidar o trabalho feito por isso só tenho dúvidas numa posição.

Quim, Maxi, Luisão, Kats, Léo; Amorim/Balboa, Yebda, Martins, Urreta; Aimar e Cardozo.
tambem acho que vai ser esse onze
apesar d preferir ja o katso no meio campo em vez do yebda, e consequentemente chegar o david para o lado do luisao!
prefiro o balboa ao ruben neste momento, porque é mais extremo.e quando se ve velocidade naquele flanco a coisa corre de outra maneira :)

Elvio

Também apostaria em algo semelhante ao que o Shoky sugeriu , apenas a dúvida entre Balboa e Urreta .

Notguilty

e que tal a mesma equipa que entrou de inicio contra o feyenord.

Shoky

Eu não gosto de Amorim na direita!

Quanto ao Nuno Gomes...tenho a minha opinião muito própria!
Não será quase nunca titular este ano...ainda bem...mas terá papel preponderante!
Será um bom jogador, que nos ajudará em momentos chave!

Ele tem muito valor, por mais que seja completamente trucidado aqui!
Curiosamente na rua, não é tratado da mesma forma que aqui dentro!

FreddyAduFan

porque na rua nao joga? eu nao tenho nada contra ele pessoalmente, so acho que ha muito tempo que futebolisticamente ja nao e o mesmo :estrelas: