CN 1ª J: SL Benfica 1 - 1 CS Marítimo, 16Ago. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, Sidnei (Weldon [68m]), David Luiz, Javi García, Carlos Martins (Fábio Coentrão [17m]), Ángel Di María, Pablo Aimar, Javier Saviola (Nuno Gomes [84m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Peçanha, Briguel, Fernando Cardozo, João Guilherme, Alonso, Olberdam, João Luiz, Manú, Miguelito, Kanú, Babá
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Weldon (86)

Lúcio Gomes

Citação de: lcferreira em 16 de Agosto de 2009, 23:26
Bastou ler duas páginas para ver os indignados dO sofá, aqueles que gritam mundos e fundos mas ir lá apoiar tá quieto.

Vão pró forum da Floribela, lá é que vocês são craques.

Vou dar uma resposta a quem pergunta sobre a validade da execução do penalti do Alonso.

Desde que o executante não ultrapasse a linha da bola com o pé enquanto está a fazer a sua marcação pode interromper e reiniciar o movimento quando o quiser.
Então quer dizer que pode andar a simular meia hora o remate?!

lcferreira

Citação de: iPhoenix em 16 de Agosto de 2009, 23:25
Citação de: Shoky em 16 de Agosto de 2009, 23:21
Isto não foi massacre nenhum meus amigos...acordem!
Revejam o jogo se for preciso...o golo caíu do céu...porque o Benfica só jogava com o coração...

Sinceramente...até estava a falar com o meu pai ao telefone, que não pode ver o jogo...e estava-lhe a dizer: "Estamos a perder...e não fazemos nada para empatar...desde o penalty nem uma chance de jeito tivemos...olha GOLO do Benfica...crl...caíu do céu!"

Foi na hora...foi o que sentia no momento...e sinceramente, hoje não vi massacre nenhum!
Eu também não vi nada a não ser os últimos 7 minutos a contar com os descontos...  quando perceberam que iam mesmo perder o jogo e tinham de entrar com tudo.
Quando é que eles vão perceber que têm de entrar com tudo sempre?! Francamente, gostava de saber. :tickedoff:

Isso é o normal de quem vê muita televisão.

barts

deixem.se de merdas i de criticar este ou aquele, o Benfica empatou é certo que todos preferíamos que ganhasse mas jogaram bem não tem nda a ver com o ano passado que por vezes ganhávamos pela margem mínima mas a equipa nem 2 passes seguidos fazia! tivemos azar mas a jogar assim temos todas as hipóteses de fazer uma boa época!
Não vamos já começar a malhar em tudo i em todos...

BC

Meio-metro vais me dizer também que hoje o Cardozo é uma merda '

Foda-se quais grandes, quais pequenos . . . o Benfica podia ter saído hoje do Estádio da Luz com 5 ou 6 no bolso .

Graças ao São peçanha e a "felicidade" como diz o Carvalhal, saímos com um empate .

Mas calma...nada disto é anormal, isto é ser do BENFICA , se ganha somos os MAIORES se perdemos somos os PIORES, eis o Benfiquista. E não venham com as tretas dos realistas e dos ilusionistas .

Para mim uma coisa é certa, o Benfica Massacrou, mas como não ganhou... jogou mal.

FORÇA BENFICA. Os do TS bem que estavam de acordo comigo e com os outros...porque será?  :huh:

_Petit_

Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Agosto de 2009, 23:27
Citação de: ismo em 16 de Agosto de 2009, 23:24
Revejam o jogo se for preciso...o golo caíu do céu...porque o Benfica só jogava com o coração...

Sinceramente...até estava a falar com o meu pai ao telefone, que não pode ver o jogo...e estava-lhe a dizer: "Estamos a perder...e não fazemos nada para empatar...desde o penalty nem uma chance de jeito tivemos...olha GOLO do Benfica...crl...caíu do céu!"

Foi na hora...foi o que sentia no momento...e sinceramente, hoje não vi massacre nenhum!

Concordo plenamente, tou tão irritado q só me apetece mandar crl e fds... mas isto resume o que senti no jogo..

Não se iludam com os ultimos 5 minutos.. pq foi só isso mesmo. Naprimeira parte so me lembro do lance na barra do Aimar.

E até me lembro de ter pensado para mim: "Nem um pressing nos ultimos 15m fazemos..."

Confirmo! É verdade....o pontapé para a frente à "Quique" foi novamente a dinâmica de jogo do Benfica...

Como é que o Benfica ia pressionar se o Marítimo pura e simplesmente abdicou de tentar jogar? Se o Marítimo assim que ganhava a bola mandava imediatamente um chutão?

Shoky

Massacre era termos feito o mesmo...e termos ganho 4-1...
Empatando...não há massacres nenhuns meus amigos...

Dudek

Citação de: Shoky em 16 de Agosto de 2009, 23:26
Vocês não percebem que se ganhassemos hoje era prova de força...?
Saltava-mos para a frente com uma pinta do crl...

Assim trememos...e os outros pensam...afinal estão iguais!
E nas proximas oportunidades que tivermos de passar os outros...se calhar vamos tremer novamente!

Amigo, percebo onde queres chegar. Mas não acho que tenhamos tremido assim tanto..tu não viste um Benfica receoso e medricas, só porque tinha de assumir o jogo e a responsabilidade de ganhar o jogo, ainda para mais podendo descolar-se dos demais candidatos. Viste um Benfica lutador, com bastantes oportunidades, mandão, mas que infelizmente teve um pouco desinspirado (Saviola,Cardozo e mesmo Di Maria e Aimar, não mostraram o que sabem, de longe).

Penso que está a falar muito com o coração Shoky. É difícil neste altura ter-se discernimento, mas isto não foi assim tão negro quanto pensas agora. Amanhã acredito que terás uma visão um pouco diferente  :)

Redady

Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Agosto de 2009, 23:27
Citação de: ismo em 16 de Agosto de 2009, 23:24

Concordo plenamente, tou tão irritado q só me apetece mandar crl e fds... mas isto resume o que senti no jogo..

Não se iludam com os ultimos 5 minutos.. pq foi só isso mesmo. Naprimeira parte so me lembro do lance na barra do Aimar.

E até me lembro de ter pensado para mim: "Nem um pressing nos ultimos 15m fazemos..."
Confirmo! É verdade....o pontapé para a frente à "Quique" foi novamente a dinâmica de jogo do Benfica...
[/]
[]

Ah bom, estava a ver se tinha sido só eu que tinha notado!  :2funny: [/]

nucleopn

Aimar - trave e desvio na pequena area (apos canto, c gr deitado...n entrou)
Cardozo - penalty e uma de cabeça na pequena area, e outro froxo À meia volta (ja bem dentro da area...depois houve confusao e n deu golo)
Coentrao - cabeça na pequena area (Grande defesa)
Amorim - isolado, so c o gr
Di Maria - igualzinho ao do Amorim
Sidnei - enorme defesa de peçanha
Weldon - cabeça mt mt perto (ultimo lance do jogo?)

fora os q me tou a esquecer, conto 10 lances claros de golo. CLAROS! sem falar c os bons remates de fora da area do Coentrao, com o penalty por mao, c o cabeceamente proximo do d.luiz logo no inicio, nem c 1 ou 2 lançamentos do D.Luiz q tb causaram frisson

AG

Citação de: Dudek em 16 de Agosto de 2009, 23:24
não jogamos mal. Tivemos azar e falhamos na concretização.

Fizemos uma 1º parte fraquinha, mas a 2º foi bastante boa. A 1º parte tínhamos o domínio do jogo, muita bola, mas poucas oportunidades. Na 2º tínhamos bola e oportunidades, mas no ataque tavam desinspirados a concretizar. Não se iludam pelos últimos minutos, mas também não façam da nossa uma exibição uma treta, só porque estão desiludidos pelo facto de não termos ganho nem praticado um futebol de sonho.
Isto está doer muito,mas a minha parte racional diz-me para ter calma, que o Benfica mostrou bons indícios e isto é apenas o início. Não vamos ter sempre este azar...
A equipa tem mostrado ser capaz e o plantel é muito competente, não podemos meter tudo em causa por um jogo.

Apenas 2 notas:

1- Mau Jorge Jesus ao lançar David Luiz em vez de Shaffer. Jogo em casa, o argentino tem mostrado qualidade, é verdade que defensivamente ainda peca, mas jovem e em adaptação senão aposta nele, nunca dará em nada. o David é grande jogador, mas a luta dele é noutro posto. (disse isto logo no ínicio do jogo, não foi depois de o ver jogar que mudei a opinião)

2- O futebol é realmente uma vergonha. É triste ver-se equipas a jogarem assim..o Futebol não é para isto. Depois não admira que as pessoas não vão ao estádio..
Voilá, voilá!  :kiss: :bow2:

ricardoshearer

Citação de: Shoky em 16 de Agosto de 2009, 23:26
Vocês não percebem que se ganhassemos hoje era prova de força...?
Saltava-mos para a frente com uma pinta do crl...

Assim trememos...e os outros pensam...afinal estão iguais!
E nas proximas oportunidades que tivermos de passar os outros...se calhar vamos tremer novamente!
ate ai ninguem diz o contrario ..e hoje empatamos pk??no meu entender uma pontinha de falta de sorte ..e ter mais calma na finalizacao..mais discernimento...e claro cardozo concentrado...

JotaPê

se olharmos pelo lado positivo tamos em igualdade pontual com os nossos rivais, e talvez para o proximo jogo o JJ veja que o shaffer e titularissimo

Dudek

Citação de: Shoky em 16 de Agosto de 2009, 23:30
Massacre era termos feito o mesmo...e termos ganho 4-1...
Empatando...não há massacres nenhuns meus amigos...

nem tu acreditas no que disseste agora. Sabes bem que isso não é assim...

Benfica - Boavista (0-0) foi o quê? Quanto jogos não massacramos e empatamos? Sabes bem o quão prós nisso somos...

ricardoshearer

Citação de: nucleopn em 16 de Agosto de 2009, 23:30
Aimar - trave e desvio na pequena area (apos canto, c gr deitado...n entrou)
Cardozo - penalty e uma de cabeça na pequena area, e outro froxo À meia volta (ja bem dentro da area...depois houve confusao e n deu golo)
Coentrao - cabeça na pequena area (Grande defesa)
Amorim - isolado, so c o gr
Di Maria - igualzinho ao do Amorim
Sidnei - enorme defesa de peçanha
Weldon - cabeça mt mt perto (ultimo lance do jogo?)

fora os q me tou a esquecer, conto 10 lances claros de golo. CLAROS! sem falar c os bons remates de fora da area do Coentrao, com o penalty por mao, c o cabeceamente proximo do d.luiz logo no inicio, nem c 1 ou 2 lançamentos do D.Luiz q tb causaram frisson
so falta ai ...1 remate do maritimo...

ismo

Também digo que é impossivel a qualquer equipa jogar bom futebol contra 11 jogadores metidos no meio campo deles