CN 1ª J: SL Benfica 1 - 1 CS Marítimo, 16Ago. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, Sidnei (Weldon [68m]), David Luiz, Javi García, Carlos Martins (Fábio Coentrão [17m]), Ángel Di María, Pablo Aimar, Javier Saviola (Nuno Gomes [84m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Peçanha, Briguel, Fernando Cardozo, João Guilherme, Alonso, Olberdam, João Luiz, Manú, Miguelito, Kanú, Babá
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Weldon (86)

SeN$hi

Citação de: Shoky em 16 de Agosto de 2009, 23:30
Massacre era termos feito o mesmo...e termos ganho 4-1...
Empatando...não há massacres nenhuns meus amigos...

:huh: :2funny:

Shoky

Pois se calhar sou eu que estou a falar com o coração...
Não senti confiança durante o jogo...e passei do céu ao inferno, depois do deslize do Porto!

mas se calhar são vocês que estão embriagados com os ultimos 8 minutos...
O que vi nos outros 84...não foi assim tão animador!

Espero que em Guimarães se comece uma onda positiva!

Shoky

Citação de: Dudek em 16 de Agosto de 2009, 23:31

nem tu acreditas no que disseste agora. Sabes bem que isso não é assim...

Benfica - Boavista (0-0) foi o quê? Quanto jogos não massacramos e empatamos? Sabes bem o quão prós nisso somos...
Foram 2 pontos perdidos...que no fim da Liga valeriam um titulo...Perdemo-los...e massacrados acabamos nós na tabela!
Espero que estes 2 não tenham o mesmo significado no final!

ismo

Se não ganharmos em guimarães, enfim, começo a temer por tudo isto...

Meio_metro

Citação de: BC em 16 de Agosto de 2009, 23:29
Meio-metro vais me dizer também que hoje o Cardozo é uma merda '

Foda-se quais grandes, quais pequenos . . . o Benfica podia ter saído hoje do Estádio da Luz com 5 ou 6 no bolso .

Graças ao São peçanha e a "felicidade" como diz o Carvalhal, saímos com um empate .

Mas calma...nada disto é anormal, isto é ser do BENFICA , se ganha somos os MAIORES se perdemos somos os PIORES, eis o Benfiquista. E não venham com as tretas dos realistas e dos ilusionistas .

Para mim uma coisa é certa, o Benfica Massacrou, mas como não ganhou... jogou mal.

FORÇA BENFICA. Os do TS bem que estavam de acordo comigo e com os outros...porque será?  :huh:
eu nunca defendi o futebol bonito ou feio!!
eu quero é resultados!!
para mim o futebol bonito e feio nos empates e derrotas valem o mesmo!! e nas vitorias igual!! porque o futebol são golos!! nAo interessa se jogamos bem ou mal!! o Trap mostrou bem isso!! o pior futebol que me lembre!! valeu um campeonato!! o Fernando Santos o melhor futebol valeu zero!! peço desculpa para para o Benfica quero vitorias com qualquer tipo de futebol!!

Mozer

Citação de: Lúcio Gomes em 16 de Agosto de 2009, 23:29
Citação de: lcferreira em 16 de Agosto de 2009, 23:26
Bastou ler duas páginas para ver os indignados dO sofá, aqueles que gritam mundos e fundos mas ir lá apoiar tá quieto.

Vão pró forum da Floribela, lá é que vocês são craques.

Vou dar uma resposta a quem pergunta sobre a validade da execução do penalti do Alonso.

Desde que o executante não ultrapasse a linha da bola com o pé enquanto está a fazer a sua marcação pode interromper e reiniciar o movimento quando o quiser.
Então quer dizer que pode andar a simular meia hora o remate?!

esse amigo que diz que o penalty foi bem marcado esta a tirar provas para arbitro do sistema??

luis___alex

Citação de: Dudek em 16 de Agosto de 2009, 23:31

nem tu acreditas no que disseste agora. Sabes bem que isso não é assim...

Benfica - Boavista (0-0) foi o quê? Quanto jogos não massacramos e empatamos? Sabes bem o quão prós nisso somos...

FOI esse jogo que hoje me veio á mem´ria

e depois amigos
embora os pontos sejam os mesmo diigo o que disse a todos os portistas e sportinguistas que festejavam nocafé onde estava

O BENFICA JOGA Á BOLA
não empata ou ganha á conta de autogolos e árbitros

K9Pitbull

Fdx, hoje a bola não entrava.... Hoje tivemos bolas na trave, 75% de posse de bola, o melhor em campo foi de longe o GR da Mariteme, falhamos golos para crl, o Quim praticamente devia ter pago bilhete pq só viu jogar, jogadores do Mariteme a queimar o máximo de tempo... enfim,  jogamos futebol. Estão com saudades do futebol do Quico das Flores...??? Dos 3 quem é que está a jogar melhor? Empatámos? É verdade, os outros também. Estamos na 1ª jornada.... Notas mais para F. Coentrão, Weldon e Javi Garcia. Nota menos para David Luiz, ali não dá, prefiro o Shaffer, e para o Mariteme... Tudo o resto foram contingências do jogo e das decisões do treinador, falta de laterais ofensivos essencialmente. O Cardozo falhou o penalty? Não, não falhou.... o GR é que a defendeu.... Ele acertou e bem na baliza, mérito para o Paçanha que fez uma excelente defesa. Tenho dúvidas na legalidade da forma como o penalty do Mariteme foi marcado, é que o Alonso parou mesmo, olhou e depois é que bateu na bola, não tem nada a ver com as marcações à lá Simão por exemplo... Hoje vestimos o fato macaco e isso agrada-me, não deu mais que o empate... É pena. O JJ meteu a carne no assador e teve resultados, espero é que quando esteja a empatar e não a perder também o faça.  Nota menos apenas por não ter posto o Shaffer de inicio. Quanto ao arbitro do Porto, mais do mesmo, fraquinho, fraquinho, fraquinho, miserável....

Toribas

Estou a ver o resumo na RTP e só depois do golo do empate, o Benfica teve três oportunidades flagrantes de golo, sem contar com aquela que o Cardozo teve medo de chutar. Não sei se dá para ser um massacre, mas deve andar lá perto.

Meio_metro

Citação de: ismo em 16 de Agosto de 2009, 23:33
Se não ganharmos em guimarães, enfim, começo a temer por tudo isto...
nem sequer penso nessa hipótese!! já chega um paço a trás!!

B.Verissimo

Vamos acreditar nesta equipa.

Fizemos um jogo razoavel. Nao gostei da primeira parte, era so pontape pa frente, e toda a gente ja tinha visto que nao resultava.

Os cruzamentos tambem nao tavam a sair bem, o shaffer em vez do david luiz talvez tornaria as coisas mais faceis.

Depois tivemos que viver com o anti jogo do maritimo, o maritimo meteu-me tremendo nojo hoje.
Apesar de tudo tivemos tudo para ganhar o jogo, mas nao conseguimos, talvez porque a pressao ja era demasiada nos jogadores.

RUMO AO TITULO CRL

Redady

Citação de: Shoky em 16 de Agosto de 2009, 23:32
Pois se calhar sou eu que estou a falar com o coração...
Não senti confiança durante o jogo...e passei do céu ao inferno, depois do deslize do Porto!

mas se calhar são vocês que estão embriagados com os ultimos 8 minutos...
O que vi nos outros 84...não foi assim tão animador!

Espero que em Guimarães se comece uma onda positiva!
Shorky, tens razão, foi uma 1ª parte igual ao ano passado!
Vamos lá ver se isto muda e os 8 minutos finais (foi um sufoco!) se convertem em jogo com qualidade novamente!

Red Men

Citação de: Inferno da luz em 16 de Agosto de 2009, 23:26
O benfica tem uma excelente equipa e não é o empate que me cega ao contrario de muitos adeptos serem altamente contraditórios apenas por causa de um resultado. Eu vejo futebol porque gosto de ver espectaculo. Vejo futebol para ver arte, a arte do futebol onde as pessoas se esquecem do dinheiro e dos interesses. Não vejo o benfica à espera que este lute pelo primeiro lugar e faça concorrência directa para vencer o campeonato. Vejo o benfica porque gosto de ver jogar futebol. Como gosto de ver o barcelona a jogar futebol. O Futebol é um jogo bonito onde se mostram as capacidades individuis dos jogadores e o talento colectivo. Quando os golos acontecem é ainda mais bonito mas quando uma equipa empata tendo dado espectaculo, tendo dado o seu melhor , tendo criado situações de golo não me parece bonito deitar abaixo uma equipa. O benfica este ano é uma excelente equipa ..sou completamente contra o fanatismo e a doença no futebol, por isso considero que não sendo o melhor começo para o benfica, não é nada que não se prevesse. E  é nos momentos menos conseguidos que se vê afinal quem tem estofo para apoiar a sua equipa, quem tem a calma suficiente para saber criticar e dar bons conselhos, quem tem a lucidez para entender os momentos e factores de cada jogo. Fazem-se muitas comparações mas cada jogo tem um história única.  Eu gosto deste benfica. Gostaria que o benfica ganhasse todos os jogos, mas não há equipas invenciveis. Gostaria que o benfica fosse campeão nacional e há condições bastante favoráveis para isso acontecer e não me importo de desafiar seja quem for para dizer quem é realmente a melhor equipa no momento em Portugal. O benfica é no momento a melhor equipa a praticar futebol e tenho 90% de certeza em como o benfica serão campeão este ano. e falo em 90% porque conto com todos os factores aliados ao futebol.

..........estou optimista....sim ....sonhador...???!!!

sobretudo estou a ser sensato, humilde e com certeza critico!
                                 ... realista!!!??  no futebol apenas se determinam probabilidades, mas sim ..continuo com os pés bem no chão!

Abraço a todos!

Excelente opinião, não podia deixar de estar mais de acordo, assino por baixo.
O0

diogo32

acreditem porra! mudam logo o discurso para o oposto. vamos apoiar!!!o contrário não ajuda.

Miguelg

Cheguei agora do jogo e sinceramente invenções para quê e porquê?
David Luiz depois daquela 1ªparte só podia ter saído!!!!
Shafer não sabe defender? e Coentrão sabe? ColocaR O MELHOR JOGADOR em campo a DE?
OK JJ continuo a acreditar e a apoiar-te mas hoje fiquei passado!!!!
Cardozo agora é facil de falar mas devia ter ficado no banco depois das viajens que fez esta semana!!!