CN 1ª J: SL Benfica 1 - 1 CS Marítimo, 16Ago. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, Sidnei (Weldon [68m]), David Luiz, Javi García, Carlos Martins (Fábio Coentrão [17m]), Ángel Di María, Pablo Aimar, Javier Saviola (Nuno Gomes [84m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Peçanha, Briguel, Fernando Cardozo, João Guilherme, Alonso, Olberdam, João Luiz, Manú, Miguelito, Kanú, Babá
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Weldon (86)

dwid

Eu penso que não jogámos mal na segunda parte, na primeira penso que o golo do marítimo enervou muito os jogadores do Benfica que começaram com o pontapé para a frente, que muitos se queixavam. Mas houve conversa ao intervalo e o Benfica até ao fim do jogo estava a tentar jogar com a bola no pé e criou inúmeras oportunidades, por isso é que não fiquei assim tão preocupado com este empate.

Agora façam um exercício, vi aqui muita gente revoltada com a atitude dos jogadores do Maritimo, agora ponham-se no lugar dos jogadores do Benfica, a perder, a tentar jogar a bola contra 11 jogadores atrás da linha da bola, com 60 mil por vezes a assobiarem, com um guarda-redes que passava mais tempo no chão do que a defender e ainda ver um penalty falhado. Eu acho que não é nada fácil. E mesmo assim acho que mais 5 minutos de jogo e ganhávamos.

O único defeito foi não termos entrado a matar. É assim que tem de ser neste tipo de jogos entrar como jogámos nos últimos minutos e mandar logo duas batatas, e depois eles que abram atrás, que aí nós em contra ataque já sabemos o que é que a casa gasta.

Mas eu acredito...

lcferreira

Citação de: mochila em 16 de Agosto de 2009, 23:38
Em Portugal ganha quem tem Jorge Costa's, Bruno's Alves, Paulinho's Santos e afins...

E David Luiz, não é igual a esses?

Caga lá no umbigo dos outros e olha para o teu, o DL a lateral é um caceteiro igual a esses merdosos todos que referiste e hoje tanto ele como o Cardozo o lugar deles era no banho mais cedo.

Foi a única substituição que ficou por fazer e era logo aos 45min (D Luiz)

Mozer

Citação de: lcferreira em 16 de Agosto de 2009, 23:39
Citação de: Lúcio Gomes em 16 de Agosto de 2009, 23:29
Citação de: lcferreira em 16 de Agosto de 2009, 23:26
Bastou ler duas páginas para ver os indignados dO sofá, aqueles que gritam mundos e fundos mas ir lá apoiar tá quieto.

Vão pró forum da Floribela, lá é que vocês são craques.

Vou dar uma resposta a quem pergunta sobre a validade da execução do penalti do Alonso.

Desde que o executante não ultrapasse a linha da bola com o pé enquanto está a fazer a sua marcação pode interromper e reiniciar o movimento quando o quiser.
Então quer dizer que pode andar a simular meia hora o remate?!

Não sei se te hei-de responder ou ignorar, porque essa tua pergunta tem tanto de lógica como de absurda.
Que tempo perdeu o Alonso, o tempo do Quim ser fintado? Foi e bem fintado, se não fosse queria ver o Alonso ter clarividência para bater a bola.
Não, não podia voltar atrás para rematar, fazendo isso seria concedido livre indirecto ao Benfica.

deixa-te de tretas que aquele penalty tinha que ser repetido

Toribas

Mas porquê é que o golo do Benfica caiu do céu?

Lúcio Gomes

Bastou ler duas páginas para ver os indignados dO sofá, aqueles que gritam mundos e fundos mas ir lá apoiar tá quieto.

Vou dar uma resposta a quem pergunta sobre a validade da execução do penalti do Alonso.

Desde que o executante não ultrapasse a linha da bola com o pé enquanto está a fazer a sua marcação pode interromper e reiniciar o movimento quando o quiser.

Não sei se te hei-de responder ou ignorar, porque essa tua pergunta tem tanto de lógica como de absurda.
Que tempo perdeu o Alonso, o tempo do Quim ser fintado? Foi e bem fintado, se não fosse queria ver o Alonso ter clarividência para bater a bola.
Não, não podia voltar atrás para rematar, fazendo isso seria concedido livre indirecto ao Benfica.
Ele armou e depois parou o remate, depois rematou porque o Quim se mandou antes de ele rematar. Supomos que o Quim não se manda...se ele não ultrapassou a linha da bola pode voltar a armar o remate? Eu não sei...nem estou a ser ironico, quando vi pensei que ele não podia fazer isso e continuo com essa ideia...

ricardoshearer

Citação de: RedJohn em 16 de Agosto de 2009, 23:38
Falar em massacre num jogo em que apenas houve alguns golos infantilmente desperdiçados e que só não acabou em derrota graças um golo caído do céu é completamente errado.

Eu vi um Benfica que voltou a dar 45 min de avanço ao adversário, à Quique.
Massacres morais não valem pontos.
golo caido do ceu??ha aquele dos lagartoes contra o twente...ok..quer dizer os jogadores nao batalharam para marcar o golo ...e o penalty falhado foi o que??golo mandado para o ceu??

lcferreira

Ainda não vi na TV, mas parece-me que há um 2º penalti não assinalada, quero ver para tirar as minhas dúvidas.

redeagle7

Citação de: LuigiSLB83 em 16 de Agosto de 2009, 23:39
É arrumar já as botas que não temos a mínima hipótese de ser campeões. 90 dá para ver isto tudo e muito mais.

:2funny:

so da mesmo pra rir.

o ano passado quando viste os 90 minutos em casa com o Napoles deves ter dito a ti mesmo que o campeonato estava no papo com 10 pontos de avanço.

isto de ser do benfica é complicadissimo, como é que pode haver estabilidade quando após uma exibição menos conseguida chegamos aqui e le-mos coisas como esta?

Sempre Fiél SLB

1 jornada jovens.....relax.......ainda por cima até joga´mos benzinho, se tivesse sido um jogo de merda...

não tenho paciencia para a vossa falta de paciencia

DEMM

Citação de: † SëN$hi™ †

Acho que aos 2 segundos já lhe tinham tirado a bola ::)

pode simular mas quando simula o GR pode sair logo da baliza...

Red Men

Citação de: diogo32 em 16 de Agosto de 2009, 23:38
VI TODOS OS JOGOS DA 1ª JORNADA TRANSMITIDOS NA TV, FOMOS A EQUIPA QUE MELHOR JOGOU!
O0
temos de contratar um do tipo "matagool" ou "autogool" resolve.
Esses então deviam estar pior que fulos.

a13263

Vamos todos fazer um exercício:

Se uma só daquelas milhentas oportunidades falhadas tivesse entrado, o que que estaríamos aqui a comentar?  ::)

Lúcio Gomes

Citação de: lcferreira em 16 de Agosto de 2009, 23:42
Ainda não vi na TV, mas parece-me que há um 2º penalti não assinalada, quero ver para tirar as minhas dúvidas.
De facto falaram em 2 penalties....eu só vi o do Weldon.

ricardoshearer

Citação de: Mozer em 16 de Agosto de 2009, 23:42

deixa-te de tretas que aquele penalty tinha que ser repetido
fez se luz....eu nem vou discutir a paradinha...e o quim nao sai da linha antes da bola partir??claro que tinha de ser repetido!

fdst1983

Este ano vamos voltar a ter muitas dificuldades para ganhar em casa...Isso já tá mais que visto.