CN 1ª J: SL Benfica 1 - 1 CS Marítimo, 16Ago. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, Sidnei (Weldon [68m]), David Luiz, Javi García, Carlos Martins (Fábio Coentrão [17m]), Ángel Di María, Pablo Aimar, Javier Saviola (Nuno Gomes [84m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Peçanha, Briguel, Fernando Cardozo, João Guilherme, Alonso, Olberdam, João Luiz, Manú, Miguelito, Kanú, Babá
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Weldon (86)

rambo

Citação de: VALEBEM em 17 de Agosto de 2009, 12:53
É preciso gostar muito do Benfica, para pagar tanto dinheiro para ver apenas 45% do tempo de jogo, ver a maca entrar umas 10 vezes em campo, e ver uma equipa limitar-se a dar chutões!
Ainda bem que o jornal que li condena a postura que o Marítimo adoptou ontem, porque de facto só desprestigia o futebol português!
Em condições normais o Benfica criou oportunidades para vencer 4 ou 5 jogos... Inclusive, naqueles 8 minutos pós-golo, criámos 4 oportunidades flagrantes, algumas delas desperdiçadas devido à ânsia de marcar, que obviamente condiciona a eficácia!

Pois é VALEBEM mas infelizmente neste Campeonato Tuga vamos ver muitas equipas como esta.

KRF

Citação de: lopesrui em 17 de Agosto de 2009, 09:59
Já nem me lembro da ultima vez que entramos a ganhar na liga. PQP :(

Se a minha memória não me atraiçoa começamos esta saga no ano de 2004/2005 com Trappatoni mas não me importo se este empate com o Maritimo for sinal de bom augúrio isto é repetirmos no final de 2009/2010 a época de 2004/2005 em que fomos CAMPEÕES pela última vez.

:slb2: :slb2:

SlipkMan

Citação de: rambo.6 em 17 de Agosto de 2009, 13:04
Citação de: VALEBEM em 17 de Agosto de 2009, 12:53
É preciso gostar muito do Benfica, para pagar tanto dinheiro para ver apenas 45% do tempo de jogo, ver a maca entrar umas 10 vezes em campo, e ver uma equipa limitar-se a dar chutões!
Ainda bem que o jornal que li condena a postura que o Marítimo adoptou ontem, porque de facto só desprestigia o futebol português!
Em condições normais o Benfica criou oportunidades para vencer 4 ou 5 jogos... Inclusive, naqueles 8 minutos pós-golo, criámos 4 oportunidades flagrantes, algumas delas desperdiçadas devido à ânsia de marcar, que obviamente condiciona a eficácia!

Pois é VALEBEM mas infelizmente neste Campeonato Tuga vamos ver muitas equipas como esta.

Cabe-nos a nós fazer com que isso aconteça.

Se não dermos 45min de avanço ao adversário, como ontem e entrarmos à Benfica, talvez as equipas adversárias serão obrigadas a abrir mais...

Fly 13

Já era de adivinhar que fosse acontecer aquele autocarro,e muitos mais apareceram... O positivo do jogo foi termos acabado o jogo completamente em cima deles... À uns tempinhos atras com aquele resultado trocava-se avançado por avançado e a correr bem. Não foi por culpa de Jesus que não conseguimos ganhar por 5 ou 6. 

morcegovermelho

Cada vez que me ponho a pensar no jogo... :huh:  Mais me convenco da habilidade do arbitro. A tolerancia que ele deu aos jogadores do Maritimo...Todas aquelas paragens ,que servem para quebrar ritmo a uma equipe,o tempo que eles levavam ate' serem assistidos fora de campo...

Chepo

Que estilo de jogo porco do Maritimo! Fds! Adoptar uma estratégia defensiva tudo bem! Agora, fazer mais anti-jogo do que fazer mais de dois ou três passes consecutivos é nojento.

Becken

De cada vez que um fdp caisse no chao, era um tiro nos cornos...Que filhos da puta....nem dormi!

Fly 13

Citação de: Arsène em 17 de Agosto de 2009, 13:11
De cada vez que um fdp caisse no chao, era um tiro nos cornos...Que filhos da puta....nem dormi!
Já somos dois... Os GR contra o Benfica fazem exibições de selecção... caem no chão como pardejos... Isto dá cabo do sistema nervoso...

Becken

Chepo

FDS! Alguém que me disponibilize o jogo para download que eu vou fazer as contas ao tempo útil de jogo para se ver a vergonha que foi...

Aredeh

Independentemente do resultado final, o Benfica fez uma exibição de encher o olho, onde só o GR do Marítimo conseguiu fazer frente, mas essas exibições de GR da equipa contrária não vão durar sempre (embora como foi dito anteriormente contra o Benfica se esfarrapem todos, parece o jogo da vida deles)!
Embora o resultado tenha ficado um bocado aquém das expectativas (para o massacre que se verificou merecia de longe a vitória, mas é a realidade triste de futebol que temos), para mim são indicadores de um bom presságio para o resto que ainda falta desta guerra, que estou confiante que sejamos vencedores...

antonioslb

Mais do mesmo, a vergonha continua!

Antes do nosso jogo começar, sentado no meu lugar cativo, e depois de terminar o jogo dos azuis e broncos disse para um amigo que estava comigo: isto vai começar mal! Depois deles terem empatado, tal como havia acontecido aos verdes e broncos, NÃO NOS VÃO DEIXAR GANHAR, NÃO NOS VÃO DEIXAR PARTIR NA FRENTE! Porque mandaram um árbitro de Lisboa dirigir o 1º jogo dos verdes e broncos e para o nosso 1º jogo em casa enviaram um árbitro do Porto? Porque sr. Vitor Pereira? Porque será? Porque é que o Moutinho aos 35 min da 1ª parte faz uma falta dura e não vê o 2º amarelo? Porque é que o Polga vê um amarelo por pontapear a cara de um adversário e não vê um vermelho? Porque é que o Hulk, já com um cartão amarelo, faz uma falta muito dura e não vê o 2º e consequente vermelho, ainda na 1ª parte ficariam a jogar com 10? Porque é que o árbitro nos últimos minutos do jogo, num contra-ataque mortífero do Paços, após o jogador fintar o Helton e quando só faltava empurrar a bola para a baliza deserta, interrompe o jogo assinalando fora de jogo inexistente? Porque é que no nosso jogo o árbitro não marca mão de Manú no lance que origina o contra ataque do Marítimo que vai dar penálty numa bola que vai á mão do David Luíz a cerca de meio metro de distância? Porque é que o árbitro não manda repetir a marcação do penalty, quando o jogador não faz a paradinha mas sim a parada total, interrompendo a simulação do remate com a paragem total do movimento? Nunca em toda a história do futebol tal foi validado! Porque é que o árbitro não marca penalty numa carga pelas costas ao David Luiz na 1ª parte? Porque é que o árbitro não marca penalty quando o jogador do Maritimo joga a bola com a mão no chão, cortando a jogada, quando o Weldon ía passar por ele perto do fim do jogo? Porque é que o árbitro não mandou repetir a marcação do nosso penalty, quando no momento do remate o Peçanha está dois passos adiantado em relação á linha de golo, depois de ter batido palmas para desconcentrar o Cardozo? Porque é que o árbitro só mostra o amarelo ao Peçanha a cinco minutos do fim por anti-jogo quando ele o começou a fazer após somente 2 minutos do início? Porque é que só mostrou o 1º amarelo a jogadores do Maritimo cerca da meia hora quando começaram o anti-jogo após 2 minutos do inicio do jogo? Porque é que ao fim da 1ª jornada os azuis e broncos têm 1 ponto quando deviam ter zero, os verdes e broncos têm 1 ponto quando se houvessem as expulsões provavelmente teriam zero (além da vaca habitual, não sabem marcar 1 golo mas os adversários marcam por eles)? Porque é que ao fim da 1ª jornada só temos 1 ponto quando deveríamos ter 3? Ou seja já nos roubaram 3 pontos, já temos 3 pontos a menos em relação ao correcto cumprimento das regras! Assim nem com a equipa do Barcelona ou do Manchester United teríamos hipóteses de ser campeões!

Benfica... contra tudo e contra todos!

diabinho_in_love

Estes soares dias jr é filho de corrupto...ops...filho de peixe  :whistle2:

hooligan77

Apesar do resultado de ontem ter sido mau, estou bastante confiante com esta equipa, viu-se uma grande garra uma enorme vontade de dar volta ao jogo, este é o Benfica que todos queremos.
Neste jogo não apareceram os golos mas vão aparecer nos proximos.
A postura da equipa do maritimo foi anti-jogo mas temos de aprender com isso pois vai ser assim até ao final da epoca.
Pede-se já nesta quinta feira um grande jogo com uma grande vitoria para voltar ao normal.
Força rapazes...

rambo

Citação de: Fly 13 em 17 de Agosto de 2009, 13:14
Citação de: Arsène em 17 de Agosto de 2009, 13:11
Já somos dois... Os GR contra o Benfica fazem exibições de selecção... caem no chão como pardejos... Isto dá cabo do sistema nervoso...

3 aqui!!!
quer acreditem quer não, cada vez que tentava (dormir) so via a tromba do pecanha ...