CN 1ª J: SL Benfica 1 - 2 Académica, 15Ago. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 Académica

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira (Carlos Martins [65m]), Sidnei, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Rúben Amorim, César Peixoto (Franco Jara [45m]), Pablo Aimar (Weldon [85m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Académica: Peiser, Pedrinho, Orlando, Markus Berger, David Addy, Diogo Melo, Nuno Coelho, Diogo Gomes, Sougou, Diogo Valente, Miguel Fidalgo
Treinador: Jorge Costa
Golos: Franco Jara (62)

benfica és grande

Para mim, e partindo do princípio que o JJ não quer estar a mudar de sistema de jogo para jogo, jogava com a seguinte equipa.

Roberto

Maxi Sidnei D. Luiz Coentrao

Javi

Amorim Martins Gaitan

Saviola Cardozo

Penso que ganhariamos bastante mais solidez com este onze.

Beduas

Entrar a ganhar é importante ainda por cima com o calendário que temos já no inicio, e pelo menos espero que o Benfica venha á Madeira já com o substituto do Ramires no onze.

nikas

Cardozo / Saviola

Gaitan / Martins / Jara

Javi

Fábio /  David / Sidnei / Rubén

Roberto

Mas mais que tudo GARRA e HUMILDADE!

FaNNatic10

Espero que esta semana hajam novidades em relação a reforços nomeadamente para um dos flancos.

AG

J. César
Maxi      Luisão                        Sidnei         Coentrão

Javi Garcia
Amorim                    Aimar                            Gaitan       
                 Saviola                   Cardozo           

dudaslb

Moreira
Maxi  D.Luiz  Sidnei  F. Coentrão
               Javi Garcia
  R. Amorim  C. Martins  Gaitan
                 Aimar         
           Saviola  Cardozo

BENFICA 4-0 académica

1-0 Gaitan
2-0 Cardozo
3-0 Cardozo
4-0 Jara

lennySLB

olhem q s foda este ano o campeonato , esta feito para o porto... pelo que s passou no inteiro e exterior do estadio nao sei nao, desde so os adeptos do porto terem parque e dps para os adeptos do benfica irem para o parque destinado , tinham q passar pelas clacks do porto dps as clacks do benfica chegam ao parque e os moinas dizem que aquele parque nao é para eles é para os jornalistas e tem d ir par ao parque das clacks do porto!!! mas que brincadeira vem a ser esta? o benfica tmbm nao se impoem os adeptos casa vez sofrem mais nas maos destes gajos so existem merdas pos outros e os adeptos do benfica sao tratados como lixo ... coisa miseravel sinceramente!!! cada vezs somos mais humilhados vai chegar a um ponto em q ninguem vai querer ir ver jogos fora ... alguem do benfica que s imponha em realaçao a isto! aposto q nem sabem o q s passou mais um carrinha de uam excursao tmbm toda partida ... e os directors do benfica calam... sempre ouvi dzr " quem cala concente" e dps fazem participaçoes como o ano passado no dragao com as bolas d golfe e dps vai tudo por agua abaixo os adeptos do benfica cada vez mais , sao mais humilhados foram... alguem q tome partido disto !

Eu nao tou para ir ver jogos fora e ver ate moinas a gozar consco feitos com os portistas de merda!!!

Incontinente

Roberto
Maxi                Luisao               D.Luiz              F.Coentrao
                                     Javi
                                                C.Martins
                                  Aimar
                         Saviola           Jara
                                     Cardozo

uma adaptaçao ao 4-3-3

maxi04

fdx já perdemos o campeonato ??? Dass, voçês são logo uns falalistas do crl, vai la vai...
Força Benfica !

JMMC_NORTENHO

Citação de: FaNNatic10 em 08 de Agosto de 2010, 16:34
Espero que esta semana hajam novidades em relação a reforços nomeadamente para um dos flancos.

para um não,  para os dois.

FKS

Citação de: slbcaridade em 08 de Agosto de 2010, 17:03
Citação de: FaNNatic10 em 08 de Agosto de 2010, 16:34

para um não,  para os dois.

Pelo menos para 1 dos lados, ou 1 jogador que fizesse ambos já servia.

piratas15

Citação de: Incontinente em 08 de Agosto de 2010, 16:57
                                  Roberto
Maxi                Luisao               D.Luiz              F.Coentrao
                                     Javi
                                                C.Martins
                                  Aimar
                         Saviola           Jara
                                     Cardozo

uma adaptaçao ao 4-3-3
Citação de: lennySLB em 08 de Agosto de 2010, 16:52
olhem q s foda este ano o campeonato , esta feito para o porto... pelo que s passou no inteiro e exterior do estadio nao sei nao, desde so os adeptos do porto terem parque e dps para os adeptos do benfica irem para o parque destinado , tinham q passar pelas clacks do porto dps as clacks do benfica chegam ao parque e os moinas dizem que aquele parque nao é para eles é para os jornalistas e tem d ir par ao parque das clacks do porto!!! mas que brincadeira vem a ser esta? o benfica tmbm nao se impoem os adeptos casa vez sofrem mais nas maos destes gajos so existem merdas pos outros e os adeptos do benfica sao tratados como lixo ... coisa miseravel sinceramente!!! cada vezs somos mais humilhados vai chegar a um ponto em q ninguem vai querer ir ver jogos fora ... alguem do benfica que s imponha em realaçao a isto! aposto q nem sabem o q s passou mais um carrinha de uam excursao tmbm toda partida ... e os directors do benfica calam... sempre ouvi dzr " quem cala concente" e dps fazem participaçoes como o ano passado no dragao com as bolas d golfe e dps vai tudo por agua abaixo os adeptos do benfica cada vez mais , sao mais humilhados foram... alguem q tome partido disto !

Eu nao tou para ir ver jogos fora e ver ate moinas a gozar consco feitos com os portistas de merda!!!
para mim jogos fora da luz ...podem estar as moscas ...eu nao encho o cu a gulosos ,só gasto  dinheiro no meu estadio com o meu clube!

Pika^^

Citação de: coyote5 em 08 de Agosto de 2010, 12:59
Citação de: Иo Иame Boy em 08 de Agosto de 2010, 12:04
estou desiludido com a derrota de ontem e a exibição pobre que fizemos, mas á que seguir em frente como um grande caraças, é levantar a cabeça temos um campeonato para revalidar!!.. e a académica coitada eles é que vam pagar a factura!!! ;D

domingo quero estádio cheio eu vou la estar!!!

RUMO AO 33 :metal:

AMO TE BENFICA SEMPRE CONTIGO :slb2:

Não vou!
Esta epoca não compro cativo...não gosto de ver robertos ao vivo...
És uma vergonha torres.

46Rossi

Vamos ganhar, não tenho dúvidas...

Roberto
Maxi  Luisão      DL   Coentrão

Javi
Amorim   Aimar   Gaitan

Cardozo Saviola

Impakt

Roberto
Maxi      Sidnei (Caso Luisão nao recuperar) DL    Coentrão
                                               Javi