CN 1ª J: SL Benfica 1 - 2 Académica, 15Ago. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 Académica

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira (Carlos Martins [65m]), Sidnei, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Rúben Amorim, César Peixoto (Franco Jara [45m]), Pablo Aimar (Weldon [85m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Académica: Peiser, Pedrinho, Orlando, Markus Berger, David Addy, Diogo Melo, Nuno Coelho, Diogo Gomes, Sougou, Diogo Valente, Miguel Fidalgo
Treinador: Jorge Costa
Golos: Franco Jara (62)

sergio82

cheio

Já lá vão 5 anos em que não ganhamos logo à 1º jornada

xeriff

redred1

E agora, já se pode comprar reforços para substituir os 3 jogadores que saíram?

Em vez de ir ao Brasil fazer visitas de cortesia... sei lá... digo eu...

bazofio

Se calhar fazem falta mais uns 3 pontas de lança.....
É lamentavel uma equipa que perde 2 alas e não tratou atempadamente de os substituir quando já se sabia que provavelmente iam embora.
Vende-se....gasta-se o dinheiro (em GR de 8 milhoes de €€)  e temos a equipa mais fraca em relaçao á epoca passada quando este ano até temos liga dos campeoes.

Red skin

Foi um grande golo! O Benfica n merecia sequer empatar jogando como jogou contra 10... o Benfica n sabe ser campeão, aliás o LFV n sabe gerir uma equipa campeã... resta esperar q o jj dê a volta ao texto! Em casa contra um candidato à descida q jogava com 10 é dose...

Redneck

Becken

Citação de: Arsène em 15 de Agosto de 2010, 21:46
Cheira-me que o Benfica hoje ainda consegue uma proeza daquelas....Tipo Pes09 do atacar mais!

Criaturas previsiveis! Que nao fazem nada para contrarias as contrariedades!

~pLaCeBo~

Como é que uma equipa campeã de uma época se transforma numa equipa remendada com jogadores adaptados na época seguinte?

Brincadeira só pode... bela direcção esta... têm muito que aprender.

Enfim

Jakub

Saiem jogadores cruciais, não são devidamente repostas as ausências, tá aí a bela merda...

william

so venho aqui para nao mandar a casa a baixo, apetece-me partir tudo o que encontro a frente.

user2009

agora com um calendário lixado, já fomos :buck2:
o ano passado empatamos em casa mas jogavamos que nos fartavamos

deiaaa