CN 1ª J: SL Benfica 1 - 2 Académica, 15Ago. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 Académica

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira (Carlos Martins [65m]), Sidnei, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Rúben Amorim, César Peixoto (Franco Jara [45m]), Pablo Aimar (Weldon [85m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Académica: Peiser, Pedrinho, Orlando, Markus Berger, David Addy, Diogo Melo, Nuno Coelho, Diogo Gomes, Sougou, Diogo Valente, Miguel Fidalgo
Treinador: Jorge Costa
Golos: Franco Jara (62)

parras_bs

Citação de: NuNo SiLvA em 15 de Agosto de 2010, 23:44
Citação de: parras_bs em 15 de Agosto de 2010, 23:39
meus caros.. o CAMPEAO VOLTOU.. 1 ponto ou 0 e tudo a mesma merda.. a partir de agora e GANHAR.
AS DERROTAS ACONTECEM MAS NOS SOMOS O BENFICA CRLH
e mesmo isso nos somos campeoes ninguem nos vai parar. :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:
RUMO AO 33

jpereira

Citação de: parras_bs em 15 de Agosto de 2010, 23:45
Citação de: jpereira em 15 de Agosto de 2010, 23:44
Citação de: parras_bs em 15 de Agosto de 2010, 23:42
Citação de: jpereira em 15 de Agosto de 2010, 23:40
Citação de: Иo Иame Boy em 15 de Agosto de 2010, 23:37
Citação de: jpereira em 15 de Agosto de 2010, 23:36
Ja parecemos o sporting nao jogamos nada e ainda nos queixamos do arbitro
Joguem a bola mas e fdx voltamos aos tempos do quique? fdx

nao jogamos nada? nao deves ter visto o mesmo massacre da segunda parte que eu vi !!!
ya contra 10 todo atabalhoado e desorganizado cada 1 jogava por si
1ºparte do mais miseravel que ja vi remates nem ve-los
o ano passado tinhamos dado 5 a estes

No ano passado tambem encavamos com o maritimo e depois so paramos no topo
nem compares
nesse jogo podiamos ter dado 4 ou 5 nao fosse o guarda redes
dinamica da equipa completamente diferente
acertavam muito mais passes faziam mais pressao etc..
vais ver a proxima derrota contra o nacional
nao sei que dizer.. espero que o BENFICA volte em GRANDE ja no proximo jogo
tas mais optimista que eu
nao tou a gostar nada disto 2 derrotas seguidas

sardao

Citação de: NuNo SiLvA em 15 de Agosto de 2010, 23:42

nao jogamos nada? nao deves ter visto o mesmo massacre da segunda parte que eu vi !!!
esmagamos os gajos na segunda parte e nao jogamos nada? so podes ter bebido pa, so nao ganhamos a pala desta arbitragem miseravel.

Eu vi foi um jogo atabalhoado. E mau era se se com a Académica a defender uma vantagem em inferioridade numérica na Luz, nós não "massacrássemos"... Mas o nosso futebol foi fraquinho, fraquinho, muito pior e mais preocupante que a arbitragem...

Jonex

NuNo SiLvA

Citação de: jpereira em 15 de Agosto de 2010, 23:45
Citação de: NuNo SiLvA em 15 de Agosto de 2010, 23:43
Citação de: jpereira em 15 de Agosto de 2010, 23:40

ya contra 10 todo atabalhoado e desorganizado cada 1 jogava por si
1ºparte do mais miseravel que ja vi remates nem ve-los
o ano passado tinhamos dado 5 a estes
o barca contra o inter em campo no tambem so marcou um golo e o inter tambem so tinha 10 em campo.
tas a comparar o barcelona ao benfica e o inter a academica ?? lool
isso era um jogo entre equipas fortes e diferente lol
tinham todos na area e a mesma coisa pa.e dificil marcar um golo numa grande  onde estao instalados pelo menos 20 jogadores.

Tiago#30

ppfinder

parras_bs

NuNo SiLvA

parras_bs

espero que o peixoto esteja mais concentrado para a proxima

L0W

Citação de: cacetadas em 15 de Agosto de 2010, 23:38
Citação de: Palmeirinha em 15 de Agosto de 2010, 23:36
Citação de: merlim em 15 de Agosto de 2010, 23:33
Deixem-se das desculpas do costume. O ano passado também fomos enganádos muitas vezes, mas como dávamos cabazádas, ninguém se preocupava. Temos é de jogar à bola, coisa que ainda não fizémos, pois algumas goleadas na pré-poca, a mim não me dizem nada. Vão na conversa dos árbitros e na outra da falta de jogadores, e quando dermos por ela já é tarde. A atitude passiva dos jogadores é um facto, mas ainda mais evidente é a do jj. Quem como eu que passei o ano passado a vê-lo de frente para o meu sector sempre aos berros a correr de um lado para o outro, falando com os suplentes, e vê-lo no jogo de hoje onde apenas nos 10 minutos finais pareceu mais dinâmico é de facto uma alteração de postura enorme. Já aqui o disse várias vezes, o ano passado goleávamos e mantinhamos a humildade, este ano está tudo cheio de cagança. Está no princípio, ainda está tudo por decidir, mas tem de haver muita gritaria naquele balneário para acordarmos aqueles jogadores que nos ajudaram a ser campeões.
Isto não é verdade

mudaste de sector, foi?
Por acaso tambem reparei...

Jonex

Dificil deslocação, mas temos de começar a ganhar rumo ao 33! estou todo lixado com o resultado de hoje mas faltam muitos mas muitos jogos. FORÇA BENFICA
Bem pior do que o resultado foi a triste noticia do "Carrepos" com isso é que não me conformo.

RED_RUM

Não acredito que ganhemos ao Nacional para a semana...

isto está muito mal parado

urtigão

Pra mim, enquanto não chegarem reforços para as alas, temos que jogar num 4-4-3!!
Não estamos a conseguir produzir aquele futebol de ataque que tinhamos o ano passado com o 4-4-2, em que entravamos a matar, em que a equipa adversária não conseguia fixar as marcações porque tinhamos desiquilibradores nas alas, e porque o carrocel não parava. Se não temos cão, caçamos com gato, e abrimos mais o jogo!!!
É o meu ponto de vista!!! :slb2: