CN 1ª J: SL Benfica 1 - 2 Académica, 15Ago. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 Académica

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira (Carlos Martins [65m]), Sidnei, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ruben Amorim, César Peixoto (Franco Jara [45m]), Pablo Aimar (Weldon [85m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Académica: Peiser, Pedrinho, Orlando, Markus Berger, David Addy, Diogo Melo, Nuno Coelho, Diogo Gomes, Sougou, Diogo Valente, Miguel Fidalgo
Treinador: Jorge Costa
Golos: Franco Jara (62)

nsalta

Citação de: nokas7 em 10 de Agosto de 2010, 16:31
Citação de: Pedrovsky22 em 10 de Agosto de 2010, 16:29
Será que só eu vejo que o Ruben Amorim é um coxo?

:cool2:  (não no verdadeiro sentido do boneco)

Esse boneco não é um ceguinho de óculos escuros?

guizuca

São estes que vão pagar a factura! e eu vou lá estar para ver! Benfica SEMPRE!

guizuca

Ao que isto chegou...nem respondo...

Red-Blood

Citação de: guizuca em 10 de Agosto de 2010, 17:12

Tenho dúvdias que quem manda esse tipo de bocas sejam benfiquistas. Ainda por cima ao Amorim, um dos jogadores com maior classe e qualidade no Benfica.

Pedrovsky22

Citação de: guizuca em 10 de Agosto de 2010, 17:12

Apoiar e defender o meu clube, como sempre fiz não me deixa, nem devia deixar ninguém, cego, ou seja, continuo a ser uma pessoa que gosta de futebol e que tem uma opinião critica em relação à minha equipa. Mais, estamos num espaço de benfiquismo, mau seria ir dizer isto para a bola ou record, coisa que eu nunca fiz mas vejo muitos fazerem.

:slb2:

Jakub

Pedrovsky22

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
 ------------------------------------------------------------

Ferdinando_SLB

A supertaça já passou, decerteza que o Jesus vai dar uma lição durante esta semana aos nossos jogadores para entrarmos com o pé direito e com uma vitoria !!

Temos que puxar pela nossa equipa e motivar os jogadores para seguirmos Rumo ao 33º Caneco !

lennySLB

Se p ruben amorim é coxo , entao maior parte dos jogadores em portugal nao tem duas pernas!!!

quem dera a mts , ter o ruben no plantel!

Pedrovsky22

Citação de: lennySLB em 10 de Agosto de 2010, 17:46
Se p ruben amorim é coxo , entao maior parte dos jogadores em portugal nao tem duas pernas!!!

Ai nisso estamos de acordo.... o Amorim tinha lugar em qq clube de Portugal...o problema é que o Benfica é algo mais do que os outros clubes, ou deveria ser.

the.one

Eu não entendo praticamente nada de futebol, mas dizer que o Amorim é coxo? Só pode ser piada...

lennySLB

Citação de: Pedrovsky22 em 10 de Agosto de 2010, 17:49
Citação de: lennySLB em 10 de Agosto de 2010, 17:46

Ai nisso estamos de acordo.... o Amorim tinha lugar em qq clube de Portugal...o problema é que o Benfica é algo mais do que os outros clubes, ou deveria ser.

isso é vdd... o pa ate admito que ele no jogo da supertaça teve mal , isso é vdd... mas nao é pelo um jogo menos bom que  ja seja fraco... acontece aos melhores!!

Pedrovsky22

Citação de: the.one em 10 de Agosto de 2010, 17:52
Eu não entendo praticamente nada de futebol, mas dizer que o Amorim é coxo? Só pode ser piada...

Um dia destes entendes!