CN 1ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Paços de Ferreira, 17Ago. Dom. 19h15 *BTV1*

SL Benfica 2 - 0 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Ruben Amorim, Enzo Pérez (Franco Jara [43m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (André Almeida [74m]), Lima (Ola John [87m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Paços de Ferreira: Defendi, Jaílson, Ricardo Ferreira, Ricardo, Hélder Lopes, Manuel José, Seri, Sérgio Oliveira, Minhoca, Hurtado, Cícero
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Maxi Pereira (26), Eduardo Salvio (72)

jotacuara 7

jotacuara 7

Yuri_SLB

20Nico Gaitan20

eu ate estava preocupado, mas depois vi que o treinador do paços era o Fonseca e deixei de estar, vai ser uns 2-0 facil

2-1 se o GR for o Artur :tomates:

Nowakowski

flavioslb

cesarslb

Pessoal alguém me sabe informar se para este jogo posso utilizar os bilhetes grátis que tenho direito por ser sócio com débito direto? desde já agradeço as vossas respostas...no domingo fui a aveiro e queria ir de novo no domingo...Carrega Benfcia  :slb2:

flsb

Citação de: cesarslb em 12 de Agosto de 2014, 22:55
Pessoal alguém me sabe informar se para este jogo posso utilizar os bilhetes grátis que tenho direito por ser sócio com débito direto? desde já agradeço as vossas respostas...no domingo fui a aveiro e queria ir de novo no domingo...Carrega Benfcia  :slb2:

Se tiveres bilhetes carregados no cartão de sócio podes utilizá-los neste jogo .

Roronoa

cesarslb

Citação de: flsb em 12 de Agosto de 2014, 23:06
Citação de: cesarslb em 12 de Agosto de 2014, 22:55

Se tiveres bilhetes carregados no cartão de sócio podes utilizá-los neste jogo .

obrigado Carrega Benfica

L.Machado

alguém sabe se se podem usar os bilhetes carregados no cartão de sócio para este jogo?