CN 1ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Paços de Ferreira, 17Ago. Dom. 19h15 *BTV1*

SL Benfica 2 - 0 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Ruben Amorim, Enzo Pérez (Franco Jara [43m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (André Almeida [74m]), Lima (Ola John [87m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Paços de Ferreira: Defendi, Jaílson, Ricardo Ferreira, Ricardo, Hélder Lopes, Manuel José, Seri, Sérgio Oliveira, Minhoca, Hurtado, Cícero
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Maxi Pereira (26), Eduardo Salvio (72)

Mestre30

Citação de: MaiorQuePortugal em 14 de Agosto de 2014, 17:52
Cosme é um filho da puta. Mas onde ele perde a vergonha toda é nos jogos da equipa B, deve-se sentir menos exposto e então dá asas ao seu anti-benfiquismo.
O ultimo jogo que me lembro de ele nos ter apitado (equipa principal) até acho que esteve discreto.
Acho que foi o Benfica - Rio Ave para o campeonato.

Cyb3rNeo

Ui isto promete, levar logo com o Ruca na 1ª jornada vai ser bonito vai...

Tacuara7

Joaquim Ferreira Bogalho

Descaramento e desespero, logo a abrir. No Bessa ou no nosso Estádio, na 3ª jornada...estará Olegário Benquerença.

voas18

nem importa o resultado nem quem anda de apito o que eu quero é começar com 3 pontos

off-topic: já alguém sabe quais serão os patrocinadores da liga? ou serão os mesmos?

paalexg

Citação de: Mestre30 em 14 de Agosto de 2014, 17:52
Citação de: MaiorQuePortugal em 14 de Agosto de 2014, 17:52
Cosme é um filho da puta. Mas onde ele perde a vergonha toda é nos jogos da equipa B, deve-se sentir menos exposto e então dá asas ao seu anti-benfiquismo.
O ultimo jogo que me lembro de ele nos ter apitado (equipa principal) até acho que esteve discreto.
Acho que foi o Benfica - Rio Ave para o campeonato.
Exacto. Também não teria muito por onde pegar...já era garantido que o Benfica ia ser campeão (bastava saber quando) e o jogo não teve casos ou lances duvidosos. O Rio Ave nem chegou à nossa baliza.
Mesmo assim ainda mandei o fdp para o crl umas quantas vezes...

paalexg

Citação de: Cyb3rNeo em 14 de Agosto de 2014, 17:53
Ui isto promete, levar logo com o Ruca na 1ª jornada vai ser bonito vai...
Académica 2010/2011 revisited? Muitos pontos em comum...Campeões, 1ª jornada, na Luz e com o Ruca a apitar...isto promete.

Mats_Magnusson

TFFS

xiribiti