CN 1ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Paços de Ferreira, 17Ago. Dom. 19h15 *BTV1*

SL Benfica 2 - 0 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Ruben Amorim, Enzo Pérez (Franco Jara [43m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (André Almeida [74m]), Lima (Ola John [87m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Paços de Ferreira: Defendi, Jaílson, Ricardo Ferreira, Ricardo, Hélder Lopes, Manuel José, Seri, Sérgio Oliveira, Minhoca, Hurtado, Cícero
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Maxi Pereira (26), Eduardo Salvio (72)

jose.carlos143

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Agosto de 2014, 13:25
Citação de: RedStar1982 em 16 de Agosto de 2014, 13:24
Vamos vencer facilmente porque o paços nem à nossa baliza vai chegar...no entanto não estamos perto do valor do plantel do porto.
eu balanços de plantteis só faço no dia 31, ate lá, muita coisa pode acontecer nos 2 clubes.

Pois pode. A tendência é o deles fortalecer e o nosso enfraquecer.

diabo maiato

diabo maiato

O plantel do Porto penso que é médio...o Benficavai ser o favorito este ano.......

Messi87

O treinador do FC Paços de Ferreira já deu a conhecer a lista de 19 atletas convocados para o jogo com o SL Benfica da 1ª jornada do campeonato. O médio Romeu, lesionado, é baixa de última hora na equipa.
Lista dos 19 Atletas convocados:

Guarda-redes:
Rafael Defendi
António Filipe

Defesas:
Flavio Boaventura
Hélder Lopes
Ricardo Ferreira
Jaílson
Nelson Pedroso
Ricardo

Médios:
Sérgio Oliveira
Vasco Rocha
Rúben Ribeiro
Manuel José
Seri
Filipe Anunciação

Avançados:
Minhoca
Cícero
Bruno Moreira
Hurtado
Barnes Osei

http://www.fcpf.pt/noticias-sl-benfica-fc-pacos-de-ferreira-860

pcssousa

Citação de: jose.carlos143 em 16 de Agosto de 2014, 13:27
Vamos vencer facilmente porque o paços nem à nossa baliza vai chegar...no entanto não estamos perto do valor do plantel do porto.
eu balanços de plantteis só faço no dia 31, ate lá, muita coisa pode acontecer nos 2 clubes.

Saindo o Jackson ficam bem mais fracos que o ano passado, uma vez que perdem o melhor guarda-redes, o melhor defesa, o melhor médio e o melhor avançado.

Sem demagogias, o nosso 11 da supertaça é mais forte que o 11 que o porto apresentou ontem.

20Nico Gaitan20

plantel deles é quase o mesmo da epoca passada, só sai Bebe e Andre leao?? :confused:

Executer

Citação de: Messi87 em 16 de Agosto de 2014, 13:32
O treinador do FC Paços de Ferreira já deu a conhecer a lista de 19 atletas convocados para o jogo com o SL Benfica da 1ª jornada do campeonato.

(...)

Avançados:
Minhoca
Cícero
Bruno Moreira
Hurtado
Barnes Osei

Eles têm mesmo um jogador chamado Minhoca?!  :rir: Nem quero saber onde se inspiraram para sairem com esse nome... Ainda reclama o Jorjus do Bebé...

Safe

Citação de: pcssousa em 16 de Agosto de 2014, 13:37

Saindo o Jackson ficam bem mais fracos que o ano passado, uma vez que perdem o melhor guarda-redes, o melhor defesa, o melhor médio e o melhor avançado.

Sem demagogias, o nosso 11 da supertaça é mais forte que o 11 que o porto apresentou ontem.

acho que a permanência do Jackson depende do apuramento para a champions.

DANI BOY

será desta k ganhamos na 1 jornada? espero k sim, adversário acessivel para ganhar confiança, depois da supertaça nada melhor k ganhar este jogo e restabelecer a confiança dos jogadores e adeptos...pode se criticar com bom senso, dai, espezinhar um plantel k tem sofrido tantas mexidas...nao acho k seja a soluçao, acreditar nos k lá estao jogo a jogo! já agora vi o jogo do porto ontem e até ver nao me assustam, demasiado sobrevalorizados para já...a ver vamos o jogo com o lille, pk o maritimo deste leonel pontes nao me convence! resumindo é bom começar em crescendo e nao o contrario, e isso acredito k é o k pode suceder com este benfica! venham lá esses 3 reforços de qualidade o mais rápidamente possivel para acabar kom este defeso de uma vez por todas... :slb2:

HoMiCiDaL

Citação de: Executer em 16 de Agosto de 2014, 13:38
Citação de: Messi87 em 16 de Agosto de 2014, 13:32
O treinador do FC Paços de Ferreira já deu a conhecer a lista de 19 atletas convocados para o jogo com o SL Benfica da 1ª jornada do campeonato.

(...)

Avançados:
Minhoca
Cícero
Bruno Moreira
Hurtado
Barnes Osei

Eles têm mesmo um jogador chamado Minhoca?!  :rir: Nem quero saber onde se inspiraram para sairem com esse nome... Ainda reclama o Jorjus do Bebé...

próxima época:

"Não posso chamar Minhoca a um homem que tem um pénis de 20cm"

Reislb

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Agosto de 2014, 13:37
plantel deles é quase o mesmo da epoca passada, só sai Bebe e Andre leao?? :confused:

O regresso de emprestimo de Cicero e Hurtado faz elevar a qualidade ofensiva do Paços, mesmo tendo em conta a saída do Bebe. O meio campo também foi reforçado com gajos de qualidade do Aves (Vasco Rocha e Ruben Ribeiro). A defesa também tem algumas novidades mas apenas conheço o Nelson Pedroso que veio do Setubal.

Para além disso, este ano vão jogar com um GR.

PedroLimiano

Citação de: pcssousa em 16 de Agosto de 2014, 13:37

Agora que foram embora já acham o Helton e o Mangala craques?? Eu o Helton para consumo interno até admito que o porto estivesse bem servido, agora o Mangala fartou-se de fazer asneiras o ano todo...acho sinceramente que o Indi será superior! Mas a equipa acaba por ser uma incógnita uma vez que é muito jovem e mudou quase toda! Até por isso se o Benfica não tivesse mudado tanto partia claramente à frente....assim temos que esperar para ver melhor! Para mim ainda é cedo para dizer quem está mais forte!

YNWA

O a equipa dos porcos está claramente superior em termos individuais, agora em termos colectivos também acho que sim mas temos de esperar ainda para ver bem.

PedroLimiano

Citação de: YNWA em 16 de Agosto de 2014, 14:53
O a equipa dos porcos está claramente superior em termos individuais, agora em termos colectivos também acho que sim mas temos de esperar ainda para ver bem.

O nosso grande problema é o quanto o Benfica indubitavelmente desceu de qualidade. A questão é saber se com o que caiu e o que os porcos sem dúvida subiram, se ainda continuamos por cima!