CN 1ª J: SL Benfica 3 - 2 Vitória SC, 10Ago. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 3 - 2 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Alfa Semedo [71m]), Gedson Fernandes, Pizzi, Eduardo Salvio (Andrija Živković [78m]), Franco Cervi (Rafa [65m]), Facundo Ferreyra
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Douglas, Dodô, João Afonso, Osorio, Rafa Soares, Wakaso, André André, João C. Teixeira, Tyler Boyd, Ola John, Junior Tallo
Treinador: Luís Castro
Golos: Pizzi (10), Pizzi (30), Pizzi (38)

ARRG

Dr.Lecter

Vlacho

Almeida
Dias
Jardel
Grimaldo

Fejsa
Gedson
Pizzi
Zivkovic

Jonas
Ferreyra

nelsonandre

alenker

Citação de: k1n0 em 10 de Agosto de 2018, 10:46
Citação de: alenker em 10 de Agosto de 2018, 10:43
Ganhar estamos com um andamento muito superior hoje nao ha desculpas
Andamento? Acho que te enganaste a escrever "paramento". Futebol do Benfica é parado, paradinho e paradão... mas sempre com muita "vontade" e "crença" e "fé" e "cenas aleatórias que remetam para a componente humana dos humanos..."
Andamento é diferente de jogar melhor so estou a dizer que estamos muito mais avancados na epoca nao pode haver desculpas! Em relacao ao paradinho é criminoso isso acontecer e ter zivko no banco...que isto se nao for por individualidades nao vai la

ferragud

O Luis Castro vem dizer que quer o Vitória a jogar no meio campo do Benfica. Por outras palavras,
o Vitória não vai sair do seu meio campo.

darkwolf

Seven Red

Bros

pamalmeida79

Citação de: Dr.Lecter em 10 de Agosto de 2018, 10:49
Vlacho

Almeida
Dias
Jardel
Grimaldo

Fejsa
Gedson
Pizzi
Zivkovic

Jonas
Ferreyra

Em minha opinião, o melhor onze do Benfica, hoje em dia.

J.P.

O 11 vai ser o mesmo de terça-feira.

Espero aguentar até ao intervalo sem dormir...

kikins

Presente ! Vamos rebentar com eles, queremos ver a Luz cheia!!! :bandeira2: :bandeira1: