CN 1ª J: SL Benfica 3 - 2 Vitória SC, 10Ago. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 3 - 2 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Alfa Semedo [71m]), Gedson Fernandes, Pizzi, Eduardo Salvio (Andrija Živković [78m]), Franco Cervi (Rafa [65m]), Facundo Ferreyra
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Douglas, Dodô, João Afonso, Osorio, Rafa Soares, Wakaso, André André, João C. Teixeira, Tyler Boyd, Ola John, Junior Tallo
Treinador: Luís Castro
Golos: Pizzi (10), Pizzi (30), Pizzi (38)

blog benficaatemorrer

Citação de: Lurgee em 10 de Agosto de 2018, 14:57
Já que estamos numa de convocados.
Já se acabava a merda da típica lista de convocados.

Não podem ir os 21 ou os 23 porquê? Por causa do tamanho dos bancos? Ou do tamanho das fichas de jogo?

Não entendo.
não há garrafas de água para todos, o Rui bebe as de uns 3 ou 4...

pastel1904

Citação de: GoloDeLetra em 10 de Agosto de 2018, 15:09
Citação de: pastel1904 em 10 de Agosto de 2018, 15:05
Citação de: GoloDeLetra em 10 de Agosto de 2018, 14:37
Citação de: pastel1904 em 10 de Agosto de 2018, 14:34
Citação de: GoloDeLetra em 10 de Agosto de 2018, 14:33
É a convocatoria possivel neste momento .

A possivel tinha de incluir o jonas. É uma convocatoria à yes man
O Jonas já disse que ficava ou se ia embora ? Entao enquanto nao decidir nao tem condiçoes para jogar .

Mas não tem porquê? Quantos jogadores já tivemos que andaram o verão todo atrás deles, fizeram os três jogos de agosto e sairam no dia 31? E quem diz no Benfica diz noutros clubes.
Faz parte do plantel, se não está lesionado, só tinha que ser convocado. Deixar o jonas de fora e convocar o Seferovic quando este não jogou 1 minuto na pré-época, claramente porque o querem despachar, é danoso para a instituição Benfica.
Se o Benfica logo não ganhar, eu quero ver de quem vai ser a culpa... aposto que muitos vão dizer que a culpa é do Jonas porque "amuou", "disse que não jogava mais no Benfica se não renovasse" e por isso foram obrigados a deixá-lo fora.
Isso é o que tu dizes . Nao sabes o que se passa lá dentro .. portanto vale zero

Eu não sei, mas pelos vistos sabem os jornais - se lá vem é verdade. Um jogador que é claramente uma mais valia, não é convocado porque não disse se fica ou sai. Mas um jogador que já sabe que vai ser empandeirado assim que alguém tentar pegar nele (ainda não foi porque certamente ainda ninguém tentou) e que nem contou na pré-época já tem condições anímicas para eventualmente jogar.

blog benficaatemorrer

ler aqui algum pessoal parece ver aquele filme sobre a vida de cristo na parte em que ele carrega a cruz onde vai ser crucificado...

El Tacuara

Citação de: blog benficaatemorrer em 10 de Agosto de 2018, 15:15
ler aqui algum pessoal parece ver aquele filme sobre a vida de cristo na parte em que ele carrega a cruz onde vai ser crucificado...

Essa parte só acontece quando começar o jogo.

alfredo

bem, comeca a época e volta o benfica para mim.
rumo ao 37...
só espero que nao haja borrada como muitas vezes na primeiro jornada do passado. mostrar logo que essa do 37 é objectivo sério e nao apenas conversa!
forca benfica

Mjölnir

Citação de: Denny em 10 de Agosto de 2018, 15:06
Citação de: Andris em 10 de Agosto de 2018, 14:51
Vlacho, Almeida, Rúben Dias, Jardel, Grimaldo, Fejsa, Gedson, Zivkovic, Rafa, Félix, Ferreyra.

Banco: Svilar, Conti, Alfa Semedo, Cervi, Pizzi, Salvio, Seferovic.

Esse meio campo e ataque, coisa linda.
Realmente está uma coisa linda. Queremos nós participar na champions... Brincam com o Benfica.

VitorFernando

Portanto se o jogo estiver complicado, coisa rara como se sabe, a arma secreta é um gajo que não fez 1 minuto na pré época porque ia ser despachado.

Olha o belo do planeamento.

B.Verissimo

Citação de: VitorFernando em 10 de Agosto de 2018, 15:25
Portanto se o jogo estiver complicado, coisa rara como se sabe, a arma secreta é um gajo que não fez 1 minuto na pré época porque ia ser despachado.

Olha o belo do planeamento.
É preferível meter o Félix a meter esse

Billy the Kid

Citação de: Águia03 em 10 de Agosto de 2018, 15:07
Citação de: Billy the Kid em 10 de Agosto de 2018, 14:58
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Agosto de 2018, 14:25
Citação de: Billy the Kid em 10 de Agosto de 2018, 14:22
Citação de: Messi87 em 10 de Agosto de 2018, 14:00

Guarda-redes: Svilar e Odysseas;

Defesas: Conti, Grimaldo, Lema, Rúben Dias, Jardel e André Almeida;

Médios: Fejsa, Cervi, Alfa Semedo, Zivkovic, Salvio, Pizzi, Samaris, Rafa, João Félix e Gedson;

Avançados: Seferovic, Ferreyra

Samaris e Seferovic não iriam entrar nos 18 convocados do SC Braga.
Mas o grego tem lugar cativo nas convocatórias do Benfica de RV.

Samaris está há 4 anos e todos já vimos que não serve.
Bastou uma época de Seferovic para todos concluirmos que não serve.

O que ambos fazem aí?!?!?!?!????
do Braga??lol

um pouco mais de noção tambem....quem dera ao Braga ter um Seferovic

Não jogaria no Braga.

Dyego Souza, Paulinho, Murilo e Hassan são melhores que o suíço.

Até os extremos: Xadas e Trincão, são melhores do que alguns dos nossos jogadores.

Este plantel do Benfica é um fiasco. Altamente desnivelado. Para piorar, o treinador consegue agudizar o horror apostando incondicionalmente nas suas vacas sagradas. E temos um presidente que não percebe nada da bola. Não há ninguém na Estrutura para dar conselhos a RV, pois ninguém percebe da bola.

Reconquista?!? Hegemonia?!?

Com Salvio, Pizzi, Almeida, Varela, Luisão, Yuri, Samaris, Seferovic?!? Os mesmos que conseguiram ZERO pontos na Champions e só não ficaram fora da Champions graças a Rui Patricio.

O FCP será bicampeão!

Ridiculo.

Hassan, murilo, xadas e dyego sousa não tem lugar no benfica.

Varela e luisão já não contam. E mesmo samaris e seferovic se ficarem pouco vão jogar.

O plantel não é excelente, mas o problema não está lá, está no treinador.

Amigo,
Ninguém disse que esses tem lugar no Benfica.
Eu disse que são melhores que Seferovic.

Leia para entender e não para responder.

Billy the Kid

Citação de: Andris em 10 de Agosto de 2018, 14:51
Vlacho, Almeida, Rúben Dias, Jardel, Grimaldo, Fejsa, Gedson, Zivkovic, Rafa, Félix, Ferreyra.

Banco: Svilar, Conti, Alfa Semedo, Cervi, Pizzi, Salvio, Seferovic.

Era só se arranjar um lateral-direito decente que ficava tudo bem.
Oxalá Tomas Tavares seduza RV, pois estou farto de Almeida.
Já nem me apetece ver os jogos do Benfica por causa das nódoas que RV coloca em campo.
Se o Seferovic for a jogo, mudo de canal.

fpie

o Benfica com este plantel faz-me lembrar um antigo amigo la da  minha rua, que não conseguia sair com a unica gaja la do bairro mas fazia planos pela Sara Sampaio.

Tristeza de equipa, com 2 anos de mau planeamento e vai começar a época assim.
Um ano a sofrer 80 min por gojo para se ganhar por 1-0

Águia03

Citação de: Billy the Kid em 10 de Agosto de 2018, 15:38
Citação de: Águia03 em 10 de Agosto de 2018, 15:07
Citação de: Billy the Kid em 10 de Agosto de 2018, 14:58
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Agosto de 2018, 14:25
Citação de: Billy the Kid em 10 de Agosto de 2018, 14:22
Citação de: Messi87 em 10 de Agosto de 2018, 14:00

Guarda-redes: Svilar e Odysseas;

Defesas: Conti, Grimaldo, Lema, Rúben Dias, Jardel e André Almeida;

Médios: Fejsa, Cervi, Alfa Semedo, Zivkovic, Salvio, Pizzi, Samaris, Rafa, João Félix e Gedson;

Avançados: Seferovic, Ferreyra

Samaris e Seferovic não iriam entrar nos 18 convocados do SC Braga.
Mas o grego tem lugar cativo nas convocatórias do Benfica de RV.

Samaris está há 4 anos e todos já vimos que não serve.
Bastou uma época de Seferovic para todos concluirmos que não serve.

O que ambos fazem aí?!?!?!?!????
do Braga??lol

um pouco mais de noção tambem....quem dera ao Braga ter um Seferovic

Não jogaria no Braga.

Dyego Souza, Paulinho, Murilo e Hassan são melhores que o suíço.

Até os extremos: Xadas e Trincão, são melhores do que alguns dos nossos jogadores.

Este plantel do Benfica é um fiasco. Altamente desnivelado. Para piorar, o treinador consegue agudizar o horror apostando incondicionalmente nas suas vacas sagradas. E temos um presidente que não percebe nada da bola. Não há ninguém na Estrutura para dar conselhos a RV, pois ninguém percebe da bola.

Reconquista?!? Hegemonia?!?

Com Salvio, Pizzi, Almeida, Varela, Luisão, Yuri, Samaris, Seferovic?!? Os mesmos que conseguiram ZERO pontos na Champions e só não ficaram fora da Champions graças a Rui Patricio.

O FCP será bicampeão!

Ridiculo.

Hassan, murilo, xadas e dyego sousa não tem lugar no benfica.

Varela e luisão já não contam. E mesmo samaris e seferovic se ficarem pouco vão jogar.

O plantel não é excelente, mas o problema não está lá, está no treinador.

Amigo,
Ninguém disse que esses tem lugar no Benfica.
Eu disse que são melhores que Seferovic.

Leia para entender e não para responder.

Compreendido chefe, tem razão.

De qualquer forma, nao acho o hassan e o murilo melhores que o seferovic, mas são opiniões.

ItsY2Inferno

Citação de: Lurgee em 10 de Agosto de 2018, 14:57
Já que estamos numa de convocados.
Já se acabava a merda da típica lista de convocados.

Não podem ir os 21 ou os 23 porquê? Por causa do tamanho dos bancos? Ou do tamanho das fichas de jogo?

Não entendo.

Também acho. Deviam aumentar o número de jogadores nas fichas de jogo, várias ligas estão mudar isso, liga italiana, turca, holandesa e na russa já se leva mais de 7 para o banco.

Billy the Kid

Citação de: fpie em 10 de Agosto de 2018, 15:41
o Benfica com este plantel faz-me lembrar um antigo amigo la da  minha rua, que não conseguia sair com a unica gaja la do bairro mas fazia planos pela Sara Sampaio.

Tristeza de equipa, com 2 anos de mau planeamento e vai começar a época assim.
Um ano a sofrer 80 min por gojo para se ganhar por 1-0

E o mais irritante são as poses de RV e LFV.

LFV arroga-se e pavoneia-se em detentor de um plantel luxuoso que vai ganhar tudo.

RV exibe a pose de quem mais e melhor entende de futebol neste mundo. Diz que «em Agosto nenhuma equipa está perfeita...» Caramba!!
O  Benfica joga assim pauperrimamente há 3 anos!!!! Qual Agosto qual quê!

Alguém que diga a ambos que não se combate um mal com as mesmas armas que já se revelaram ineficazes no passado.

Repito: jogamos com os mesmos que conseguiram zero pontos na Champions e só não ficaram em 3.° na Liga NOS porque Rui Patricio deu uma ajuda.

Será que há quem pense nisso na Estrutura que está 10 anos à frente?!?!?