CN 1ª J: SL Benfica 4 - 0 FC Arouca, 05Ago. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 4 - 0 FC Arouca

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Alexander Bah [63m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Julian Weigl [63m]), Enzo Fernández, David Neres (Roman Yaremchuk [72m]), Rafa, João Mário (Chiquinho [34m]), Gonçalo Ramos (Henrique Araújo [72m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Arouca: de Arrauabarrena, Tiago Esgaio, João Basso, Opoku, Mateus Quaresma, Moses, Oriol Busquets, Alan Ruiz, Antony, Arsénio, Mújica
Treinador: Armando Evangelista
Golos: Gilberto (8), Rafa (42), Enzo Fernández (45+7), Rafa (86)

Dmitry91

Um lagarto a jogar num clube satélite dos andrades. A azia deve ser grande.

Boxtobox

MLM

Hoje o Neres esteve abaixo do que mostrou na terça. O Rafa também não esteve assim tão bem. O Gonçalo Ramos sem ter grandes oportunidades ainda fez uma assistência, falhou um remate de primeira (para tentar dominar), ia expulsando o GR adversário e conquistou dois penalties.

Este ano na Luz não há Var (o lance da expulsão toda a gente percebe para que existiu).

E por último o Bah merece o lugar. Nos merecemos o Bah a titular.

Thorondor

Citação de: Rikhart em 05 de Agosto de 2022, 22:20
Citação de: Thorondor em 05 de Agosto de 2022, 22:17
Foda-se,

Venderam-me o gegenpressing e afinal é a mesma merda sonolenta de sempre.

Sabes o que é gegen pressing, sequer?

Sim. Sei que não tem a ver com o que disse, mas gerir resultados dá-me sono. Quero ver golos!!!

Alguém avise o Schmidt que não vai ganhar nada cá porque os joões pinheiros nunca irão deixar. Por isso que jogue para golear sempre que poder. Já que não há troféus, que haja golos.

tiagorocha1986

O melhor em campo foi o rafa mas deram ao Enzo, o rafa é moço para não se importar :dance: :bandeira1:

GonPat90

Foi bom jogo e tranquilo. Não foi preciso estar sempre a carburar :)

Rikhart

Citação de: Chuck em 05 de Agosto de 2022, 22:21
Não acho que o Enzo tenha sido o melhor em campo mas ok.

Pelo menos Gilberto, Florentino, e Rafa á frente. Também diria o Morato...

mike22

Citação de: MaFd_R@_SLB em 05 de Agosto de 2022, 22:19
Espero que o pessoal antes de começar a criticar perceba que temos um mês de Agosto carregado de jogos e por isso a 2a parte foi só gestão com o jogo ganho

Calma, o pessoal pensa que isto é o fifa22!!

raf0man

Ganhamos por 4. Podíamos ter ganho por 10. Não é por ai.

O problema cada mais evidente, é que quando chega a hora das substituições não ha banco.

Isto é. Não ha alternativa a rafa e a neres.

Vem aí uma epoca longa, e não temos uma equipa equilibrada , quando o rafa e o neres derem o peido e vão dar nao ha alternativas.

Urge ir ao mercado ou integrar alguém da b ou sub 23 capaz de mexer no jogo. Diogo moreira é curto, precisamos dele e alguém numa fase mais avançada,  se não ha guito, empréstimo com opção de compra seria uma opção interesante, olhar para exedentarios de equipas de topo seria uma opção a ter em conta. O Benfica vai estar na champions e é ano de mundial,  não sera difícil arranjar jogadores imteressantes a querer jogar por aqui.

Urgente

Chuck

Citação de: Boxtobox em 05 de Agosto de 2022, 22:22
Citação de: Chuck em 05 de Agosto de 2022, 22:21
Não acho que o Enzo tenha sido o melhor em campo mas ok.

Seria entre ele e o Rafa.

Antes do Enzo até acho que o Gilberto ou o Grimaldo mereciam mais.

GonPat90

Citação de: Survivor em 05 de Agosto de 2022, 22:21
Citação de: GonPat90 em 05 de Agosto de 2022, 22:21
Classico SB - forum bipolar

Desde a "precisamos de 567 reforços" a "jogamos muito"

E na realidade estamos no meio termo das duas.

A equipa jogou bem mas precisamos de mais qualidade no plantel.

Para mim o mais urgente seria uma alternativa a JM. Chiquinho dá muito pouco..

MuchoG

Começamos bem em termos de arbitragem, vermelho ridículo que estraga o jogo e critério quase aleatório de amarelos na segunda parte.

Jogo sem grande história, o normal entre um grande e uma equipa da segunda metade da tabela diferença de plantéis é muito grande. Mesmo sem fazer um grande jogo e forçar muito chegou-se ao 2-0 antes da expulsão sem problema.

Enzo é reforço, Rafa como sempre é dos jogadores mais perigosos em Portugal, Chiquinho teve a sua oportunidade e mostrou-se muito mal. Veremos como está o João Mário, que o Horta chegue rápido.

A qualidade de cruzamento do Bah é incrível, a bola sai sempre boa. Eventualmente vai ganhar o lugar mas por agora o Gilberto dá conta do recado.

Lúcio Gomes

Citação de: Thorondor em 05 de Agosto de 2022, 22:22
Citação de: Rikhart em 05 de Agosto de 2022, 22:20
Citação de: Thorondor em 05 de Agosto de 2022, 22:17
Foda-se,

Venderam-me o gegenpressing e afinal é a mesma merda sonolenta de sempre.

Sabes o que é gegen pressing, sequer?

Sim. Sei que não tem a ver com o que disse, mas gerir resultados dá-me sono. Quero ver golos!!!

Alguém avise o Schmidt que não vai ganhar nada cá porque os joões pinheiros nunca irão deixar. Por isso que jogue para golear sempre que poder. Já que não há troféus, que haja golos.
Mas também ha um mês de Agosto fodido à brava. Portanto ha que gerir. O futebol espetáculo fica para mais tarde!

komytis

Citação de: van33 em 05 de Agosto de 2022, 21:40
Meto mais um colhão em como sofremos no mínimo 1 golo
O colhao de quem?!
O pessoal em barcelos anda tudo a falar fininho à tua conta!

Bailey

acho que era importante acabar este mau ambiente em torno do weigl. se saír do clube toda a sorte para ele e alivia se bastante a folha do salário, e idealmente recupera se algo do investimento que se fez nele
caso fique ele continua a ser bom jogador. Se agora entrar na moda só bater nele e começar a haver burburinho cada vez que falha um passe ou um remate é só tar a queimar um bom jogador
além de que saindo o florentino ou o enzo com cartões ou lesões joga quem mesmo?