CN 1ª J: SL Benfica 4 - 0 FC Arouca, 05Ago. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 4 - 0 FC Arouca

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Alexander Bah [63m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Julian Weigl [63m]), Enzo Fernández, David Neres (Roman Yaremchuk [72m]), Rafa, João Mário (Chiquinho [34m]), Gonçalo Ramos (Henrique Araújo [72m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Arouca: de Arrauabarrena, Tiago Esgaio, João Basso, Opoku, Mateus Quaresma, Moses, Oriol Busquets, Alan Ruiz, Antony, Arsénio, Mújica
Treinador: Armando Evangelista
Golos: Gilberto (8), Rafa (42), Enzo Fernández (45+7), Rafa (86)

+1benfiquista

Citação de: blueviper em 05 de Agosto de 2022, 22:48
Citação de: Monstro_SLB em 05 de Agosto de 2022, 22:47
Análise perfeita do Pedro Henriques na Sportv+.
"O Benfica precisa de mais um extremo desiquilibrador à imagem do Neres"

Embora o neres não tenha estado tão bem neste jogo, acho que sem espeço terá mais dificuldades em passar pelos adversários.

Estava todo roto. É dos que devia ter rodado. E o Pedro Henriques acertou na mosca, precisavamos de outro desequilibrador... Infelizmente não dá para tudo.

JPSilva

Citação de: blueviper em 05 de Agosto de 2022, 22:48
Citação de: Monstro_SLB em 05 de Agosto de 2022, 22:47
Análise perfeita do Pedro Henriques na Sportv+.
"O Benfica precisa de mais um extremo desiquilibrador à imagem do Neres"

Embora o neres não tenha estado tão bem neste jogo, acho que sem espeço terá mais dificuldades em passar pelos adversários.

Qualquer um sem espaço tem mais dificuldades, precisamos de outro como ele na mesma.

j.j.

Um penalty clarinho que nem água; 3 ou 4 cartões amarelos que não foram mostrados aos jogadores do Arouca e o único erro do árbitro foi o cartão vermelho?, FDX começamos bem...

Pablito13

O Treinador do Arouca que agradeça ao árbitro por ter tido um jogador expulso, isso e ao facto de termos novo jogo já na Terça, porque senão não eram 4, levavam era 6!

giiin


The Eagle 10


GTtdi_SLB

o Mota com este critério nas "simulações" nem um jogo do crac vai apitar, não vá ter de expulsar um ou dois andrades por fitas escabrosas

The Eagle 10

Bom jogo no geral, primeiros 3 pontos esperemos de muitos.

Slb04Sempre

Eu queria ver o Arouca a jogar com 11 e a correr atrás do prejuízo... Queria mesmo.

rp

Bom jogo do Benfica, Rafa em grande, Enzo é de facto um craque e temos um modelo de jogo.
Muito cedo ainda mas não deixo de ficar esperançado com o que tenho visto.
Viva o Benfica!!!

GTtdi_SLB

o chiquinho como 1ª opção para entrar no onze é um verdadeiro anti-climax, destoa do resto na qualidade de pés e decisão. fdx

diabo maiato

o João Mário foi lesionado e teve de sair e nem falta o Mota marcou!!

Barolas


Mourinho_1

Citação de: j.j. em 05 de Agosto de 2022, 22:52
Um penalty clarinho que nem água; 3 ou 4 cartões amarelos que não foram mostrados aos jogadores do Arouca e o único erro do árbitro foi o cartão vermelho?, FDX começamos bem...

Alguém arranja video do penalti e da expulsão perdoada?
Mal eu vi o Vermelho comentei logo "Aquele Vermelho inventado para criar polémica logo a abrir para fazerem o que quiserem o resto do ano"

Há velhas tácticas que realmente nunca irão morrer.

diabo maiato

Citação de: GTtdi_SLB em 05 de Agosto de 2022, 22:55
o chiquinho como 1ª opção para entrar no onze é um verdadeiro anti-climax, destoa do resto na qualidade de pés e decisão. fdx
Não era muito melhor ficar com o Martim Neto mesmo que sejam posições diferentes??.  Chiquinho deveria sair, mas ainda temos o André Almeida e o Taarabt. Espero que venham mais 3 bons jogadores e não saia ninguem mas acredito pouca na Direção!