CN 1ª J: SL Benfica 4 - 0 GD Estoril Praia, 16Ago. Dom. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Lisandro López, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Anderson Talisca [61m]), Ola John (Victor Andrade [61m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Gonçalo Guedes [84m])
Treinador: Rui Vitória
GD Estoril Praia: Kieszek, Anderson Luís, Yohan Tavares, Diego Carlos, Mano, Afonso Taira, Chaparro, Babanco, Sebá, Gerso, Léo Bonatini
Treinador: Fabiano Soares
Golos: Kostas Mitroglou (74), Jonas (78), Jonas (81), Nélson Semedo (89)

slbenfever

Como isto está são os primeiros pontos da época a voar... oxalá me engane.

crls

Citação de: PERERUXO em 10 de Agosto de 2015, 00:06
Acredito que iremos entrar bem.

Também eu. Não acredito que ninguém se aleije a entrar em campo, mas sabe-se lá.

LittleSteps

Citação de: 19RedBoy04 em 09 de Agosto de 2015, 23:38
Citação de: LittleSteps em 09 de Agosto de 2015, 23:34
É pa ganhar e pa encher o estádio. Podemos não concordar com muita merda mas é fundamental estar ao lado da equipa.

Presente

Encher o estádio?
Perdemos a supertaça e portanto a época para muitos só começa lá para Março/Abril e se estivermos liderar o campeonato.

Infelizmente tem sido assim, era importante que mudasse, e era bom que neste jogo os adeptos dessem já uma grande resposta, estão muitos emigrantes em Portugal e sinceramente acho que vão ser mais que os 35 000 do costume

MTrigueiros

Ganhar não chega. Quero ganhar e ver futebol. A vitória só por si, não será suficiente.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

slbenfica_croft

#49
JCesar

Eliseu (Silvio não está em condições)
Jardel
Lisandro
N.Semedo

Samaris
Pizzi
Nico (eu quero acreditar, eu quero acreditar...)
Carcela (ou Guedes caso esteja lesionado)

Jonas
Mitroglou

Ricardo Teixeira

JC

Semedo
Luisão
Lisandro
Silvio

Samaris
Pizzi
Carcela
Nico

Jonas
Mitro



pedroFM



El Tacuara

Depois do que vi hoje, se ganharmos por 1-0, vai ser uma evolução digna de registo.
Desde logo uma vitória ,algo que este treinador não sabe o que é.

Benfiquista de braga

Citação de: LittleSteps em 10 de Agosto de 2015, 00:19
Citação de: 19RedBoy04 em 09 de Agosto de 2015, 23:38
Citação de: LittleSteps em 09 de Agosto de 2015, 23:34
É pa ganhar e pa encher o estádio. Podemos não concordar com muita merda mas é fundamental estar ao lado da equipa.

Presente

Encher o estádio?
Perdemos a supertaça e portanto a época para muitos só começa lá para Março/Abril e se estivermos liderar o campeonato.

Infelizmente tem sido assim, era importante que mudasse, e era bom que neste jogo os adeptos dessem já uma grande resposta, estão muitos emigrantes em Portugal e sinceramente acho que vão ser mais que os 35 000 do costume

Essa é a resposta que devemos dar... como não podemos entrar em campo, so podemos apoiar enchendo o estadio..

Um abraço a todos

Blitz

Julio Cesar
Nelsinho
Luisão
Jardel
Marçal
Samaris
Pizzi
Gaitán
Carcela
Jonas
Mitroglou

Cenotaph

Ora bem, o JJ em 6 oportunidades perdeu pontos na 1ª jornada 5 vezes, mas se por acaso não ganharmos este, já sei que vamos ter mais choradeira aqui no SB.

Prevejo 2-0 e acho que para este terá de ser táctica à JJ, obviamente.