CN 1ª J: SL Benfica 4 - 0 GD Estoril Praia, 16Ago. Dom. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Lisandro López, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Anderson Talisca [61m]), Ola John (Victor Andrade [61m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Gonçalo Guedes [84m])
Treinador: Rui Vitória
GD Estoril Praia: Kieszek, Anderson Luís, Yohan Tavares, Diego Carlos, Mano, Afonso Taira, Chaparro, Babanco, Sebá, Gerso, Léo Bonatini
Treinador: Fabiano Soares
Golos: Kostas Mitroglou (74), Jonas (78), Jonas (81), Nélson Semedo (89)

J Pinto

Presente. Bancada BTV. Terceiro anel.

Júlio César

Nélson
Luisão
Lisandro
Eliseu (enquanto não há outro)

Pizzi (pode jogar aqui em casa e, quando Meli chegar, enquanto não há Salvio, pode ir alternando com Carcela ou Meli, no eixo ou na direita)
Samaris (a 6, por favor!)
Talisca (a 8)
Gaitán

Mitrogolos
Jonas Pistolas

Atenção!
Falta-nos um central de qualidade (para o limitado Jardel voltar a ser quarta opção)
Um lateral-esquerdo
Um 8 (Meli) para concorrer com Pizzi

Para o lado direito penso que estamos servidos com Carcela, Guedes e Santos. E Pizzi. E, a parti de Janeiro, temos Salvio. Mas se existir a hipótese de chegar Zivkovic ou Markovic era já...

Dispensar/emprestar
Lindelof
João Teixeira
Guedes
John
André Almeida
Nélson Oliveira
Eliseu

luis_m_asa_f

Foda-se, se não damos uma resposta À BENFICA neste jogo e espetamos 3 ou 4 é o fim da macacada...até parece que estou a perder o sono novamente...

J Pinto

Citação de: luis_m_asa_f em 15 de Agosto de 2015, 23:31
Foda-se, se não damos uma resposta À BENFICA neste jogo e espetamos 3 ou 4 é o fim da macacada...até parece que estou a perder o sono novamente...

Traqnuilo. Amanhã vamos para cima deles.

Os lags ganharam com golo estranho e irreglar, os porcos marcaram cedo (como é possível dar o golo a aboubakar quando a bola ia noutra direcção?) e o Guimarães vinha de levar 4 de uma equipa austríaca amadora!

Nós vamos ganhar. Limpinho. Mas sem casos.

luis_m_asa_f

Citação de: J Pinto em 15 de Agosto de 2015, 23:36
Citação de: luis_m_asa_f em 15 de Agosto de 2015, 23:31

Traqnuilo. Amanhã vamos para cima deles.

Os lags ganharam com golo estranho e irreglar, os porcos marcaram cedo (como é possível dar o golo a aboubakar quando a bola ia noutra direcção?) e o Guimarães vinha de levar 4 de uma equipa austríaca amadora!

Nós vamos ganhar. Limpinho. Mas sem casos.

Assim seja...fazer esquecer fantasmas e porcos traidores é o que se quer...sinceramente, e muito honestamente, doeu um bocado ver o cabrão do maxi jogar bem hoje...pensei que o "Karma" o fosse partir uma rótula...

janete94

Fodasse ta tudo nervoso caralho, que puta de nuvem negra que ja está em cima de nos

osanto

Citação de: Begpr em 15 de Agosto de 2015, 23:49
Fodasse ta tudo nervoso caralho, que puta de nuvem negra que ja está em cima de nos

Estas a falar dos nossos adversários (nervosos)?

Rei

E pronto... volta tudo ao zero. Impressionante, doentio... um gajo repete este ciclo, daqui a 50 anos estaremos aqui a dizer: "Fodasse, temos de entrar a matar... ou isto ou rua". Vai ser sempre assim, eu sei... doentio!

Rei Costa

Boas! Alguém me sabe dizer se é possível subscrever a BTV por um dia para ver o maior, ou se somos obrigados a pagar uma mensalidade inteira?

BenficaFan

Com 50mil nas bancadas não há desculpas! Força Benfica!

19:04

Deixem-se de conices! 

Rumo ao 35 !!!

Dalglish

Citação de: Rei Costa em 16 de Agosto de 2015, 01:13
Boas! Alguém me sabe dizer se é possível subscrever a BTV por um dia para ver o maior, ou se somos obrigados a pagar uma mensalidade inteira?

10 euros por 1 jogo, nem é mau. Creio não ser possível o que pretendes! Vem ao Estádio, junta-te a todos nós a apoiar a equipa! :D

Rei Costa

Infelizmente não estou em Lisboa, mas obrigado na mesma

Mão de Vata

Citação de: Rei Costa em 16 de Agosto de 2015, 01:13

30 dias de fidelização.