CN 20ª J: Académica 0 - 0 SL Benfica, 25Fev. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

Académica 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Académica: Peiser, Cédric, Flávio Ferreira, Reiner, Hélder Cabral, Diogo Melo, Danilo, Adrien Silva, Saulo, Magique, Edinho
Treinador: Pedro Emanuel
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić (Nélson Oliveira [46m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Yannick Djaló [70m]), Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [53m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

mar_vivo

Hoje juntou-se a inoperância dos nossos jogadores à palhaçada dos gajos de amarelo. Que nojo!

L3GEND

Enfim, nem comento.

Não imaginaria isto nos meus piores pesadelos. Se para a semana não ganhamos... adeus.

tanktobank

é de notar que fomos claramente prejudicados pelas arbitragens nestes últimos 2 jogos.

KRF

Os porkos nem precisam de investir para serem campeões.... somos uns tristes de merda.. Façam um manual em como não marcar golos e perder 5 pontos...fodasse

J_PN

PO MEIO DO CARALHO PAH!!!! 5 PONTOS EM 2 JOGOS FODA-SE SO NO BENFICA

onda vermelha

slb2tuga

perder 5 pontos de vantagem antes de um classico é obra,

parabens a todos !

Barmegera

Árbitro filho da puta,equipa adversária de merda submissos ridiculo e finalmente exibição fraca.

uther20

Quando o dirigente do porco disse que estavam aí guimaraes e academica fora e que podiamos perder pontos eu vi logo o que vinha aí. Não estava era à espera que o treinador do meu clube sabotasse a sua propria equipa.

peterslimer

.:VMPT:.

j.j.