CN 20ª J: Académica 0 - 0 SL Benfica, 25Fev. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

Académica 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Académica: Peiser, Cédric, Flávio Ferreira, Reiner, Hélder Cabral, Diogo Melo, Danilo, Adrien Silva, Saulo, Magique, Edinho
Treinador: Pedro Emanuel
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić (Nélson Oliveira [46m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Yannick Djaló [70m]), Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [53m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

ASMor

tanktobank

Pessoal, já estamos mais calmos? isto começa a passar já hoje com uma saidita agradável, e na sexta voltamos todos em força.

pauletadias

Pa, pelo menos ja vimos algum futebol hoje. Contra o guimaraes foi 0! Hoje foi mesmo falta de sorte. O Nelson entrou muito bem. Teve 2 ou 3 oportunidades... e nao conseguiu...

SLusoB

Citação de: tanktobank em 25 de Fevereiro de 2012, 22:43
Pessoal, já estamos mais calmos? isto começa a passar já hoje com uma saidita agradável, e na sexta voltamos todos em força.

epah, nos tinhamos tudo tudo para ser campeoes. Fodemos tudo. E dificil passar

banbino

bloqueio mental

falhamos golos atrás de golos, porque nos faltou discernimento, jogaram sobrre brasas, inconcebível para uma equipa que luta pelo titulo

quando faltarem 2 jornadas para o fim quero ver

Hugocarvalhoslb

Cachatra

uther20

Estou-me a sentir como um lagarto, impotente perante tamanha incompetência de treinador.

aguia de prata

Sexta-Feira tiro o rádio do carro e vou fazer 300 Kms à hora do jogo, sem parar . Já que tenho que viajar nesse dia, que seja assim, à hora do jogo.

RicarJF

Acredito sempre no Benfica e la estarei na 6ª feira. Mas la que estou fodido com este desperdiçar de 5 pontos de vantagem estou, principalmente do jogo com o Guimarães.