CN 20ª J: Académica 0 - 0 SL Benfica, 25Fev. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

Académica 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Académica: Peiser, Cédric, Flávio Ferreira, Reiner, Hélder Cabral, Diogo Melo, Danilo, Adrien Silva, Saulo, Magique, Edinho
Treinador: Pedro Emanuel
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić (Nélson Oliveira [46m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Yannick Djaló [70m]), Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [53m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

SLB WINGS

As osgas têm inimigos dentro de casa há anos, mas continuam a apontar para fora... Que LOL de Portugal...

dudaslb

Citação de: abel em 26 de Fevereiro de 2012, 02:53
Citação de: dudaslb em 26 de Fevereiro de 2012, 02:49
Citação de: redlightdistrict em 26 de Fevereiro de 2012, 02:46
As osgas estão todas contentes! Andam a copiar posts daqui e a colarem naquela merda a que chamam de fórum...
O problema é que mesmo com o benfica a perder 5 pontos em 2 jogos esses filhos da puta davam as mães para estarem na nossa posição... Clube de merda a lutar pelo 5º lugar...
Eu já nem ligo a esses, não são do nosso campeonato.

Pois o problema é que eles passaram pelo que passaram e ainda podem ir ao jamor ganhar um titulo que é sempre bom. E nós podemos ficar mais um a zeros.
Podem ganhar como podem não ganhar, o mesmo se aplica a nós, mas tendo em conta o futebol que têm praticado recentemente não sei se ganham alguma coisa.

faneca_slb4ever

Mais um ida a Coimbra...

E sai com um melão...

O que penso de tudo isto: Falta de mentalidade vencedora.

LS26

´Depois disto acredito k a mm o esforço todo da nossa ekipa n é suficiente.
Tivemos azar e alguma precariedade na finalização é vdd, mas  2 penalties (principalmente akele k o aimar sofre k é visto como falta atacante) mais 2 ou 3 foras de jogo mal assinalados.
Se fosse para o clube la de cima n havia duvidas, inda por cima akele lance aos 94 ou 95 mins k há duas faltas consecutivas a entrada da area da academica k no fim resultam num amarelo ao Nolito, so tenho a dizer e com pena... nem k soemos a camisola ate ela escorrer sangue seremos campeões pois haverá do outro "lado" (lado k devia ser imparcial) alguem para nos travar de kk forma. Tenho bilhete para o jogo com os Porkos (f-d-p whatever cabroes e tal) e ja tou a ver o filme. Temo sair com a azia do ano passado de os ver campeoes no nosso estadio e nada poder fazer a n ser gritar algum incentivo...

Espero tar enganado sinceramente e vou apoiar o Benfica como nunca na sexta mas continuo com a mnha... n sei se será suficiente...
Espero estar enganado sinceramente,

Sandokan90

O sporting nem merece o tempo que por vezes se fala deles aqui, é um clube tão desprezivel, tão insignificante, tão triste. E pelos vistos consegue ter adeptos a altura do clube, uma vez que conseguem ficar contentes com o insucesso do Benfica, mesmo que eles estejam muito pior...

Tristeza de clube

redlightdistrict

Citação de: dudaslb em 26 de Fevereiro de 2012, 02:59
As osgas estão todas contentes! Andam a copiar posts daqui e a colarem naquela merda a que chamam de fórum...
O problema é que mesmo com o benfica a perder 5 pontos em 2 jogos esses filhos da puta davam as mães para estarem na nossa posição... Clube de merda a lutar pelo 5º lugar...

Pois o problema é que eles passaram pelo que passaram e ainda podem ir ao jamor ganhar um titulo que é sempre bom. E nós podemos ficar mais um a zeros.
Podem ganhar como podem não ganhar, o mesmo se aplica a nós, mas tendo em conta o futebol que têm praticado recentemente não sei se ganham alguma coisa.
Podes crer! Para além do mais ainda vão ter o city...que provavelmente vai fazer com que aquele estado de graça do mike sá pinto tyson desapareça por completo...

Johnny|SLB

Pá, lamento, mas tenho que desabafar.

Estive fora esta semana, nao vi nem este nem o jogo com o Guimaraes e.. escusado sera dizer que fiquei nas horas do caralho.. Isto nao e admissivel, simplesmente nao e admissivel.

Para mim, dizer que fomos roubados "nao chega". Nao foi por isso que nao ganhamos. Claro que se fosse marcado o penalty podiamos ter marcado, mas tambem podiamos ter marcado nas outras oportunidades todas..que nao marcamos!

Aconteça o que acontecer, é preciso que as pessoas tirem ilações disto tudo... Nunca mas mesmo NUNCA, o Benfica pode no campeonato português perder 5 pontos de vantagem em 2 jogos.. é inadmissível. O mínimo que se podia exigir após o deslize de guimarães era um massacre à Académica.

Estou desolado e acho, sinceramente, que depois disto não merecemos ser campeões. No entanto, os outros também não fazem muito por merecer e por isso até pode dar para ganhar.. Mas começo a duvidar seriamente da competencia de algumas pessoas no Benfica.

Criticar o JJ por tudo e por nada é tão ridículo como "encobrir" alguns disparates.. Eu nao consigo ainda acreditar que perdemos 5 pontos de vantagem em 2 jogos e começo a temer seriamente que o porto venha a luz "carimbar" o campeonato.

SLB WINGS

Citação de: Johnny|SLB em 26 de Fevereiro de 2012, 03:04

Estive fora esta semana, nao vi nem este nem o jogo com o Guimaraes e.. escusado sera dizer que fiquei nas horas do caralho.. Isto nao e admissivel, simplesmente nao e admissivel.

Para mim, dizer que fomos roubados "nao chega". Nao foi por isso que nao ganhamos. Claro que se fosse marcado o penalty podiamos ter marcado, mas tambem podiamos ter marcado nas outras oportunidades todas..que nao marcamos!

Aconteça o que acontecer, é preciso que as pessoas tirem ilações disto tudo... Nunca mas mesmo NUNCA, o Benfica pode no campeonato português perder 5 pontos de vantagem em 2 jogos.. é inadmissível. O mínimo que se podia exigir após o deslize de guimarães era um massacre à Académica.

Estou desolado e acho, sinceramente, que depois disto não merecemos ser campeões. No entanto, os outros também não fazem muito por merecer e por isso até pode dar para ganhar.. Mas começo a duvidar seriamente da competencia de algumas pessoas no Benfica.

Criticar o JJ por tudo e por nada é tão ridículo como "encobrir" alguns disparates.. Eu nao consigo ainda acreditar que perdemos 5 pontos de vantagem em 2 jogos e começo a temer seriamente que o porto venha a luz "carimbar" o campeonato.
Partilho a tua opinião, mas com isto também reforço que o Benfica tem que jogar o triplo de todos os seus adversários para conquistar algo...

dudaslb

Citação de: redlightdistrict em 26 de Fevereiro de 2012, 03:02

Podes crer! Para além do mais ainda vão ter o city...que provavelmente vai fazer com que aquele estado de graça do mike sá pinto tyson desapareça por completo...
Eles arranjam uma desculpa à lá porco estilo "dominamos o city até ao 6-0, somos os maiores"

Brave Heart

O Karma a nós não falha... Ganhamos lá no ano passado com o golo com a mão e fora de jogo e agora empatamos desta forma. Dá que pensar...

Johnny|SLB

SLB WINGS, percebo o que dizes mas como disse em cima e repito, não foi por isso que não ganhámos. Recuso-me a meter a cabeça na areia dessa forma, porque já vi o porto ser roubado esta época e ganhar na mesma.. Hoje, essencialmente, foi o trauma de Guimarães, parece-me.

E guimarães tem um culpado evidente.

LS26

Citação de: SLB WINGS em 26 de Fevereiro de 2012, 03:07
Citação de: Johnny|SLB em 26 de Fevereiro de 2012, 03:04

Partilho a tua opinião, mas com isto também reforço que o Benfica tem que jogar o triplo de todos os seus adversários para conquistar algo...
2x

kerouaac

----tenho que criticar o staff deste forum-- criei um tópico há momentos sobre a entrevista de MARINHO NEVES http://cabelodoaimar.blogspot.com/2012/02/entrevista-marinho-neves.html

e desapareceu magicamente. Eu sabia que controlavam os media em PT, mas também os forums do Benfica?? Percebo que possa ser um pouco redundante, mas havia pessoas que desconheciam, e manifestaram-no num comentário.

....tristeza

tiagoterceira

falar na lagartagem??...por amor de Deus....
nós aqui chateados porque estamos na luta pelo titulo, enquanto podia tar decidido...e eles contentes porque ainda estão na luta pelo acesso á Liga Europa....
daqui a pouco também vão querer falar do Campomaiorense não?

redlightdistrict

Citação de: dudaslb em 26 de Fevereiro de 2012, 03:07
Citação de: redlightdistrict em 26 de Fevereiro de 2012, 03:02

Eles arranjam uma desculpa à lá porco estilo "dominamos o city até ao 6-0, somos os maiores"
Pois e se o porco leva 4 batatas e ainda é aplaudido as osgas só se chateiam se for de 8 para cima...