CN 20ª J: FC Porto 3 - 2 SL Benfica, 08Fev. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 3 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Marchesín, Corona, Pepe, Marcano, Alex Telles, Sérgio Oliveira, Uribe, Marega, Otávio, Luis Díaz, Soares
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Dyego Sousa [84m]), Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Julian Weigl (Andreas Samaris [76m]), Adel Taarabt (Haris Seferović [66m]), Pizzi, Rafa, Chiquinho, Carlos Vinícius
Treinador: Bruno Lage
Golos: Carlos Vinícius (18), Carlos Vinícius (50)

joaoaria

Ja Clbeb

Citação de: Gueu em 08 de Fevereiro de 2020, 00:56
Citação de: Gueu em 08 de Fevereiro de 2020, 00:15
Tenho bilhete para o lado dos suínos, consigo entrar para o lado dos nossos?
respondam pf

Pontus

Cor_rubrum

Sem Gabriel, subsistem poucas dúvidas:
Oddy
AA, Rúben, Ferro e Grimaldo.
Julian, Adel
Pizzi, Vini, Rafa, Cervi

Prevejo Dyego e Sef no banco....

Barcelense1994

Vamos com tudo, carago! SEM MEDO! Temos que mostrar porque somos os melhores!
Nada de inventar, nada de merdices. Jogar à Benfica!

NÃO ME FODAS BENFICA!! Dá-me a prenda de anos (atrasada) que mais quero caralho!  :tocha: :tocha:

Soundwave

Nada confiante. Somos uma equipa que anda a sofrer golos de todos, que não sabe controlar jogos e com pouca produção ofensiva.

BENFIKA

Liveforever

Um clube como o fcporto q mandava na cidade e nas circundantes. Q batiam em tudo e todos, ontem deixam a malta bazar para baterem em miudos? Ahah sabes aqui que realmente os tempos estão  a mudar.

Chelas

Curiosamente estou mais nervoso do que o ano passado quando lá fomos, mas também com mais confiança de conseguirmos algo bastante positivo.

4x4x2

MiguelRibeiro

Nada confiante mesmo: sao 30anos de resultados pateticos no antro. Ate quando somos muito melhores e podemos arrumar com eles, vamos la e acagassamo-nos tds.

Isto em termos psicologicos. Em termos futubolisticos, temos estado francamente mal nos ultimo jogos, sempre a sofrer golos e sem capacidsde de controlar os adversarios.

Eles sao uma merda, o nosso maior adversario, é o proprio Benfica.

rp

Se o Benfica hoje ganha, ficaríamos com 10 pontos à frente, algo que em 44 anos de vida nunca vi... Seria bom de mais para ser verdade. O empate deixa o Porto a 8 o que também não me lembro de ver... Mesmo a derrota deixa o Porto ainda a 4 pontos... mas fica o campeonato em aberto novamente e eles recebem um balão de oxigénio quando à dias estavam na merda.

As contas são simples de fazer, espero pelo menos uma grande atitude do Benfica e que se consiga vencer, ou pelo menos empatar.
Temos qualidade para continuarmos a marcar posição no estádio do dragão onde até temos tido bons resultados nos últimos anos em contraste com o calvário que foram os últimos largos anos naquele (e no anterior) estádio.

Força Benfica!!! Dá-nos uma grande alegria!!!

N1c0

21 de agosto de 1983 – Taça de Portugal (final)
FC Porto 0-1 Benfica
No início da época 1982/83 o então presidente da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), Romão Martins, ofereceu a organização da final da Taça de Portugal à Associação de Futebol do Porto. No entanto, quando ficaram definidos os finalistas, o novo presidente da entidade, Silva Resende, decidiu mover o jogo para o Estádio Nacional. O FC Porto insurgiu-se e não cedeu sequer à possibilidade de realizar a final em Coimbra, a meio caminho entre Lisboa e a Invicta, chegando mesmo a decidir não comparecer depois de uma Assembleia Geral muito concorrida, assumindo o risco de despromoção à III Divisão. Entretanto, o Conselho de Justiça da FPF decidiu adiar o jogo para uma data anunciar e, já após a temporada encerrar, a Federação cedeu e o Benfica aceitou disputar o encontro nas Antas. Apesar disso, as águias levaram a melhor, vencendo pela margem mínima graças a um grande golo de Carlos Manuel.