CN 20ª J: Moreirense FC 1 - 4 SL Benfica, 31Jan. Dom. 19h15 *SPORTTV1*

Moreirense FC 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional


Moreirense FC: Stefanovic, Pierre Sagna, Marcelo Oliveira, Danielson, Evaldo, João Palhinha, Vítor Gomes, Ernest, Fábio Espinho, Iuri Medeiros, Emmanuel Boateng
Treinador: Miguel Leal
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López (Victor Lindelöf [59m]), Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Anderson Talisca [80m]), Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [72m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (16), Kostas Mitroglou (43), Jonas (68), Nico Gaitán (75)

WRT21

Citação de: benficaslb1 em 31 de Janeiro de 2016, 20:16
Vamos Benfica

Vamos Jonas

Higuain - 21 golos
Pierre Aubameyang - 20 golos
Jonas - 20 Golos
Luis Suárez - 19 Golos

Hoje ainda marca mais um ou dois  :coolsmiley:



desertfox

Eu sinceramente não estou a gostar muito do jogo, estou a sentir falta de pressão alta e entrada dos jogadores do Moreirense pelo nosso flanco direito com muita facilidade. Acho que o Benfica pode e deve fazer muito mais. Mas ver agora na segunda parte se começam a precionar á saída da bola como gosto de ver o Benfica fazer.

Schweisen Tiger


Scorpion8


Vitor Alves

Citação de: Schweisen Tiger em 31 de Janeiro de 2016, 20:16
Citação de: luca22 em 31 de Janeiro de 2016, 20:14
Consta que o trinca bolotas quer contratar o Eliseu (ta em final de contrato) para se vingar do Carrillo.. lol

O Eliseu só está em final de contrato se o Benfica quiser. O clube tem opção por mais uma temporada.


Temos de ter cuidado é com o Salvio.

supersueca

Citação de: Manto Sagrado em 31 de Janeiro de 2016, 20:14
Porreiro ver o jogo no canal russo que o camarada user arranjou! Fico surpreendido que eles a dizer os nomes dos jogadores, são muito melhores que por exemplo comentadores ingleses!! Pena é que tirando os nomes, não se percebe mais nada mesmo, mas ainda assim, é melhor que gramar o LFL...então é win win!

Hehe, estou a ver num canal croata, sem interrupções através do Kobi.



andereberna


KunAguero16

#1961

Craque


MNascimento

Num café refundido de Madrid a ver o jogo:

- boa entrada em jogo até 1-0 (boa jogada!)
- grande lance no 2-0, Renato e Eliseu (sim o patinho feio que eu também já critiquei) em grande!

Só peço mais dois golos e uma super bock para o caminho :)

alaranjado

Citação de: Villaridis em 31 de Janeiro de 2016, 20:12
He-and-hisain Bolt

correu pra chegar àquela bola como quem corre pra ficar com a última bifana. oops.