CN 20ª J: Moreirense FC 1 - 4 SL Benfica, 31Jan. Dom. 19h15 *SPORTTV1*

Moreirense FC 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

Moreirense FC: Stefanovic, Pierre Sagna, Marcelo Oliveira, Danielson, Evaldo, João Palhinha, Vítor Gomes, Ernest, Fábio Espinho, Iuri Medeiros, Emmanuel Boateng
Treinador: Miguel Leal
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López (Victor Lindelöf [59m]), Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Anderson Talisca [80m]), Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [72m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (16), Kostas Mitroglou (43), Jonas (68), Nico Gaitán (75)

Gnr. Keenan

Citação de: Skol em 31 de Janeiro de 2016, 20:21

Que sejam campeões este ano, tricampeão ! .. Nenhum título nos daria mais gosto que este ano, por favor, sejam campeões!

O próximo título é sempre o que vai dar mais gosto.
É disso que vivem as equipas vencedoras.

solee

Por motivos de força maior não posso assistir ao jogo. Como estamos a jogar? Façam aí um resuminho :)

Manto Sagrado

Citação de: rdr10 em 31 de Janeiro de 2016, 20:19
Citação de: Manto Sagrado em 31 de Janeiro de 2016, 20:15
Citação de: rdr10 em 31 de Janeiro de 2016, 20:14
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 31 de Janeiro de 2016, 20:13
Citação de: lost_paradise em 31 de Janeiro de 2016, 20:12
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 31 de Janeiro de 2016, 20:08
Citação de: JPSilva em 31 de Janeiro de 2016, 20:07
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 31 de Janeiro de 2016, 20:06
Citação de: JPSilva em 31 de Janeiro de 2016, 20:04
Cinismo total desta equipa.
"Cinismo total" é a nova forma de dizer que não se joga nada.

Honestamente foi muito fraco. Depois dos 15/20 minutos,voltamos aos tempos de bater na frente e esperar que aconteça alguma coisa. Valeu a eficácia na finalização.

O que se chama a uma equipa que joga pouco e é muito eficaz? Cínica. Não é nada de novo ao contrário do que dizes.
Uma equipa cínica não joga necessariamente mal.
Com a agressividade dos jogadores do Moreirense a ser recompensada... fica mais difícil jogar futebol.

Este é daqueles jogos que se compreende perfeitamente que não se jogue bonito mas eficaz. Os campeões fazem-se assim em alguns campos do tugão.
Tudo o que dizes é verdade,mas podíamos ter feito melhor.

O Benfica está a jogar mal ? Tá' benne.

Não é o jogar mal....é não se sentir o jogo controlado depois do 1-0.....pelo menos era o meu sentimento!

Tiveste 25 minutos onde nem deixaste o Moreirense passar do meio-campo, depois disso o Moreirense cresceu no jogo devido à extrema agressividade que colocou no jogo, e não te esqueças que eles estão apenas e só a focar-se no contra ataque, bolas nas costas porque têm um tridente rápidissimo.
Nunca nos podemos esquecer que não jogamos sozinhos, está uma equipa adversária do outro lado que ao ser agressiva como está a ser tem sempre hipoteses de criar perigo em contra ataque (o árbitro está a deixar que o Moreirense faça TUDO).

Agora dizerem que o Benfica está a jogar mal? Pah, não, nem perto.

Certíssima a tua análise....mas no fundo é o que eu digo! Devido a essa pressão do Moreirense, perdemos depois do golo o controlo do jogo...eu não disse que estávamos a jogar mal, apenas não estávamos a controlar o jogo!

Com o 0-2 por exemplo já não me importo de consentir um pouco mais o controle e apostar no contra ataque! Daqui a bocado sacava o Gaitan e ponha o Guedes caso eles comecem a vir para cima!

KRF

Citação de: melanda72 em 31 de Janeiro de 2016, 20:23
Citação de: KRF em 31 de Janeiro de 2016, 20:20
Citação de: benficaslb1 em 31 de Janeiro de 2016, 20:16
Vamos Benfica

Vamos Jonas

Higuain - 21 golos
Pierre Aubameyang - 20 golos
Jonas - 20 Golos
Luis Suárez - 19 Golos
O pior é o suspeito do costume CR
Já leva 2 hoje ao intervalo. 18 golos
pois assim fica dificil

Tijuana

Citação de: dwid em 31 de Janeiro de 2016, 20:07
Citação de: Tijuana em 31 de Janeiro de 2016, 20:02
Citação de: dwid em 31 de Janeiro de 2016, 19:59
Citação de: Tijuana em 31 de Janeiro de 2016, 19:58
estamos a precisar do intervalo.
Ahn?

lol?
Estavas a postar isso e o Benfica a marcar o segundo... lol

Acontece. Não invalida que fosse verdade. Até aquele momento estávamos a perder o controlo do jogo. Lol.

Slb04Sempre

Oblivium

Não me digam quem é o Shoky por favor.

Que eu tenho uma imagem mental que tem de permanecer.

Karel Alinho

Citação de: Slb04Sempre em 31 de Janeiro de 2016, 20:24
continuamos a defender mal

O processo defensivo é o calcanhar de aquiles, já á muito tempo. Mas nota-se evolução.

parras_bs

crls

Citação de: solee em 31 de Janeiro de 2016, 20:24
Por motivos de força maior não posso assistir ao jogo. Como estamos a jogar? Façam aí um resuminho :)

chega para os gastos.

Zimmerman

Medeiros é muito bom jogador. Não podemos dar espaço ao miúdo.