CN 20ª J: SC Farense 0 - 0 SL Benfica, 21Fev. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Farense 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Farense: Defendi, Amine, André Pinto, Eduardo Mancha, Fábio Nunes, Jonatan Lucca, Bura, Madi Queta, Gauld, Licá, Pedro Henrique
Treinador: Jorge Costa
SL Benfica: Helton Leite, Gilberto (Diogo Gonçalves [53m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nuno Tavares (Álex Grimaldo [65m]), Gabriel Pires (Pizzi [65m]), Adel Taarabt, Rafa, Everton (Franco Cervi [76m]), Haris Seferović, Darwin Núñez (Luca Waldschmidt [53m])
Treinador: Jorge Jesus

diabo_bom

Citação de: rui costa10 em 21 de Fevereiro de 2021, 22:15
Alguem me pode dizer a quanto tempo nao ganhamos para o campeonato? É que ja nao me lembro

Ganhamos ao fama sem saber ler e escrever.




Riverwalk


Fearless

Mais um cravo no caixão do Vieira. Quinta-feira há mais. Se é para perder é perder em grande e acabar outra vez em 6o lugar. Pode ser que os cabrões la de cima sejam atirados do precipício. E estou me a cagar se me banem outra vez. Cada derrota do Benfica em 2020/21 é um ponto de esperança em que esta merda vai mudar. Estou-me a cagar se estes moderadores me censuram (mais uma vez) a minha opinião.

bmas

Citação de: JPSilva em 21 de Fevereiro de 2021, 22:13
Mais 2 penaltis num jogo, loucura.


Primeira equipa a não marcar golos ao  Farense !! Primeira !!! Depois de levar 3 no bessa !!! 15 pontos da liderança

Para quando JJ na rua

ana_lopes2009


VitorFernando

O Gould joga mais que qualquer um do Benfica.

É uma vergonha o que estes marmelos jogam.

bruno_slb_



MaFd_R@_SLB

Fds não os deixem vestir mais a camisola do Benfica!! Inuteis do crlh!

gizmo

A culpa é do Vasco e do Malheiro, que desestabilizaram a equipa.

Ainda vamos ouvir alguém dizer isto.

areal


Mão de Vata