CN 20ª J: SC Farense 0 - 0 SL Benfica, 21Fev. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Farense 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Farense: Defendi, Amine, André Pinto, Eduardo Mancha, Fábio Nunes, Jonatan Lucca, Bura, Madi Queta, Gauld, Licá, Pedro Henrique
Treinador: Jorge Costa
SL Benfica: Helton Leite, Gilberto (Diogo Gonçalves [53m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nuno Tavares (Álex Grimaldo [65m]), Gabriel Pires (Pizzi [65m]), Adel Taarabt, Rafa, Everton (Franco Cervi [76m]), Haris Seferović, Darwin Núñez (Luca Waldschmidt [53m])
Treinador: Jorge Jesus

vitormopinto1987

Citação de: Jeremy em 21 de Fevereiro de 2021, 22:19
Se o treinador nao fosse o JJ, ja estava despedido a muito tempo
Citação de: EagleRaY em 21 de Fevereiro de 2021, 22:19
Que percam com o arsenal por 10-0 a ver se algo acontece!!!! Ninguém pia nesta "estrutura". Surreal!
até podiam ser 20 ou 30 a zero. O tacho é bom demais para ser largado assim por vontade própria

Vik

RedVC

UM GRANDE JOGO DA EQUIPA DA FÁBRICA DE SALSICHAS.
DEIXEM-NOS FICAR NO ALGARVE.
PARA A SEMANA É JOGAR COM A EQUIPA B.

The_Riggs

Citação de: alsohugo em 21 de Fevereiro de 2021, 21:54
Citação de: The_Riggs em 21 de Fevereiro de 2021, 21:48
Citação de: alsohugo em 21 de Fevereiro de 2021, 21:38
Citação de: The_Riggs em 29 de Dezembro de 2018, 00:03
Quem me dera que algum maluco lhe fosse à boca. Já chega de cuspir no Benfica .

"Bom ser humano ", " grande Benfiquista " , "grande gestor " , " um dos nossos " ahahaha

Outro tão actual.
O que é isto comparado aos insultos do JJ que se vê aqui? Pahahah

Sim, o que são insultos comparados com o desejar que agridam uma pessoa.

Faz um favor a ti mesmo e fica calado.
A hahahahahahahahahahahahahah

A diferença é nula. Ele não  vai levar na boca porque eu escrevi isso num fórum da internet.

Mas boa tentativa Roy.

darth vader

Citação de: benficaslb1 em 21 de Fevereiro de 2021, 22:20
O pessoal não tem noção, com covid pelo meio se ficamos sem champions podemos estar a entrar numa travessia igual ou pior que a das pedras da calçada. Isto é muito mais que perder uma época.

É preciso salvar o Porto e deixar o Sporting ser campeão. LFV vai conseguir dois em um. Nem que arruína o Benfica.

benficaslb1

Citação de: Fearless em 21 de Fevereiro de 2021, 22:22
Citação de: benficaslb1 em 21 de Fevereiro de 2021, 22:20
O pessoal não tem noção, com covid pelo meio se ficamos sem champions podemos estar a entrar numa travessia igual ou pior que a das pedras da calçada. Isto é muito mais que perder uma época.

Tu achas que a jogar esta merda que te intrometes sequer em 3o? Sonhador.

Eu não achei nada. Constatei um facto

Andris

Citação de: Andris em 21 de Fevereiro de 2021, 19:22
Nuno Tavares, o meio-campo maravilha, a dupla de ataque fabulosa. Isto promete.

Siga para mais um deslize.
Fácil, fácil, fácil.

Rumoaoquadragesimo

Citação de: Ricardim19 em 21 de Fevereiro de 2021, 22:21
15 pontos e o Rafa diz jogo a jogo...ok é isso

Iamos jogar o triplo...E vamos a ficar a 30 do Sporting.
E estamos a jogar o triplo, não fosse JJ estávamos a 45 do Sporting seus rapagões

Maldini

Citação de: j.j. em 21 de Fevereiro de 2021, 22:20
A 15 pontos do lagartos...O que vale é que eles vão ainda perder o campeonato...(ou não) Em novembro já se via a merda que aí vinha, mas havia por aqui os chicos espertos que diziam que os lagartos não chegavam ao Natal....

Errado ...

Isto via-se precisamente quando ...

A estrutura 10 anos à frente ... decidiu manter almeida, jardel, tavares, grimaldo, gabriel, pizzi, taarabat, seferovic, cervi (a extremo), chiquinho ....

Depois, quando já se previa ... 62% confirmaram .... ou não ficará sempre a dúvida.

Merkel

Só vou ser mais um a dizer que fiquei parvo com o português do Gauld. Soa nativo

Henry14

SemperFi_SLB

Caríssimos, já se pode rebentar com aquela merda toda e com aquela gente toda?!

Ou vamos continuar a combater isto com falinhas mansas?!?!

Zetuga

Citação de: ItsY2Inferno em 21 de Fevereiro de 2021, 22:21
Hoje o Gabriel tava a fazer um excelente jogo e tira-o para deixar o craque marroquino? Não se percebe.

Essa percebe-se por causa do amarelo. Ele teve uma jogada uns minutos antes de sair que quase fez falta para segundo amarelo.

kramxel²

granja22

Pena tenho que quinta não apanhem uns 7 ou 8...e mesmo assim acho que alguns ainda vinham falar em árbitros e pedras da calçada... Obrigado Vieira... Realmente temos uma super equipa... Pena que não seja de futebol... É de cepos mesmo...