CN 20ª J: SL Benfica 1 - 0 CF "Os Belenenses", 13Fev. Sáb. 17h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto (Weldon [45m]), Javi García, Ramires, Fábio Coentrão, Pablo Aimar (Carlos Martins [62m]), Javier Saviola (Rúben Amorim [70m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CF "Os Belenenses": Bruno Vale, Mano, Marcos Antônio, Devic, Tiago Gomes, Gabriel Gómez, André Almeida, Fajardo, Celestino, Barge, Lima
Treinador: António Conceição
Golos: Óscar Cardozo (10)

mahsira


d.blow


devermelhosempre

eu considero os bilhetes caros, mais caros que o Leiria Benfica que nessa altura foi apregoado "aqui" que era um grande roubo...

naturalmente que me vão dizer que se eu tiver um redpass...lalalala vejam lá bem de onde eu sou , façam as contas e digam-me lá que não é caro?

Contudo isto é como tudo na vida...quem quer vai, quem não quer.... os ferraris são caros, o caviar e a lagosta também...come-se patê e delicias do mar e anda-se de punto....já não tá mau!!

Vou com mais quatro pessoas ao estádio, todos "não sócios", e ninguém vai chorar por ser caro, mas acredito que há pessoas, que vivem em lisboa que, não sendo sócios, preferem dar 20 euros em Leiria que 30 na luz (por exemplo), não sei quanto custavam os bilhetes no Restelo...seria uma comparação mais fiável.

KATSO75

Citação de: red_label em 12 de Fevereiro de 2010, 17:28
Citação de: Gonzalex em 12 de Fevereiro de 2010, 17:00
O Jesus ligou-me  :dance: :dance: :dance: :dance: Diz que quer que eu vá ver o jogo...

Se Jesus diz, eu obedeço e já cá canta o bilhete  :slb2: :slb2: :slb2:

;D

Ainda fazem isso de ligar para o ppl?

:clap1:
a mim tb :)


mahsira

Citação de: d.blow em 12 de Fevereiro de 2010, 17:50
Como estamos em termos de bilhetes já vendidos?

Têm estado a prever uma assistência àquem das expectativas, mas falei há minutos com alguém que veio da Luz e já só conseguiu encontrar 3 bilhetes dos de 20 euros bem lá em cima, acho que na fila AC. E, segundo me contou, bilhetes dos mais caros já só mesmo na coxia.

Enfim... já abriam a Coca-Cola! Deve haver muito boa gente à espera de apanhar esses bilhetes amanhã.

P∑T∑7

Citação de: mahsira em 12 de Fevereiro de 2010, 18:00
Citação de: d.blow em 12 de Fevereiro de 2010, 17:50
Como estamos em termos de bilhetes já vendidos?

Têm estado a prever uma assistência àquem das expectativas, mas falei há minutos com alguém que veio da Luz e já só conseguiu encontrar 3 bilhetes dos de 20 euros bem lá em cima, acho que na fila AC. E, segundo me contou, bilhetes dos mais caros já só mesmo na coxia.

Enfim... já abriam a Coca-Cola! Deve haver muito boa gente à espera de apanhar esses bilhetes amanhã.

No site continua fechada...

RedDevil.91

Pois quando abrir a coca cola deve haver mais efluencia, espero.


Eu ja vou la estar

RedDevil.91

Citação de: P∑T∑7 em 12 de Fevereiro de 2010, 18:03
Citação de: mahsira em 12 de Fevereiro de 2010, 18:00
Citação de: d.blow em 12 de Fevereiro de 2010, 17:50
Como estamos em termos de bilhetes já vendidos?

Têm estado a prever uma assistência àquem das expectativas, mas falei há minutos com alguém que veio da Luz e já só conseguiu encontrar 3 bilhetes dos de 20 euros bem lá em cima, acho que na fila AC. E, segundo me contou, bilhetes dos mais caros já só mesmo na coxia.

Enfim... já abriam a Coca-Cola! Deve haver muito boa gente à espera de apanhar esses bilhetes amanhã.

No site continua fechada...

Le isso melhor pa

P∑T∑7

Citação de: RedDevil.91 em 12 de Fevereiro de 2010, 18:04
Citação de: P∑T∑7 em 12 de Fevereiro de 2010, 18:03
Citação de: mahsira em 12 de Fevereiro de 2010, 18:00
Citação de: d.blow em 12 de Fevereiro de 2010, 17:50
Como estamos em termos de bilhetes já vendidos?

Têm estado a prever uma assistência àquem das expectativas, mas falei há minutos com alguém que veio da Luz e já só conseguiu encontrar 3 bilhetes dos de 20 euros bem lá em cima, acho que na fila AC. E, segundo me contou, bilhetes dos mais caros já só mesmo na coxia.

Enfim... já abriam a Coca-Cola! Deve haver muito boa gente à espera de apanhar esses bilhetes amanhã.

No site continua fechada...

Le isso melhor pa

Li: "já abriram"...  :estrelas:

sorry

capone1981


maxi04


VodkaBoy

Chamem todos os que puderem pois neste jogo é importantíssimo mostrarmos que queremos jogos à tarde/manhã. Seria excelente que este jogo tivesse melhor casa que o jogo com os porcos porque daria que pensar a quem gere este futebol da treta.

A questão não é ter todos os jogos à tarde mas a maioria.

S-Line

A Viagem de autocarro e bilhete ficou-me em 45 €.
Inadmissível.Para depois mandarem-me para os confins....das alturas.
É por isso que só vejo jogos no Norte.O Benfica para os seus adeptos podia ser bem mais flexível fdx.........

Afonso

Querem titulos? Saviolas? embora lá ajudar e apoiar o Glorioso!!!