CN 20ª J: SL Benfica 1 - 0 CF "Os Belenenses", 13Fev. Sáb. 17h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto (Weldon [45m]), Javi García, Ramires, Fábio Coentrão, Pablo Aimar (Carlos Martins [62m]), Javier Saviola (Rúben Amorim [70m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CF "Os Belenenses": Bruno Vale, Mano, Marcos Antônio, Devic, Tiago Gomes, Gabriel Gómez, André Almeida, Fajardo, Celestino, Barge, Lima
Treinador: António Conceição
Golos: Óscar Cardozo (10)

euandre

Citação de: Joga Bonito em 12 de Fevereiro de 2010, 23:13
Já disse a minha aposta para amanhã: 57 390 espectadores.

Já que não temos o nº90, quer dizer que vamos ficar a 0?  :cry2:

ForçadoBloqueio

Citação de: Joga Bonito em 12 de Fevereiro de 2010, 23:13
Já disse a minha aposta para amanhã: 57 390 espectadores.
Wrong!
No máximo podia ser 57.397 uma vez que o primeiro golo será do Cardozo e na primeira parte.... ::)

zizo

Faltam menos de 24 horas para mais um grandioso dia de jogo na catedral.
Toca a adquirir o ingresso para mais um dia cheio de golos e de futebol!


EB_94_SLB

Encher a Luz é importante, mas ainda mais importante é vencer o jogo!! Apesar daquele desaire com o Setúbal, acredito numa grande vitória neste jogo.

5-0

BestEagle26

a minha aposta: 62 356 espectadores

CARREGA BENFICA!!!!!!!!!!!!!!!!! RUMO AO TITULO!!!!!!!!!!!!!!!!


:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

d.blow

Citação de: BestEagle26 em 13 de Fevereiro de 2010, 00:07
a minha aposta: 62 356 espectadores

CARREGA BENFICA!!!!!!!!!!!!!!!!! RUMO AO TITULO!!!!!!!!!!!!!!!!


:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Segundo a Liga contra os porcos tiveram 58 000 :( Achas que amanhã estão mais? Era bom.


SaviAimar

Que treta é aquela do ultimo algarismo do numero de espectadores no estádio do dragão ser o numero do jogador marcador do golo? Até em coisas que não interessam para nada,corrompem,neste caso os valores  ;D
Amanhã acredito que esteja acima dos 50 mil,depois da vitória por 4-1 e numa bela hora temos tudo para uma bela casa. Aponto para os 54542  :)
Só pedia que não se complicasse algumas jogadas como em Alvalade. Trabalham bem e depois oferecem a bola sem qualquer tipo de pressão,não vale a pena!

Tuga2006

57000 é pouco, afinal vamos jogar contra os ultimos,se o Braga deu 3 com menos jogadores e com a ajuda do arbitro ao belenenses, bem podemos dar 8 como ao setubal

fmb

Será preciso um grande Benfica para me fazer recordar menos o jogo do pássado sábado em que mandámos pela janela fora 2 pontos que nos podem vir a fazer tanta falta!!! chega de brincadeiras e de sobrancerias com equipas fracas...
Amanhã exijo vitória e bom futebol para animar o povo!!!  :metal: :metal: :metal:

Red Men

Citação de: fmb em 13 de Fevereiro de 2010, 00:48
Será preciso um grande Benfica para me fazer recordar menos o jogo do pássado sábado em que mandámos pela janela fora 2 pontos que nos podem vir a fazer tanta falta!!! chega de brincadeiras e de sobrancerias com equipas fracas...
Amanhã exijo vitória e bom futebol para animar o povo!!!  :metal: :metal: :metal:
:drunk:

JNF


Joga Bonito

Marcaremos 1 golo por cada 10 000 adeptos na bancada.

Agora só depende de vocês !

Spider1502

Citação de: jo3l em 12 de Fevereiro de 2010, 23:22
Citação de: Bernardo.8 em 12 de Fevereiro de 2010, 23:19
Citação de: jo3l em 12 de Fevereiro de 2010, 23:18
Citação de: Bernardo.8 em 12 de Fevereiro de 2010, 23:17
Citação de: jo3l em 12 de Fevereiro de 2010, 23:16
neste momento temos o top 4 de assistências....ainda sonho em um dia ter as 20 primeiras posições! era só lindo!

Só jogas 16 jogos em casa..

sim mas no site da liga também conta com os jogos da taça da liga...

E jogas 4 jogos para a Taça da Liga em casa ?

quando eles colocarem um formato decente na taça, sim é possível jogares...

mas ok vá...sonho com os 16 melhores assistências!! ta bom? =D
Eu sonho com o Campeonato!  :metal: