CN 20ª J: SL Benfica 1 - 0 CF "Os Belenenses", 13Fev. Sáb. 17h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto (Weldon [45m]), Javi García, Ramires, Fábio Coentrão, Pablo Aimar (Carlos Martins [62m]), Javier Saviola (Ruben Amorim [70m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CF "Os Belenenses": Bruno Vale, Mano, Marcos Antônio, Devic, Tiago Gomes, Gabriel Gómez, André Almeida, Fajardo, Celestino, Barge, Lima
Treinador: António Conceição
Golos: Óscar Cardozo (10)

cooler

cheguei agora da luz e não gostei nada deste jogo, estamos cansados e com falta de pernas. Até final só me interessa os 3 pontos e não as goleadas ou grandes jogadas.

estou a ficar preocupado com a falta de força do rolo compressor... vamos lá pessoal rumo ao 32 titulo. SLB4EVER

benfica és grande

Citação de: sanfinense em 13 de Fevereiro de 2010, 21:28
Citação de: Achor81 em 13 de Fevereiro de 2010, 20:54
Jogo fraco mas cumprimos o principal objectivo. Estes 2 últimos jogos para o campeonato começam a deixar-me preocupado.
Faltam 10 jogos, que serão autênticas finais. Esqueçam as goleadas e comecem a pensar em pontos, dispam a euforia e vistam a humildade.

concordo contigo.

rumo ao 32 titulo  :flagglorioso:

eu cheguei agora a casa, tive no estádio a ver o jogo, e digo-vos uma coisa... 4 pontos para o campeonato em jogos consecutivos arbitrados pelo jorge de sousa e pelo xistrema não foi bom, foi óptimo. deixem de criticar a equipa, a dizer que foi péssimo e a lenga lenga do costume, são 6 jogos seguidos para o campeonato com 5 vitórias e 1 empate, pelo meio conseguimos também a classificação para a final da taça da liga, querem mais? pessoal vamos ser realistas, até o chelsea vem de um empate e de uma derrota nos últimos três jogos. e eles não jogam contra 14, a arbitragem daquele filho da puta do xistrema foi das coisas mais nojentas que já vi em toda a minha vida... se fosse contra o porco, o belensenses tinha acabado com 7 ou 8, contra nós foi cacetada atrás de caceta e os cartões ficaram no bolso, teve q expulsar lá o frangueiro do azul mas de resto, sempre que possível apitou contra nós.

Arbuckle

Benfica cansado. Arriscou o empate.

O Xistra apita ao calhas - é calhau.

Gostei do Coentrão e do Ramires.

Freire

força Benfica

Citação de: Freire em 13 de Fevereiro de 2010, 21:48
Nao se jogou nada outra vez.

pois nao mas os 3 pontos e que contam no fim e nao as boas exibiçoes

Freire

Verdade, mas a jogar assim os 3 pontos ficam mais longe.

trainmaniac

sergio82

Valeu pela vitoria e mais 3 pontos o que era realmente importante foi conseguido
Quanto a exibiçao melhores dias virão
:slb2: :slb2: :slb2:

xeriff

bem o leixões está a abrir completamente as pernas ao Porto , estes são é azelhas , quero ver se eles contra nós jogam assim

mrfalcon

jogo fraco... alás, na linha do que fizemos em setúbal e mesmo em alvalade (apesar da goleada!).

mas o que mais interessa são os 3 pontos e esses já cá cantam.

fiquei desapontado com a moldura humana no estádio da luz. tantas vezes se pedem jogos à tarde e hoje isso aconteceu e acabaram por estar menos pessoas que contra o guimarães!

palavra de apreço aos NN que deram um apoio fabuloso!!!

JotaTê

Não estaremos nós mal habituados? Sempre a exigir goleadas e exibições de encher o olho? (Para além do olho dos lagartos, literalmente...) Jogámos pouco, mas salvou-se o que era importante, o resto é música.

Achor81

Citação de: sergio82 em 13 de Fevereiro de 2010, 21:55
Valeu pela vitoria e mais 3 pontos o que era realmente importante foi conseguido
Quanto a exibiçao melhores dias virão
:slb2: :slb2: :slb2:

que Jesus te oiça.

ForçadoBloqueio

Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Fevereiro de 2010, 23:42
Citação de: Joga Bonito em 12 de Fevereiro de 2010, 23:13
Já disse a minha aposta para amanhã: 57 390 espectadores.
Wrong!
No máximo podia ser 57.397 uma vez que o primeiro golo será do Cardozo e na primeira parte.... ::)
Eu já não digo nada....é cada tiro cada melro!  :-X

BestEagle26

Cheguei agora da luz... e o que posso dizer é que apesar de ser um jogo menos conseguido... foi uma vitoria... valeu 3pontos...

CARREGA BENFICA!!!!!!!!!!!!!!!!! RUMO AO TITULO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

PS: estavam lá uns ao meu lado (que se diziam adeptos do Benfica), não pararam de criticar a equipa o jogo todo... nenhum jogador prestava... e até ao JJ chamaram nomes... estava.me mesmo a passar....  :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: ..... infelizmente são alguns adeptos deste que vão para o estádio.... era preferível nem irem... fds....

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

JP.

mal habituado estou eu, que estava habituado a ver o Benfica jogar sempre mal (como hoje) e a empatar. agora já raramente joga assim e quando joga... GANHA!!