CN 20ª J: SL Benfica 1 - 0 CF "Os Belenenses", 13Fev. Sáb. 17h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto (Weldon [45m]), Javi García, Ramires, Fábio Coentrão, Pablo Aimar (Carlos Martins [62m]), Javier Saviola (Ruben Amorim [70m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CF "Os Belenenses": Bruno Vale, Mano, Marcos Antônio, Devic, Tiago Gomes, Gabriel Gómez, André Almeida, Fajardo, Celestino, Barge, Lima
Treinador: António Conceição
Golos: Óscar Cardozo (10)

zizo

O Belenenses contra um Braga com apenas 10 jogadores conseguiu apenas a espaços criar jogadas perigosas para a baliza do Eduardo. Ainda assim nota-se que se a equipa estiver num dia sim pode criar-nos problemas. Precisamos de jogar contra estes como se estivéssemos a jogar contra um grande. Não podemos facilitar, é preciso entrar e jogar com tudo. Podemos estar a ganhar por 2-0 mas não podemos ceder como ontem. É preciso massacrar, ir para cima deles sempre. Construir uma vitória robusta para que nem o árbitro nem o adversário tenham ideias.
De resto eles têm um ou outro jogador criativo mas o Toni não faz grande coisa com aquela equipa. Estão condenados se não melhoram a bitola de jogo. Agora nunca fiando! É preciso ir à luta.

RicKurt

Citação de: DD em 10 de Fevereiro de 2010, 13:42
Citação de: RicKurt em 10 de Fevereiro de 2010, 12:25
Engraçado... sempre que uso a frase acima ganhamos! Esqueci-me contra a Olhanense e contra o Setúbal postei mas o jogo ja tinha começado.  ::bater::
A culpa é minha, sorry  :tomates:
Vermelho já para este user... :rua: perdemos 4 pontos por culpa dele... ::bater::

Faz o favor de ir postar isso para o resto do campeonato >:( :tickedoff:

É verdade amigo! Merecia mais o vermelho que o João Pereira!

Mas prometo que não falho mais e o desta semana já está :)

De Muitos Um

Não há nenhuma razão para no Sábado ficarem em casa.

Vamos encher o estádio e levar esta equipa RUMO AO TITULO  :slb2: :flagglorioso:

belphegor

Citação de: vrtds em 10 de Fevereiro de 2010, 12:46
Citação de: Joga Bonito em 10 de Fevereiro de 2010, 12:38
QUEM NÃO FOR À BOLA NO SÁBADO É SALEMA GARÇÃO!!!
se ficares com a minha filha recem nascida... vou! lol
o que mais me custa neste momento é nao acompanhar o glorioso... mas é por uma causa nobre.. :D

Nobre? É a tua obrigação, nada tem de nobre! ;)

púke_slb

eu estive no restelo (ja fui 3 vezes la, sempre pra ver o Benfica) e esteve um ambiente muito muito bom! o estadio estava quase cheio e era 90% do BENFICA!
os nossos rapazes que se lembrem disso! ah..e encarem o jogo como sendo um jogo dificil para serem capazes de o tornar facil, mas sempre sem facilitar!

E PLURIBUS UNUM!  :flagglorioso:  todos ao estadio !!

RedJohn

Importantíssimo somarmos os 3 pontos neste jogo, quero ver a Luz cheia a apoiar o Benfica para mais uma vitória.

groingsid

coyote5

AG

Citação de: Pedro Neto em 10 de Fevereiro de 2010, 12:39
Menos de 3 é derrota. Malhar!
Vais ficar mais contente com a goleada sofrida pelo Belém do que pela goleada imposta pelo Benfica... ::) ;D

Miguelito22

Espero o estadio lotado mesmo agora que existe um jogo as 5 da tarde e num sabado nao existe desculpas para nao se ir.

pcnunes

para ganhar, nem que seja por 1-0...quero é os 3 pontos :dance:

fffernas

Os jogos do benfica contra os ultimos têm sido os piores!
Setubal, olhão...enfim..exemplos não faltam..nesta e noutras épocas.
Exige-se menos sobranceria e mais atitude.

goldharbor

primeiro alcançar os 3 pontos, não quero cá euforias que têm dado mal resultado.

Primeiro ficar pertissimo de vencer e depois e' que podem pensar em marcar golos

L0W

Sábado, mais uma vez, a apoiar o benfica. Este jogo as 17 ate me agrada ao contrario com o hertha que é a meio da semana. Tudo á LUZ  :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2: