CN 20ª J: SL Benfica 1 - 0 CF "Os Belenenses", 13Fev. Sáb. 17h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto (Weldon [45m]), Javi García, Ramires, Fábio Coentrão, Pablo Aimar (Carlos Martins [62m]), Javier Saviola (Rúben Amorim [70m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CF "Os Belenenses": Bruno Vale, Mano, Marcos Antônio, Devic, Tiago Gomes, Gabriel Gómez, André Almeida, Fajardo, Celestino, Barge, Lima
Treinador: António Conceição
Golos: Óscar Cardozo (10)

L0W

Vamos lá encher o nosso estadio, todos juntos conseguiremos alcancar os nossos objectivos!
Este jogo é essencial e se ganharmos posso garantir que alguem vai tremer.
Força  :slb2:

Illuminatus

Citação de: chacalbenfica em 11 de Fevereiro de 2010, 12:22
Podem tirar-me uma duvida? Quando é a final da taça da liga? e quando é o jogo com o braga?

A final da taça da liga será no dia 20 de Março.

O jogo com o braga será no fim-de-semana de 28 de Março.

Rapaz_Da_Luz_1904

Citação de: chacalbenfica em 11 de Fevereiro de 2010, 12:22
Podem tirar-me uma duvida? Quando é a final da taça da liga? e quando é o jogo com o braga?
A final da Carlsberg Cup é dia 20 de Março (Sábado), no Algarve. Já o jogo contra o Braga, corresponde à 24ª jornada da Liga Sagres que é no fim de semana de 28 de Março.

É PARA GANHAR AMBOS!  :flagglorioso:

chacalbenfica

Obrigado pessoal pela resposta!

Obvio que é para ganhar os 2 mas antes temos de ganhar este jogo com o belem.


:slb2: :slb2:

sammer

Para ganhar bem tranquilamente.

Coentrão, é para estares a 110 %  :)

coyote5

Eu vou! porque tenho cativo mas se nao tivesse tambem ia...este benfica merece!  :slb2:

tenho 19 anos e nunca vi o benfica assim  :smitten:

modalidades SLB

Lá estarei. Pelo que parece bancada Sagres piso 0, já não há bilhetes. Vou para a bancada Coca-Cola.

Para ganhar

maxi04

Citação de: ASroma em 11 de Fevereiro de 2010, 11:00
pensem que esta merda ja está ganha , e que é o encontro mais facil dos 3 grandes.... ainda se fodem
É mesmo...cabeçinha sff

ForçadoBloqueio


Illuminatus

Citação de: modalidades SLB 4ever em 11 de Fevereiro de 2010, 12:45
Lá estarei. Pelo que parece bancada Sagres piso 0, já não há bilhetes. Vou para a bancada Coca-Cola.

Para ganhar

Espero que assim seja. Aliás gostava era que sábado não houvessem mais bilhetes para nenhum sítio do estádio, era bom sinal.

:bandeiraslb2:

rambo

Citação de: † SëN$hi™ † em 11 de Fevereiro de 2010, 11:47
Citação de: rambo em 11 de Fevereiro de 2010, 11:00
Citação de: sete em 11 de Fevereiro de 2010, 09:36
Citação de: zikoli em 11 de Fevereiro de 2010, 06:41
mister estou a 370km de distancia da catedral mas tudo farei para la ir sabado
eu estou a 2000Km e não posso ir esta vez!

10,688 km

Infelizmente também não posso ir ... :cry2:

Não podes ou não queres ??  ^-^

Poder .... podia! Mas tens que reconhecer que são muitos kms para ir ver um jogo em que a vitoria é MAIS QUE CERTA...

LECN

Citação de: Illuminatus em 11 de Fevereiro de 2010, 12:47
Citação de: modalidades SLB 4ever em 11 de Fevereiro de 2010, 12:45
Lá estarei. Pelo que parece bancada Sagres piso 0, já não há bilhetes. Vou para a bancada Coca-Cola.

Para ganhar

Espero que assim seja. Aliás gostava era que sábado não houvessem mais bilhetes para nenhum sítio do estádio, era bom sinal.

:bandeiraslb2:

Muita gente so compra mesmo no sabado antes do jogo..tambem comprei para a coca cola piso zero.tem de ser a maior casa do ano..quanto estava contra o porto?nao chegou aos 60mil..

Illuminatus

Citação de: LECN em 11 de Fevereiro de 2010, 12:49
Citação de: Illuminatus em 11 de Fevereiro de 2010, 12:47
Citação de: modalidades SLB 4ever em 11 de Fevereiro de 2010, 12:45
Lá estarei. Pelo que parece bancada Sagres piso 0, já não há bilhetes. Vou para a bancada Coca-Cola.

Para ganhar

Espero que assim seja. Aliás gostava era que sábado não houvessem mais bilhetes para nenhum sítio do estádio, era bom sinal.

:bandeiraslb2:

Muita gente so compra mesmo no sabado antes do jogo..tambem comprei para a coca cola piso zero.tem de ser a maior casa do ano..quanto estava contra o porto?nao chegou aos 60mil..

Sim tens razão, estavam 58 mil e tal se não estou em erro.

Eu só quero é ver a Luz cheia, a equipa bem o merece!!


coyote5

Citação de: LECN em 11 de Fevereiro de 2010, 12:49
Citação de: Illuminatus em 11 de Fevereiro de 2010, 12:47
Citação de: modalidades SLB 4ever em 11 de Fevereiro de 2010, 12:45
Lá estarei. Pelo que parece bancada Sagres piso 0, já não há bilhetes. Vou para a bancada Coca-Cola.

Para ganhar

Espero que assim seja. Aliás gostava era que sábado não houvessem mais bilhetes para nenhum sítio do estádio, era bom sinal.

:bandeiraslb2:

Muita gente so compra mesmo no sabado antes do jogo..tambem comprei para a coca cola piso zero.tem de ser a maior casa do ano..quanto estava contra o porto?nao chegou aos 60mil..

58 penso eu  O0