CN 20ª J: SL Benfica 1 - 0 Vitória SC, 24Fev. Seg. 20h15 *BENFICATV1*

SL Benfica 1 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Jan Oblak, Sílvio, Luisão, Jardel, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (Eduardo Salvio [70m]), Rodrigo, Lima (Rúben Amorim [85m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Douglas, Pedro Correia, Paulo Oliveira, Moreno, David Addy, Leonel Olímpio, André Santos, Crivellaro, Marco Matias, Barrientos, Maazou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Lazar Marković (40)

_Benfiquista_

Eu ouvia o Calado dizer que tínhamos o jogo controlado, mas só descansei quando o árbitro deu o apito final...

Valeu por termos vencido mais uma "final".Mais 3 pontos e alargamos a vantagem sobre o fcporco.

Siga!

:slb2:

Maytay

Valeu pela Vitoria e os 3 pontos.

O Jesus disse apos a vitoria na grecia frente ao PAOK.... tive rodar a equipa porque quero a equipa que jogar na 2ºf corra muito.... ora eu não vi isso, vi uma equipa a tentar guardar o 1-0 em vez de tentar fazer um 2 golo. Todos nós sabemos que as equipas do Jesus não sabem gerir a vantagem minima e ainda por mais com este plantel ele não tem necesidade nenhuma de gerir esforços.... so pergunto porque é a equipa não tem a intensidade de jogo do ano em que fomos campeões?? tinhamos um plantel mais curto e ganhamos o campeonato na mesma... fomos eliminados da taça porque fomos roubados frente ao guimarães... e caimos na liga europa frente ao liverpool...

parras_bs

Citação de: BetterMind em 24 de Fevereiro de 2014, 23:22
Com tanta imagem fiquei sem perceber qual era manipulada e qual não era.. Mas também não interessa que vou sempre dizer que não havia fora de jogo
está descansado, o Markovic estava perfeitamente em jogo.
A outra imágem é de uma página anti.

MikeSLB4Ever

Citação de: Minerva em 24 de Fevereiro de 2014, 20:57
Que fotocópia do Messi. Parece que a bola é um hímen. Até a fazer o chapéu parece que a bola ia lá apegar ao pé outra vez, foda-se.

If you say so...  :)

Toalhete

Citação de: parras_bs em 24 de Fevereiro de 2014, 23:30
Citação de: BetterMind em 24 de Fevereiro de 2014, 23:22
Com tanta imagem fiquei sem perceber qual era manipulada e qual não era.. Mas também não interessa que vou sempre dizer que não havia fora de jogo
está descansado, o Markovic estava perfeitamente em jogo.
A outra imágem é de uma página anti.

Então para que é que andam a pôr as imagens lado a lado sem dar para entender a 100% qual é a verdadeira? Eu não vi o jogo e agora por momentos fiquei confuso.

J_PN

Citação de: Minerva em 24 de Fevereiro de 2014, 20:57
Que fotocópia do Messi. Parece que a bola é um hímen. Até a fazer o chapéu parece que a bola ia lá apegar ao pé outra vez, foda-se.

Se é hímen é para rebentar à moda do Cardozo  :metal:

MrJohnny


LA Lakers

Menos um jogo para sermos campeões!

Hoje, foi provavelmente o jogo mais "aborrecido" que vi no estádio da luz.

Valeu acima de tudo pela vitória e pelo golo!

MAGICAL ONE

Citação de: Minerva em 24 de Fevereiro de 2014, 20:57
Que fotocópia do Messi. Parece que a bola é um hímen. Até a fazer o chapéu parece que a bola ia lá apegar ao pé outra vez, foda-se.

fdx :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

X-Blazer

Citação de: BetterMind em 24 de Fevereiro de 2014, 23:22
Com tanta imagem fiquei sem perceber qual era manipulada e qual não era.. Mas também não interessa que vou sempre dizer que não havia fora de jogo

Está em jogo. Se não estivesse, só tínhamos era que assumir.

sardao

Citação de: _Benfiquista_ em 24 de Fevereiro de 2014, 23:27
Eu ouvia o Calado dizer que tínhamos o jogo controlado, mas só descansei quando o árbitro deu o apito final...

Valeu por termos vencido mais uma "final".Mais 3 pontos e alargamos a vantagem sobre o fcporco.

Siga!

:slb2:
Por acaso o Calado funcionou bem como calmante.

Tinha sempre de olhar para o resultado para ter a certeza que não estava 3-0 tal a descontração com que ele falava ;D

crusader

Citação de: Toalhete em 24 de Fevereiro de 2014, 23:31
Citação de: parras_bs em 24 de Fevereiro de 2014, 23:30
Citação de: BetterMind em 24 de Fevereiro de 2014, 23:22
Com tanta imagem fiquei sem perceber qual era manipulada e qual não era.. Mas também não interessa que vou sempre dizer que não havia fora de jogo
está descansado, o Markovic estava perfeitamente em jogo.
A outra imágem é de uma página anti.

Então para que é que andam a pôr as imagens lado a lado sem dar para entender a 100% qual é a verdadeira? Eu não vi o jogo e agora por momentos fiquei confuso.

Isso são pormenores... só quero gritar 33 no fim da época.

hertz

Se o 2º lugar está a 6pts, não são "apenas" 8 vitórias que nos faltam? Ou sou eu que estou a fazer mal as contas?

Lost_88


andymc

Citação de: hertz em 24 de Fevereiro de 2014, 23:35
Se o 2º lugar está a 6pts, não são "apenas" 8 vitórias que nos faltam? Ou sou eu que estou a fazer mal as contas?

Está a 5. E sim, faltam 8 vitórias.