CN 20ª J: SL Benfica 1 - 0 Vitória SC, 24Fev. Seg. 20h15 *BENFICATV1*

SL Benfica 1 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Jan Oblak, Sílvio, Luisão, Jardel, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (Eduardo Salvio [70m]), Rodrigo, Lima (Rúben Amorim [85m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Douglas, Pedro Correia, Paulo Oliveira, Moreno, David Addy, Leonel Olímpio, André Santos, Crivellaro, Marco Matias, Barrientos, Maazou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Lazar Marković (40)

brazio


poliban

Citação de: Andris em 23 de Fevereiro de 2014, 23:09
Citação de: Andris em 23 de Fevereiro de 2014, 22:20
Citação de: poliban em 23 de Fevereiro de 2014, 22:19
Citação de: Andris em 23 de Fevereiro de 2014, 22:13
Só para vos avisar que vai ficar 1-1.

Em paços disseste o mesmo, é até acertares é?
:huh: Não disse isso.

Continuo à espera de saber onde disse isso.

Tenho mais que fazer que ir à procura disso.
Não foi assim foi parecido.

Kyoto

Citação de: SunRider em 23 de Fevereiro de 2014, 23:19
Bonito era o estádio encher amanhã :) Força BENFICA  :slb2: :flagglorioso:
é uma segunda-feira. se fosse domingo podia estar uma grande assistencia

sportluisbenfica

Estava com um filing que os porcos iam perder e tenho um que vamos ganhar amanha.  :victory:

melo7


Lavrar Mato

Espero um jogo bastante complicado, a ver vamos se temos capacidade para o descomplicar. Ainda para mais sem o Nico que é um jogador que tem iniciado/participado/finalizado a maioria dos nossos lances perigosos.

redevil88


joker17

Levem o cão, o gato, o piriquito e os vossos avós.

Vão de carro, de autocarro, de metro, de comboio, de barco, avião ou helicóptero.

TODOS À LUZ!

Andris

Citação de: poliban em 23 de Fevereiro de 2014, 23:23
Tenho mais que fazer que ir à procura disso.
Não foi assim foi parecido.
Mandar bitaites para o ar é que é bom eheh está bom, então.

diabinho99

Amanha podemos dar um grande passo  para o titulo vamos ver se a equipa nao relaxa.

J Pinto

PAREM COM ESTA MERDA!!!!

CHEGA DE FESTAS ANTECIPADAS, DE ENCOMENDAR FAIXAS, DE RESERVADOS, DE DAR OLÉS QUANDO ESTAMOS A GANHAR 1-0, DE COMEÇAR A FESTEJAR QUANDO ESTAMOS NO MINUTO 90+1 E DEPOIS LEVAMOS UM GOLO AO MINUTO 90+2, ETC.!!!

NÃO GANHAMOS NADA!

Temos, nesta altura, quatro pontos de vantagem sobre os porcos que, na prática, é 1.

Alguém acredita que os corruptos, na última jornada, em casa, a precisar de vencer para serem campeões iriam empatar ou perder????? Mas vocês não viram os últimos 4 anos? Os últimos 30? Houve uma excepção: César Brito!

Nós temos de vencer o Guimarães para ficarmos com sete pontos que, na prática, são três.

Eu explico: não conto o jogo no dragão e, por isso, até ao penúltimo jogo do campeonato temos de manter a vantagem que temos ou alargá-la. Seremos campeões se, na penúltima jornada, tivermos 4 pontos de vantagem e vencermos esse último jogo.

Ou 6 à entrada para essa jornada e um empate servir.

Só aí!

Quatro pontos, que para mim são 3 (se vencermos o Guimarães), não são nada.

Temos saídas duras a Braga, Arouca e Nacional e com proenças e outros frutados podemos perder pontos enquanto os corruptos (ou os lagartos, que serão ajudados se os corruptos perceberem que não podem ganhar, como sucedeu com o braguilha) vão somando pontos.

Os porcos têm jogos mais difíceis que nós até ao final da época, é certo, mas isso não conta. O que conta são os resultados. Jogam pouco? Há dois anos jogaram muito...

O Benfica tem de vencer sempre, não pode vacilar, e se eles escorregarem melhor, porque assim, se continuarmos a vencer, permite, até, uma escorregadela. O que não acontece agora!

Se vencermos ao Guimarães ficamos com 7 de vantagem. Na prática são 4. Dois empates (ou um empate e uma derrota) e ficamos com 3 pontos de vantagem, ou dois, antes da visita ao dragão.

TENHAM JUIZO!



Deixem-se de festas antecipadas, de olés quando está 1-0, de reservados, de estar a cantar e a festejar como se tivéssemos ganho o jogo e depois levamos um golo (como sucedeu com kelvin).

O excesso de euforia dá merda. No ano passado, tenho para mim, no dragão, se não estivéssemos já a festejar e a cantar no final provavelmente não teríamos sofrido aquele golo...


CARREGA BENFICA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

pedro22

Ganhar sem espinhas, sem festejos extemporâneos no final do jogo, e declarações sóbrias na conferência de imprensa!

Este é o filme que se quer amanhã


pastel1904

Citação de: J Pinto em 23 de Fevereiro de 2014, 23:41
Temos, nesta altura, quatro pontos de vantagem sobre os porcos que, na prática, é 1.

Não, não é. Nesta altura são 4 enquanto eles não ganharem um jogo connosco a perdermos, vão ser sempre 4. Se ficasse tudo igual até começar o último jogo do campeonato, eram 4 e na prática eram também 4.