CN 20ª J: SL Benfica 1 - 0 Vitória SC, 24Fev. Seg. 20h15 *BENFICATV1*

SL Benfica 1 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Sílvio, Luisão, Jardel, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (Eduardo Salvio [70m]), Rodrigo, Lima (Ruben Amorim [85m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Douglas, Pedro Correia, Paulo Oliveira, Moreno, David Addy, Leonel Olímpio, André Santos, Crivellaro, Marco Matias, Barrientos, Maazou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Lazar Marković (40)

benficaslb1

Citação de: Alphanumeric em 24 de Fevereiro de 2014, 16:48

Para que NINGUÉM se esqueça. Hoje só há um caminho, os 3 pontos. As contas fazem-se no fim.

Esta conversa já enjoa.

Eu cá penso totalmente ao contrário. Para mim devemos começar a reservar o marques, devemos iniciar a onda vermelha, devemos começar a encher o estádio etc. Os responsáveis do Benfica é que são responsáveis pelo controlo emocional dos jogadores, o nosso papel é mesmo esse de levar a equipa ao colo com emoção, com vibração com tudo o que representa o nosso clube. Se depois perdermos ao contrário do que muitos dizem paciencia, mas pelos menos aproveitámos aqueles momentos em que tudo corria bem, o pessoal aqui tem medo do que os amigos vão dizer no dia a seguir, das bocas que vão mandar etc, é pá caguem nisso, desfrutem o jogo aproveitem, sintam a adrenalina e parem com essas conversas de coitadinhos. Como dizia o outro podemos ate não chegar á lua mas tirámos os pés do chão.

Vivam o futebol

mWo

Para que NINGUÉM se esqueça. Hoje só há um caminho, os 3 pontos. As contas fazem-se no fim.

Um dos momentos mais embaraçosos da história do clube. Que figurinhas...

Gandaia

francisco

Foda-se, que figuras. E o CAPITÃO Luisão a chamar a malta para a festa. Deprimente.

isaias

costapequeno

J_PN

Sinceramente já fiquei bem mais fodido ao ver essas imagens. Hoje entendo-as melhor. A equipa tinha acabado de vencer um jogo crucial, de maneira bastante sofrida, é normal haver descompressão no fim e como latinos que são (a maioria dos jogadores ali) exprimem as emoções e transparecem mais para o exterior.

klik

JLourenco

Citação de: benficaslb1 em 24 de Fevereiro de 2014, 16:57

Esta conversa já enjoa.

Eu cá penso totalmente ao contrário. Para mim devemos começar a reservar o marques, devemos iniciar a onda vermelha, devemos começar a encher o estádio etc. Os responsáveis do Benfica é que são responsáveis pelo controlo emocional dos jogadores, o nosso papel é mesmo esse de levar a equipa ao colo com emoção, com vibração com tudo o que representa o nosso clube. Se depois perdermos ao contrário do que muitos dizem paciencia, mas pelos menos aproveitámos aqueles momentos em que tudo corria bem, o pessoal aqui tem medo do que os amigos vão dizer no dia a seguir, das bocas que vão mandar etc, é pá caguem nisso, desfrutem o jogo aproveitem, sintam a adrenalina e parem com essas conversas de coitadinhos. Como dizia o outro podemos ate não chegar á lua mas tirámos os pés do chão.

Vivam o futebol

Ma nada.....

Fado só existe um é com Guitarra e mais nenhum....

fil79

mWo