CN 20ª J: SL Benfica 1 - 1 SC Braga, 24Fev. Dom. 20h00 *Sportv*

SL Benfica 1 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo, Binya, Petit (László Sepsi [65m]), Nuno Assis (Freddy Adu [84m]), Rui Costa, Ángel Di María (Mantorras [79m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
SC Braga: Pawel Kieszek, Alberto Rodríguez, Paulo Jorge, Pablo Contreras, Miguelito, João Pereira, Roberto Brum, José Manuel, César Peixoto, Roland Linz, Matheus
Treinador: Manuel Machado
Golos: Luisão (21)

Sailing

Estou tão feliz... não ganhamos à 3 jogos no estadio da luz, contra super equipas europeias (Leixoes, Nacional, Braga)... mas nada de falar mal, pois a malta esta satisfeita com este benfica pequenino...

46Rossi

Citação de: klik em 24 de Fevereiro de 2008, 22:50
Citação de: 46Rossi em 24 de Fevereiro de 2008, 22:45
Está tudo tão cego de ódio a Camacho e a LFV que por se dizer que o Benfica jogou melhor do que vinha jogando até já se é chamado de lagarto...

Mas tens que concordar que é mais que obrigação!!! É que jogar tantas vezes tao mal como têm feito até para equipas fracas é dificil..... ALgum jogo tem que sair melhor LOLOL. É dificil fazer igual ao pior do que têm feito.

Eu nem sequer disse que jogamos bem...  estou tão desgostoso com este Benfica como qualquer um que vem para aqui criticar tudo e todos, lá por não me manifestar de acordo com a corrente não quer dizer que o sentimento seja diferente...

Redady

Citação de: jottab em 24 de Fevereiro de 2008, 22:52
Citação de: Redady em 24 de Fevereiro de 2008, 22:50
Bem sei que estão todos contentes porque o zbording perdeu, mas este Braga é fraquito, mas mais ainda fomos nós que tivemos 1 hora para marcar o 2º e não se consegui! tentou-se a 15m do final mais uma vez, mas fomos inconsequentes!

Este forum está cheio de benfiquinhas que se satisfazem com a mediocridade!

Abraço, e gritem bem alto .... Setúúúúbal!
o problema é que jogam 75 miinutos com mediocridade e depois por puchar um bocadinho nos 15 ultimos la se esquecem do resto da prestaçoes e dizem que fizeram um bom jogo ou foram prejudicados.

isso é verdade, jogaram para ganhar os últimos 15 minutos! tirando isso:

MEDIOCRIDADE!

RDBravo

Citação de: odistraido em 24 de Fevereiro de 2008, 22:43
os vieiristas estao a adorar este SL Alverca!!

mas nao so os vieristas! os portistas entao estao em extase!! fazendo figas para que este demagogo se mantenha por muitos anos no clube e nos deixe completamente fora de combate.

Em 1º lugar, não sou vieirista, sou benfiquista, ao contrário de ti, que não pareces nem vieirista, nem benfiquista, pareces mais um anti-Benfica! Eu acho exactamente o oposto do que tu achas, o que eles querem é que os benfiquistas continuem divididos e cada vez mais contra o LFV porque fui o único até hoje com tomates para enfrentar esses mafiosos e exigir a justiça e a limpeza que este futebol da treta precisa há muito tempo! Agora pergunto, que raio de benfiquista es tu, que vens para aqui tentar dividir os que amam este clube? Não estás satisfeito, nas próximas eleições escolhe outro, isto é uma democracia, agora em que é que ajudas vindo diariamente aqui dizer mal de tudo e todos? Não sabes? Eu digo-te, em NADA!!! Perdemos o campeonato? Ok, 12 pontos, se as arbitragens fossem justas seriam apenas uns 4, mas a época ainda não acabou, ainda podemos vencer a UEFA e a Taça de Portugal, e temos um 2º lugar para segurar, como achas que irá ser mais fácil atingir esses objectivos? Com apoio ou com assobios constantes?

Redady

Citação de: fffernas em 24 de Fevereiro de 2008, 22:52
é impressionante!!!!....num jogo em que a qualidade de jogo melhorou consideravelmente e que só por sortilégios do próprio jogo não ganhámos lá vêm os do costume a dizer mal de tudo e todos...é do camacho...é dos jogadores...do vieira...parece a história da cassete!...a cada empate ou derrota lá abrem mais não sei quantos tópicos para bater no vieira, camacho jogadores...enfim...haja paciência!

... consideravelmente dizes tu? ... fffernas, tu já não sabes é o que é um bom jogo de futebol do Benfica!

Sailing

Arbitagens RDBravo... não brinques... pois este ano nem isso podemos nos queixar

Taça veremos o que vai dar...

Uefa, a jogar como fizemos contra o Grandioso Nuremberga vamos longe...

klik

Citação de: Redady em 24 de Fevereiro de 2008, 22:54
Citação de: Mourinho_1 em 24 de Fevereiro de 2008, 22:40
Citação de: Redady em 24 de Fevereiro de 2008, 22:33
Empatar com o pior Braga dos últimos anos em casa, é motivo de regozijo!

Jogámos bem dizem alguns?  : ;D ... então está bem, mas eu acho que vocês(muitos!) estão a ficar verdes, não tarda nada viram lagartos!

n achas q comparativamente cm a merda de jogos que temos vindo a realizar isto n foi mt melhor? se bem q  n era dificil claro

a epoca ja ta perdida, e n é desde agora, restanos apenas lutar pela taça de Portugal e tentar chegar o mais longe possivel na uefa...

Sem te tirar a razão, não consigo ver mérito no resultado e menos na exibição!
Se fico satisfeito por ser líder do campeonato da 2ª circular? ...nem por isso!
Ganharmos a Taça e irmos mais longe na UEFA? força! ... o tri já os outros têm garantido! ah, e o jogo de consagração vai ser contra nós para delícia deles!

Tb concordo. Admito que jogamos um hj bocado melhor, trocaram melhor a bola etc, tiveram mais sentido mas não foi uma diferença assim tão grande que mereça ser referida...... Era preciso muito muito mais para que se valoriza-se esta exebição em vez do Resultado. Hj nem valorizo nem uma coisa nem outra.

Sergioslb4ever

...é mto mau isto

quantos pontos do porto??
12 ou 13??

fdx cena impensavel...eu cobria-me de merda se fosse jogador ou treinador...ou presidente xD

jottab

Citação de: Hugue28 em 24 de Fevereiro de 2008, 22:53
Será que nenhum de voces se preocupou em saber quais as razoes de o Benfica ganhar fora e perder em casa???? Pensem lá um bocadinho,....
gostam mais talvez dos ares do norte,.... eh eh eh eh ;D ;D ;D
nao mais a serio, comprendo o que queres fazer comprender com isto que disseste, mas eles tambem nao fazem grande esforço para ser apoiados em casa, relembro-te que ja quando camacho chegou a lotaçao do  estadio e o ambiente eram muitos so que cada jornada vai passando o jogo é sempre o mesmo, pagas um bilhete para ver jogadores arrastar-se 75 ou 80 minutos para depois ter um momento de desespero em que se lançam todos pro ataque nao é espectulo digno para oferecer a quem vem todos os fims de semana nao achas. tem de haver esforço do dois lados e no que i até agora na luz, nao é simbolo de uma equipa a actuar em casa.

jpedro

falta velocidade no jogo do benfica...

mas a culpa nao pode ser total do camacho... basta olhar para o "banquillo".. e mesmo para o onze, poucos são jogadores para este benfica...

Legiaovermelha

Citação de: RDBravo em 24 de Fevereiro de 2008, 22:56
Citação de: odistraido em 24 de Fevereiro de 2008, 22:43
os vieiristas estao a adorar este SL Alverca!!

mas nao so os vieristas! os portistas entao estao em extase!! fazendo figas para que este demagogo se mantenha por muitos anos no clube e nos deixe completamente fora de combate.

Em 1º lugar, não sou vieirista, sou benfiquista, ao contrário de ti, que não pareces nem vieirista, nem benfiquista, pareces mais um anti-Benfica! Eu acho exactamente o oposto do que tu achas, o que eles querem é que os benfiquistas continuem divididos e cada vez mais contra o LFV porque fui o único até hoje com tomates para enfrentar esses mafiosos e exigir a justiça e a limpeza que este futebol da treta precisa há muito tempo! Agora pergunto, que raio de benfiquista es tu, que vens para aqui tentar dividir os que amam este clube? Não estás satisfeito, nas próximas eleições escolhe outro, isto é uma democracia, agora em que é que ajudas vindo diariamente aqui dizer mal de tudo e todos? Não sabes? Eu digo-te, em NADA!!! Perdemos o campeonato? Ok, 12 pontos, se as arbitragens fossem justas seriam apenas uns 4, mas a época ainda não acabou, ainda podemosvencer a UEFA e a Taça de Portugal,  e temos um 2º lugar para segurar, como achas que irá ser mais fácil atingir esses objectivos? Com apoio ou com assobios constantes?

ganhar a UEFA?! :2funny: ;D em q mundo vives rapaz...

inc0gnit

Citação de: Sergioslb4ever em 24 de Fevereiro de 2008, 22:59
...é mto mau isto

quantos pontos do porto??
12 ou 13??

fdx cena impensavel...eu cobria-me de merda se fosse jogador ou treinador...ou presidente xD
no caso desse senhor nao é necessário cobrir-se do material q referiste...

Hugue28

O Benfica não consegue ganhar em casa por varias razoes, mas a principal delas é a merda de adeptos que tem, que estão sempre á espera que as coisas corram mal para siarem da toca a criticar este e aquele. Os jogadores do Benfica não conseguem evidenciar a tranquilidade que deviam ter em casa. Cada jogo na luz é sempre jogado com uma pressão brutal em cima dos ombros dos jogadores por causa dos adeptos que vão para lá assobiar ao minimo deslize de um jogador. E não me venham dizer que quem nao aguenta a pressao nao é jogador á Benfica, porque se bem se recordam o Porto depois de ser campeao europeu chegou a levar 4 do Nacional em casa no ano seguinte com os mesmo jogadores que tiveram estofo e pressao para ser campeao da Europa.

Sergioslb4ever

Citação de: jpedro em 24 de Fevereiro de 2008, 22:59
falta velocidade no jogo do benfica...

mas a culpa nao pode ser total do camacho... basta olhar para o "banquillo".. e mesmo para o onze, poucos são jogadores para este benfica...

o plantel n é desculpa
queria o sporting ter as opçoes qu nos temos

o problema é qu ninguem joga a bola...tirando r.costa

inc0gnit

Citação de: Redady em 24 de Fevereiro de 2008, 22:58
Citação de: fffernas em 24 de Fevereiro de 2008, 22:52
é impressionante!!!!....num jogo em que a qualidade de jogo melhorou consideravelmente e que só por sortilégios do próprio jogo não ganhámos lá vêm os do costume a dizer mal de tudo e todos...é do camacho...é dos jogadores...do vieira...parece a história da cassete!...a cada empate ou derrota lá abrem mais não sei quantos tópicos para bater no vieira, camacho jogadores...enfim...haja paciência!

... consideravelmente dizes tu? ... fffernas, tu já não sabes é o que é um bom jogo de futebol do Benfica!
eu so sinto uma coisa em relacao a este tipo de gente q se diz do benfiquinha: pena.